Autor Tópico: como ser um deus :))  (Lida 587 vezes)

Suyndara

• Visitante
como ser um deus :))
« Online: 08 de Dezembro de 2006, 13:18:38 »
É uma piadinha de um amigo meu…mas é interessante  :ok:

"Como ser um deus medíocre:

1 - SEJA ONIPOTENTE, mas nao faça nada,

2 - SEJA BONDOSO, mas condene ao lago de fogo quem nao acreditar em você,

3 - SEJA ONIPRESENTE, mas nunca se mostre pra ninguém,

4 - SEJA O SER MAIS AUTO-SUFICIENTE DO UNIVERSO, mas não deixe de exigir que todos o louvem e o adorem constantemente, mediante punição severa caso isso não ocorra,

5 - SEJA CONTRADITÓRIO, seu amor e bondade devem ser infinitos, se por acaso uma mãe presenciar seu filho de 3 anos sendo morto com um tiro na cabeça, faça-a acreditar que essa foi a SUA vontade e isso não deve ser questionado,

6 - SEJA CRUEL, se alguem precisa de sua centelha divina, não conceda, pois é mais divertido dizimar civilizações inteiras do que tocar o coração dos homens,

7 - INSPIRE UM LIVRO, onde se exige amor, respeito, bondade, tolerancia, mas ao mesmo tempo conta seus grande feitos como: mortes violentas, guerras, incestos, etc etc etc

8 - CRIE UMA VERTENTE da raça que vc criou primeiramente, denomine-os de cristãos fanáticos, e esses serão os maiores responsáveis por desacreditar toda SUA existencia,

Viu? vc tb pode ser Deus! "

(nenhuma ofensa direta a nenhuma crença.. só um texto do Baroni)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: como ser um deus :))
« Resposta #1 Online: 09 de Dezembro de 2006, 12:16:51 »
Bom, pelo meu egoísmo, egocentrismo, narcizismo, individualismo... entre outros... acho que já estou quase lá. :histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!