O Dia do Orgasmo Sincronizado é pseudo-científico e tal, mas cá tenho a impressão que se mais gente fizesse um sexo sadio e gostoso mais freqüentemente o mundo não estaria no estado lamentável de hoje em dia
E é o tipo da coisa que não custa nada a gente fazer a nossa parte!
Citação de: Luz em 22 de Novembro de 2006, 22:40:49E é o tipo da coisa que não custa nada a gente fazer a nossa parte! Veja bem...Digamos que para isto ser o ideal, dependa do empenho de mais uma pessoa.
Poderiam fazer "O dia sem sexo".No meu caso eu faço todo dia desde 1988
Aposto como muita gente já está esquentando os tamborins (trocadilho não intencional) um mês antes da data inicial.... agora esse negócio de ficar mentalizando "paz mundial, paz mundial" na hora H, não sei, não!!
E eu desde 1977! Ei, a gente tem tudo a ver! A gente podia casar e ficar sem fazer sexo juntos!
È ela esta me seguindo mesmo.
Citação de: Spitfire em 23 de Novembro de 2006, 10:00:41Citação de: Luz em 22 de Novembro de 2006, 22:40:49E é o tipo da coisa que não custa nada a gente fazer a nossa parte! Veja bem...Digamos que para isto ser o ideal, dependa do empenho de mais uma pessoa. Alguma coisa contra números ímpares? Acho que 1 unidade de ser humano pode contribuir solitariamente no dia 22.Eu tenho fé.