A mais pura realidade… Se voltasse a ser como nos primórdios as mulheres só cuidavam da cozinha ia ser melhor.
Dani!!! Menina! Que avatar mais fálico!!heheheheh!!!Gostei!
Citar ** Coisa - no feminino: qualquer peça situada debaixo do capô do carro. - no masculino: fecho do sutiã
** Coisa - no feminino: qualquer peça situada debaixo do capô do carro. - no masculino: fecho do sutiã
Esse avatar… sei não em, parece que a qualquer momento aquela boca vai pular no revolver e engolilo todo =x
Boca mais tarada! uau!
Citação de: N3RD em 10 de Janeiro de 2007, 23:54:07Esse avatar… sei não em, parece que a qualquer momento aquela boca vai pular no revolver e engolilo todo =xMas cara… realiza aquele cano, e o comprimento da pobre garganta me da nauseas
Citação de: Danieli em 12 de Janeiro de 2007, 01:41:04Citação de: N3RD em 10 de Janeiro de 2007, 23:54:07Esse avatar… sei não em, parece que a qualquer momento aquela boca vai pular no revolver e engolilo todo =xMas cara… realiza aquele cano, e o comprimento da pobre garganta me da nauseas Quando li esse seu comentário imaginei imediatamente outra coisa… ah… esquece.