Ou seja, o perigo não está só em anabolizantes (que nem foi o caso)
O perigo tb está em anabolizantes mas concordo que no caso do Zibs este não foi o caso.
Ele buscava uma composição para queimar gordura e manter o corpo definido. E para conseguir isto ele não tinha muito medo de se arriscar.
Certa vez ele indicou uma "receita" aqui no forum sobre um rémedio para cavalos que acelerava o metabolismo e permitia a queima de gordura, mesmo que para isto o coração fosse forçado ao limite.
Umas loucuras que são difícies de entender
[ ]´s
Eu tendo a concordar com o Spitfire.
Para mim, isso já é sinal claro de uma tendência ao auto-extermínio.
Isso infelizmente é muito comum no fisiculturismo. Em busca de resultados rápidos as pessoas tentam de tudo, desde medicamentos veterinários, anabolizantes e injeções de insulina, até njetar compostos oleosos nos músculos para inchá-los, indo até o extremo de injetar óleo de cozinha.
Alguns casos são patológicos e revelam uma clara distorção da auto-imagem, o equivalente do fisiculturismo para a anorexia.
No caso do Zibs, pelo que eu entendi, ele havia parado de treinar há anos, havia engordado muito e resolveu voltar a treinar. Em uma tentativa de "encurtar" o caminho combinou dois medicamentos que provocavam alucinações e deu no que deu.