ei, eu sou mais bem humorada que a mimi , que vive azeda espantando forista
Tá bom… Acho que antes devíamos definir as categorias…1) Menina mais sexy2) Menina mais lésbica3) Menina mais Josilene ()4) Menina que mais contribuiu com discussões5) Mais bem humoradaMais alguma?
Citação de: DiegoJaf em 18 de Dezembro de 2006, 22:13:14Tá bom… Acho que antes devíamos definir as categorias…1) Menina mais sexy2) Menina mais lésbica3) Menina mais Josilene ()4) Menina que mais contribuiu com discussões5) Mais bem humoradaMais alguma?Eu sou a mais sexy, a mais bem-humorada, a mais linda e a mais modesta.
Ora, machões… qual é o problema de um tópico direcionado para as mulheres? Vocês conseguiriam suportar a existência sem elas?
Citação de: Fabi em 28 de Dezembro de 2006, 03:57:39Citação de: DiegoJaf em 18 de Dezembro de 2006, 22:13:14Tá bom… Acho que antes devíamos definir as categorias…1) Menina mais sexy2) Menina mais lésbica3) Menina mais Josilene ()4) Menina que mais contribuiu com discussões5) Mais bem humoradaMais alguma?Eu sou a mais sexy, a mais bem-humorada, a mais linda e a mais modesta. Ixi!!! Mal chegou e já tá botando banca!! Já se apresentou? Tem um tópico no "Papo Furado/Novo por aqui? Apresente-se" que tem essa finalidade. Vai lá!E bem vinda!
Citação de: Fabi em 28 de Dezembro de 2006, 03:57:39Citação de: DiegoJaf em 18 de Dezembro de 2006, 22:13:14Tá bom… Acho que antes devíamos definir as categorias…1) Menina mais sexy2) Menina mais lésbica3) Menina mais Josilene ()4) Menina que mais contribuiu com discussões5) Mais bem humoradaMais alguma?Eu sou a mais sexy, a mais bem-humorada, a mais linda e a mais modesta. Ixi!!! Mal chegou e já tá botando banca!!
Menina mais fresca: Oceanos
Citação de: Alegra em 28 de Dezembro de 2006, 12:19:02Citação de: Fabi em 28 de Dezembro de 2006, 03:57:39Citação de: DiegoJaf em 18 de Dezembro de 2006, 22:13:14Tá bom… Acho que antes devíamos definir as categorias…1) Menina mais sexy2) Menina mais lésbica3) Menina mais Josilene ()4) Menina que mais contribuiu com discussões5) Mais bem humoradaMais alguma?Eu sou a mais sexy, a mais bem-humorada, a mais linda e a mais modesta. Ixi!!! Mal chegou e já tá botando banca!! Ah… eu ia passar batido se você não tivesse avisado. Que fique o aviso: Fabi está em período de experiência rizkiano. Um mês pra mostrar valor, escrutínio impiedoso. Três dois um boa sorte
rizkiano? o que é isso?
Citação de: Fabi em 28 de Dezembro de 2006, 22:41:39rizkiano? o que é isso? ih, já começou mal…
Citação de: Frango em 29 de Dezembro de 2006, 20:02:54Citação de: Fabi em 28 de Dezembro de 2006, 22:41:39rizkiano? o que é isso? ih, já começou mal…Vai sentir o peso da ira da fêmea alfa do fórum.