Autor Tópico: Dê um CTRL + V e veja o que aparece...  (Lida 1533 vezes)

Cereal Killer

• Visitante
Dê um CTRL + V e veja o que aparece...
« Online: 03 de Dezembro de 2006, 16:09:47 »
Dê um CTRL + V e veja o que aparece...

No meu apareceu isto > (Juro que não fui eu que CTRL+C - Minha irmã tava usando antes)

É perigoso estar certo quando o governo está errado - Voltaire
Mais vale uma vaca voando do que uma manada pastando - Orlando Ríos
Pensar ingenuamente que o universo foi gerado expontaneamente a partir do nada é o mesmo que acreditar que uma explosão numa gráfica resultasse na Delta-Larousse - Benjamin Franklin (Atualizado)
Se o universo foi criado do nada como acreditam alguns físicos e não pela Vontade Criadora, então deverão ser queimados todos os livros de Física e fechadas todas suas faculdades, pois isto vai contra todas as leis, preceitos e teorias cientificas (Do nada, nada se faz - Lucrécio (Lei da Conservação na filosofia e na ciência moderna) - Albert Roland
Quem entra em contato com a Física quântica sem se espantar, sem ficar perplexo, é porque nada entendeu - Einstein
A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo - Einstein
A única coisa de que tenho certeza é da singularidade do indivíduo - Einstein

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Dê um CTRL + V e veja o que aparece...
« Resposta #1 Online: 03 de Dezembro de 2006, 16:37:07 »
Não deseje.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2006, 17:09:39 »
Bem vindo Cereal Killer, se apresente no tópico de apresentações!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #3 Online: 03 de Dezembro de 2006, 17:18:03 »
Eca! Joguinho?! Nâo é melhor deixar esse tipo de coisa para fazer no Orkut?

E seja bem vindo. Se quiser se apresentar ao povo, dá uma passada no Tópico de Apresentações.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #4 Online: 03 de Dezembro de 2006, 17:20:24 »
Pior é aqueles: O que você acha da pessoa acima ?

Não deseje.

Offline Herf

• Nível 37
  • *

Cereal Killer

• Visitante
« Resposta #6 Online: 04 de Dezembro de 2006, 23:30:37 »
../forum//topic,9031.new.html#new

ecaaaaa

Monge decepa pênis por ereção durante meditação

Um monge budista tailandês decepou seu pênis com uma machadinha depois que teve uma ereção durante sua meditação. O homem se recusou a ter o membro implantado, alegando que estava renunciando aos prazeres da carne.

O monge de 35 anos, cujo nome foi mantido em sigilo, permitiu que uma equipe do hospital Haharaj lhe fizesse um curativo, mas recusou a reimplatação. "Limpamos a ferida, demos os pontos, mas ele recusou que lhe recolocássemos o pênis", disse Prawing, médico que tratou do homem.

rizk

• Visitante
« Resposta #7 Online: 04 de Dezembro de 2006, 23:48:00 »
Uma realidade negociada: “próprias categorias cosmológicas foram repensadas à luz da nica realidade colonial”
Construção da linguagem religiosa de mediação e da própria idéia de “religião”
Não acham o contraponto, os deuses à moda clássica
Bate-e-volta
“a relação entre missionários e indígenas foi um complexo e articulado trabalho de tradução recíproca e de organização dos símbolos, freqüentemente isolados e fragmentados pelo impacto cultural, numa nova ordem significativa. (132)
“temos de abandonar a pergunta relativa ao se e quanto os índios se converteram ao cristianismo, e investigar os significados que a noção de conversçao foi assuindo ao londo de quatro séculos de missão (135)
FÉ PROFECIA E ESFERA DEMONÍACA
“os universos culturais colocados em jogo pelo impacto colonial não foram polaridades irredutíveis: desde os primeiros contatos, criou-se (foi procurado) um patamar comum, uma dimensão de trânsito simbólicio que teve no religioso sua “linguagem” de mediação” 135

Antropologia e história das religiões:
Tylor e Max Müller. Religião é civilisation ou kultur?
Idéia romântica de Kultur prevalecerá no culturalismo em antropologia, pela mediação de Boas e Kroeber, como ciência particular do ethnos, e na fenomenologia religiosa
“essa idéia de ‘sentimento’ está ausente nos antigos missionários, como Lãs Casas, para quem a religião era de fato racionalidade”(138)
“de modo geral, portanto, a antropologia que se interessa pela religião não escapa da dupla contradição que consiste, por um lado, em aplicar categorias formadas no decorrer da história do ocidente a fatos culturais alheios, e definir ao mesmo tempo esses fatos como algo intrinsecamente natvo e, Poe outro lado, utilizar como “provas” etnográficas os textos missionários que testemunham precisamente a construção histórica dessas categorias. “ (140)

