Autor Tópico: [MERCADO CC]  (Lida 857 vezes)

Tarcísio

• Visitante
[MERCADO CC]
« Online: 08 de Dezembro de 2006, 02:12:31 »
POSTEM AQUI OS SEUS VENDO/COMPRO/TROCO COM A MAIOR RIQUEZA DE DETALHES POSSÍVEL!

Abraços!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: [MERCADO CC]
« Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2006, 10:39:03 »
Vendo: 1865 Revistinhas da Turma da Mônica, variadas... 400 da DC Comics e 200 da Marvel (a maioria sagas, Guerras Galácticas, Marvels, etc...). Além de Diversas outras de menor porte (Os Trapalhões, Menino Maluquinho...)

Preços de 0,90 centavos a 0,75 (dependendo da quantidade) pras da Turma da Mônica... e negociar as outras... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2 Online: 10 de Dezembro de 2006, 22:50:29 »
Vendo: 1865 Revistinhas da Turma da Mônica, variadas… 400 da DC Comics e 200 da Marvel (a maioria sagas, Guerras Galácticas, Marvels, etc…). Além de Diversas outras de menor porte (Os Trapalhões, Menino Maluquinho…)

Cara, tu é viciado!

Quase 2000 só da Mônica!

:susto: :oba:

Mas não tem mangá na lista não?
Se não eu compro!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 11 de Dezembro de 2006, 12:21:20 »
Vendo frente de CD-Player Panasonic CQ-1101U, estado de nova (1 mês de uso), com nota fiscal e manuais. R$90,00.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #4 Online: 11 de Dezembro de 2006, 12:26:36 »
Bem, dificilmente alguém terá..mas...

Compro as HQs: Cripta, Spectro, Mestres do Terror e Calafrio!

Preços a combinar!:D Queria fazer uma coleção de HQs de terror, mas se tornaram cada vez mais raras, só encontro em versão digital!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #5 Online: 11 de Dezembro de 2006, 13:19:47 »
Compro legos, principalmente peças para construção de prédios (blocos, janelas, portas, tetos etc).
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 11 de Dezembro de 2006, 14:18:47 »
Vendo GameShow PixelView. Tá MUITO pouco usada, só a caixa que está fodida.

http://www.prolink-usa.com/english/product/vio/gshow.htm

Preço a combinar.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2006, 14:22:18 por Oceanos »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 11 de Dezembro de 2006, 14:23:10 »
Tópico dividido. O off-topic foi pra lá: ../forum/topic=9226.0.html

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 11 de Dezembro de 2006, 15:49:32 »
Vendo: 1865 Revistinhas da Turma da Mônica, variadas… 400 da DC Comics e 200 da Marvel (a maioria sagas, Guerras Galácticas, Marvels, etc…). Além de Diversas outras de menor porte (Os Trapalhões, Menino Maluquinho…)

Cara, tu é viciado!

Quase 2000 só da Mônica!

:susto: :oba:

Mas não tem mangá na lista não?
Se não eu compro!

Dos mangás eu não quero desfazer...:P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9 Online: 16 de Dezembro de 2006, 22:38:05 »
E quais você tem?

:hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 17 de Dezembro de 2006, 07:59:11 »
E quais você tem?

:hihi:

Yu Yu Hakusho, Rurouni Kenshin (Samurai X), Video Girl Ai, Sakura Card Captors, Fushigi Yuugi, One Piece, Love Hina e Cowboy Bebop...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 17 de Dezembro de 2006, 08:02:31 »
Diego, voce tem Crise nas infinitas terras?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 17 de Dezembro de 2006, 08:11:07 »
Diego, voce tem Crise nas infinitas terras?

Tenho... mas acho que falta o primeiro ou último volume...

Tenho a morte do Superman, o Retorno do Superman, Superman X Apocalypse, Cavaleiro das Trevas...
Lembrei agora... também tenho Blade e Chonchu... mas estes estão incompletos... :/

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13 Online: 17 de Dezembro de 2006, 08:17:27 »
Ve se consegue ai o que falta e eu compro o set...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 17 de Dezembro de 2006, 08:20:43 »
Ve se consegue ai o que falta e eu compro o set…

Belê... Tenho quase certeza que um amigo meu tem ela... :ok:

Que tal umas 300 da Turma da Mônica pra acompanhar... :hihi:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #15 Online: 17 de Dezembro de 2006, 11:27:55 »
Yu Yu Hakusho, Rurouni Kenshin (Samurai X), Video Girl Ai, Sakura Card Captors, Fushigi Yuugi, One Piece, Love Hina e Cowboy Bebop…

:'( Eu ainda te alcanço!

Tenho Inu Yasha, Love Hina, Rurouni Kenshin, Shaman King, Dragon Ball...

E agora estou pensando em El Hazard. Alguém recomenda? Desrecomenda?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #16 Online: 18 de Dezembro de 2006, 01:43:50 »
Vendo micro AMD Semprom 2.400+

HD de 20Gb
256 Mb RAM ddr
gravador de CD
drive leitor CD extra
placa mãe on board nova... entradas USB
monitor Samsung SyncMaster 551v

R$750,00
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!