Autor Tópico: E o bambu?  (Lida 1538 vezes)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
E o bambu?
« Online: 03 de Dezembro de 2006, 20:59:52 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: E o bambu?
« Resposta #1 Online: 03 de Dezembro de 2006, 21:50:25 »
Pelo menos o Silvio levou na esportiva...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2006, 21:55:25 »
Mas agora ele está querendo processar o Google por causa da veiculação do vídeo na internet...

Hehehe

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 03 de Dezembro de 2006, 21:59:24 »
Onde viu isso?

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #4 Online: 03 de Dezembro de 2006, 22:10:42 »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Dezembro de 2006, 22:43:41 »
Este vídeo esta tambem no Youtube.

Pode processar... a justiça manda tirar em um dia e no mesmo dia outro usuário já esta recolocando-o em outra conta.  :histeria: ;P

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 05 de Dezembro de 2006, 22:39:20 »
Pô mas também bem sem educação essa guria heim, imagina o que os netos estão pensando da vovó famosa no youtube agora? :histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #7 Online: 06 de Dezembro de 2006, 01:37:44 »
Pô mas também bem sem educação essa guria heim, imagina o que os netos estão pensando da vovó famosa no youtube agora? :histeria:
Era só uma brincadeira de criança…
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #8 Online: 06 de Dezembro de 2006, 10:20:29 »
O problema não é do google. O vídeo é de 72, o que retira a possibilidade de ter sido gravado com vídeo K7. Provavelmente foi um ex-funcionário da emissora onde o Sílvio Santos trabalhava na época que liberou!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Joaquim

• Nível 10
  • *
« Resposta #9 Online: 06 de Dezembro de 2006, 12:35:22 »
Pelo menos o Silvio levou na esportiva…
Acho que seria impossível para ele não levar na esportiva, ainda mais em rede nacional e ao vivo.

Offline Joaquim

• Nível 10
  • *
« Resposta #10 Online: 06 de Dezembro de 2006, 13:10:03 »
Outro dia passou na televisão sobre como ela está hoje em dia, depois de adulta e tal. Ela ficou mto deprimida por todos esses anos que se passaram. Disse que aquilo realmente mudou para sempre a vida dela. Ficou profundamente angustiada como se tivesse sido 'amaldiçoada'.

Mas, ela fala como se tivesse cometido algum crime. Eu fiquei sem entender! Acho que ñ devia ficar se sentindo tão culpada assim, afinal, foi uma brincadeira inocente de criança. Depois reconheceu e pronto.

Da parte do Silvio S., que agora se mostra irritado com a divulgação do vídeo na internet, a princípio, também achei exagerada. Mas, pensei bem, e lembrei de uma coisa que li em Schopenhauer no livro Arte de ter razão, estratagema 26:

"É uma criança, não devemos levá-la tão a mal"
"- Mas justamente por se tratar de uma criança devemos castigá-la, a fim de que não persevere em seus maus hábitos."

Tá certo que na hora o SS ñ repreendeu a menina nem nada, mas talvez se ele não fizesse nda contra essa ampla divulgação nacional, e ninguém fizesse o mínimo de repreendimento com nda nem ninguém, acabaria indiretamente incentivando ou influenciando outras (até mesmo sem ser criança) a fazerem o mesmo, acabando por se tornar algo realmente maldoso e inaceitável. Bem, eu pensei por este lado.

Na hora, ele fez o que tinha que ser feito: Levar na esportiva mesmo. Melhor jeito de se sair dessas situações embaraçosas.

Luz

• Visitante
« Resposta #11 Online: 06 de Dezembro de 2006, 17:18:30 »
Outro dia passou na televisão sobre como ela está hoje em dia, depois de adulta e tal. Ela ficou mto deprimida por todos esses anos que se passaram. Disse que aquilo realmente mudou para sempre a vida dela. Ficou profundamente angustiada como se tivesse sido 'amaldiçoada'.

Mas, ela fala como se tivesse cometido algum crime. Eu fiquei sem entender! Acho que ñ devia ficar se sentindo tão culpada assim, afinal, foi uma brincadeira inocente de criança. Depois reconheceu e pronto.

Eu assisti isso, mas foi num programa de humor... no "pânico" eu acho, por isso não levei a sério!  :?  Era para levar?  :wink:

Onde foi mesmo que você viu?

Offline Joaquim

• Nível 10
  • *
« Resposta #12 Online: 06 de Dezembro de 2006, 17:45:28 »
Luz, foi neste pânico mesmo.

Luz

• Visitante
« Resposta #13 Online: 06 de Dezembro de 2006, 18:03:54 »
Luz, foi neste pânico mesmo.

Bom, eu nunca assisti esse programa inteiro, mas já vi algumas vezes e sempre me pareceu humor, do mais avacalhado, por isso nunca levei a sério nada que é apresentado lá... fiquei até com dúvida se a mulher que o programa apresentou é a menina do vídeo ou uma atriz.  :?

Offline Joaquim

• Nível 10
  • *
« Resposta #14 Online: 08 de Dezembro de 2006, 09:16:05 »
Luz, foi uma reportagem séria e normal.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #15 Online: 08 de Dezembro de 2006, 09:48:14 »
Luz, foi uma reportagem séria e normal.

No Pânico? Tão séria quanto à demissão da Sabrina Satto.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 08 de Dezembro de 2006, 10:03:55 »
Tambem houve uma situação parecida com esta com o Bozo.

:hihi:

Offline Joaquim

• Nível 10
  • *
« Resposta #17 Online: 08 de Dezembro de 2006, 13:55:35 »
Então a mulher foi paga (ou fez de graça mesmo) para fazer aquele teatro no programa? E os testemunhos alheios também foram pagos pelo programa?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 08 de Dezembro de 2006, 13:59:56 »
Então a mulher foi paga (ou fez de graça mesmo) para fazer aquele teatro no programa? E os testemunhos alheios também foram pagos pelo programa?

Olha, muuuuuuuuito provavelmente, sim...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #19 Online: 11 de Dezembro de 2006, 03:27:51 »
É, o pânico ultimamente tem tem tido destas coisas.
Eles pegam uma história real ou alguma lenda urbana e fazem uma trama, puro teatro, dizendo que é real... usam de tudo: encenação, efeitos digitais, montagens, e tudo é descaradamente falso. Não entendo como alguém pode achar que aquela mulher era mesmo a menininha que falou pro Silvio Santos enfiar o bambu no C(*)... eles nem se esforçam muito pra desfarçar que aquilo tudo é mentira....
Ciência da Computação!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!