:histeria:
Isso é tentativa de aproveitamento das anotações que eu fiz sobre um artigo. Na verdade, são citações, e o numerozinho entra parênteses é a página, pra eu não me perder depois. Mas nunca adianta. :/

Eu queria muito fazer uma coleção das piadas do Voltaire. É perigoso estar certo TOTAL haha. Nem sei se é piada, bobeando foi a sério, mas enfim. A essa hora, tudo é piada.

Cereal Killer

• Visitante
« Resposta #8 Online: 05 de Dezembro de 2006, 00:23:02 »
Uma realidade negociada: “próprias categorias cosmológicas foram repensadas à luz da nica realidade colonial”
Construção da linguagem religiosa de mediação e da própria idéia de “religião”
Não acham o contraponto, os deuses à moda clássica
Bate-e-volta
“a relação entre missionários e indígenas foi um complexo e articulado trabalho de tradução recíproca e de organização dos símbolos, freqüentemente isolados e fragmentados pelo impacto cultural, numa nova ordem significativa. (132)
“temos de abandonar a pergunta relativa ao se e quanto os índios se converteram ao cristianismo, e investigar os significados que a noção de conversçao foi assuindo ao londo de quatro séculos de missão (135)
FÉ PROFECIA E ESFERA DEMONÍACA
“os universos culturais colocados em jogo pelo impacto colonial não foram polaridades irredutíveis: desde os primeiros contatos, criou-se (foi procurado) um patamar comum, uma dimensão de trânsito simbólicio que teve no religioso sua “linguagem” de mediação” 135

Antropologia e história das religiões:
Tylor e Max Müller. Religião é civilisation ou kultur?
Idéia romântica de Kultur prevalecerá no culturalismo em antropologia, pela mediação de Boas e Kroeber, como ciência particular do ethnos, e na fenomenologia religiosa
“essa idéia de ‘sentimento’ está ausente nos antigos missionários, como Lãs Casas, para quem a religião era de fato racionalidade”(138)
“de modo geral, portanto, a antropologia que se interessa pela religião não escapa da dupla contradição que consiste, por um lado, em aplicar categorias formadas no decorrer da história do ocidente a fatos culturais alheios, e definir ao mesmo tempo esses fatos como algo intrinsecamente natvo e, Poe outro lado, utilizar como “provas” etnográficas os textos missionários que testemunham precisamente a construção histórica dessas categorias. “ (140)

:histeria:
Isso é tentativa de aproveitamento das anotações que eu fiz sobre um artigo. Na verdade, são citações, e o numerozinho entra parênteses é a página, pra eu não me perder depois. Mas nunca adianta. :/

Eu queria muito fazer uma coleção das piadas do Voltaire. É perigoso estar certo TOTAL haha. Nem sei se é piada, bobeando foi a sério, mas enfim. A essa hora, tudo é piada.

Devido as conjuminancias polifasicas e pluri-quanticas as vezes o pino da grampola se desconecta do coletor do rosevi o que leva a uma desquantificação altamente probalistica e o que, por sua vez, leva a um desacarretamente estrumbilistico da conjuntura estrambotica, considerando que as desconjuminações não são aprioristicas. Entendeu ?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #9 Online: 05 de Dezembro de 2006, 00:25:40 »
Cereal Killer   Wat porra it is ?
Não deseje.

Cereal Killer

• Visitante
« Resposta #10 Online: 05 de Dezembro de 2006, 00:33:05 »
Cereal Killer   Wat porra it is ?

Sei lá, nada faz sentido mesmo...
Talvez uma tentativa de dessenssibilização curticional polaramistica entropiana que levará a uma não-atomicidade equivalistica bolivariana.

