Inicialmente, mostrarei para vocês, racionalistas céticos de pouca fé na Era da Nova Galáxia Aquariana Nunca Antes Testada Ricamente Outorgada como Último Xintoísmo Atlante*1 (que virá para a Terra através dos Mestres Espirituais da Realeza Druida Avançada*2), que eu sei do que estou falando.
Estudei as profundezas da Ciência Astrológia durante três longos anos, durante os quais tive profundas inspirações em como a Astrologia pode ser utilizada no dia-a-dia como poderosa ferramenta de autoconhecimento*3.
Ora, todos nós sabemos que Carl Jung, famoso cético*4, foi forçado a reconhecer as evidências da Astrologia em sua teoria*5 psicanalítica revolucionária, que mudou a Psicologia assim como o filme Quem Somos Nós*6 mudou a Física Quântica. Jung definiu quatro funções psíquicas (intuição, percepção, sentimento e razão) que foram provadas em laboratório que combinam incrivelmente com os Quatro Elementos fundamentais de toda a Realidade perceptível e imperceptível, a saber, Fogo, Terra, Água e Ar.
Issac Newton acreditava em Astrologia, logo, se vocês discordarem que estou certo, estarão discordando da Lei da Gravitação Universal.
Todos nós sabemos que os Astros exercem poder gravitacional pela lei de E=mc², e que portanto, essa Luz da Gravidade pode ser sentida em todo o Sistema Solar. Pouco importa que o médico durante o parto da criança exerça seis vezes mais gravidade nela que Marte, por exemplo - ora, o médico não tem órbita previsível.
Durante minha análi$e de Cartas Natais (mapas astrais pessoais e intransferíveis) nestes três longo anos, pude constatar algo que os hereges da Verdadeira Nova Era (vocês) podem clamar como contradição à Astrologia. Ora, não há esse tipo de coisa, a Astrologia está sempre certa mesmo quando não funciona. Pois bem; em meus experimento, notei que mesmo quando a Carta Natal de um indivíduo é com os signos e planetas trocados em ordem*7, o indivíduo continua a afirmar que a Carta o descreve de "bom" a "excelente". O cético diria "pra mostrar como o cara é crédulo e os seres humanos são similares entre si", mas ele está ERRADO! Essa é a prova cabal que a Astrologia está dentro de todos nós, e com todas as suas sutilezas! Cada um dos signos representa algo interno à pessoa, e esse "algo" existe em todas elas. Portanto, ASTROLOGIA FUNCIONA!
Finalmente, para completar, gostaria de advertir aos astrônomos que ELES SÃO IMORAIS E IRÃO QUEIMAR NO INFERNO POR REBAIXAREM PLUTÃO, CORPO CELESTE DE SUMA IMPORTÂNCIA GRAVITACIONAL À TERRA. A todos, um bom dia.