rizk

• Visitante
« Resposta #11 Online: 05 de Dezembro de 2006, 00:58:07 »
O escopo deste trabalho não nos permite detalhar a conjuntura estrombólica supra-mencionada, mas há que notar que ela é, "in nuce", a "fides" se configurando ao mesmo tempo enquanto "fidelitas" em relação ao ordenamento político, já que a "devotio modern"a encontra o divino na consciência humana, consciência que foi forjada anteriormente; daí a necessidade de disciplinar a consciência, nos moldes dos exercícios espirituais inacianos. Devemos, porém, discordar da abordagem de KILLER(2006) quanto à aprioristicidade das des-con-juminações, em função do modelo espistemológico durkheiminianístico, que igualmente não desenvolveremos para obedecermos à economia do trabalho. Tudo pela economia do trabalho, inclusive confundirmos o pobre leitor, que em vista de todas as informações, detalhadas e não detalhadas, perguntará-se "ao pressuposto cabe finalizador, pai?", aproveitando o antigo aforismo contemporâneo a Freud, como se vê pelo uso do conceito "pai" como vocativo, uso este considerado pela antropologia chamada de "pós-modernista", ou desconstrutivista, ou estruturalista, ou alemã, ou romântica, ou contra-iluminista, ou etc, entre outros, como sendo não-universal e específico da cultura judaico-cristã-burguesa-WASP-ocidental, que ignora os processos de trans-culturação na colônia, não tomando o colonialismo por estrutura, assim, des-sen-sibilizando, por assim dizer, curticionalmente, o principio "in dubio pro reu".

YEAH!

danieli

• Visitante
« Resposta #12 Online: 05 de Dezembro de 2006, 02:13:49 »
 http://poisongod.kicks-ass.net:8000/

:P alguém quer a rádio?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 05 de Dezembro de 2006, 04:55:15 »

Cereal Killer

• Visitante
« Resposta #15 Online: 05 de Dezembro de 2006, 07:47:13 »
O escopo deste trabalho não nos permite detalhar a conjuntura estrombólica supra-mencionada, mas há que notar que ela é, "in nuce", a "fides" se configurando ao mesmo tempo enquanto "fidelitas" em relação ao ordenamento político, já que a "devotio modern"a encontra o divino na consciência humana, consciência que foi forjada anteriormente; daí a necessidade de disciplinar a consciência, nos moldes dos exercícios espirituais inacianos. Devemos, porém, discordar da abordagem de KILLER(2006) quanto à aprioristicidade das des-con-juminações, em função do modelo espistemológico durkheiminianístico, que igualmente não desenvolveremos para obedecermos à economia do trabalho. Tudo pela economia do trabalho, inclusive confundirmos o pobre leitor, que em vista de todas as informações, detalhadas e não detalhadas, perguntará-se "ao pressuposto cabe finalizador, pai?", aproveitando o antigo aforismo contemporâneo a Freud, como se vê pelo uso do conceito "pai" como vocativo, uso este considerado pela antropologia chamada de "pós-modernista", ou desconstrutivista, ou estruturalista, ou alemã, ou romântica, ou contra-iluminista, ou etc, entre outros, como sendo não-universal e específico da cultura judaico-cristã-burguesa-WASP-ocidental, que ignora os processos de trans-culturação na colônia, não tomando o colonialismo por estrutura, assim, des-sen-sibilizando, por assim dizer, curticionalmente, o principio "in dubio pro reu".

YEAH!

Levando em conta a abordagem subliminaristica da coisa plenamente não falada, vc está corretamente inserida no ato de acertar.
YEAH

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re: Dê um CTRL + V e veja o que aparece…
« Resposta #16 Online: 06 de Dezembro de 2006, 10:02:07 »
Mudando só um pouco o assunto, vocês não tem notado uma "mudança na maré" no último ano ? Agora cientistas e divulgadores da ciência passaram à ofensiva contra religiões. Até há uma parcela crescente de médicos protestando abertamente contra a Homeopatia.

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #17 Online: 06 de Dezembro de 2006, 19:22:29 »
rua Clélia, 93
Pompéia
São Paulo - SP
cep 05042-000
mapa de localização

telefone: 11 3871-7700
fax: 11 3865-0324
e-mail: email@pompeia.sescsp.org.br
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Claudinha

• Visitante
« Resposta #18 Online: 06 de Dezembro de 2006, 20:07:59 »

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #19 Online: 06 de Dezembro de 2006, 20:39:49 »
Olha o que essas meninas ficam vendo na internet... pouca vergonha em heuaheuahue
Não deseje.

Cereal Killer

• Visitante
« Resposta #20 Online: 06 de Dezembro de 2006, 21:23:09 »

Claudinha

• Visitante
« Resposta #21 Online: 06 de Dezembro de 2006, 21:24:47 »
ta gente... é a nova moda de modificação corporal, lembra da tattoo sem tinta???
é a mesma linha, os caras dividem o piu piu no meio, os meninos me mandaram o link e eu curiosa fui ver =)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #22 Online: 11 de Dezembro de 2006, 12:44:16 »

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #24 Online: 11 de Dezembro de 2006, 13:10:21 »
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!