Autor Tópico: Resoluções para 2007  (Lida 1566 vezes)

rizk

• Visitante
Resoluções para 2007
« Online: 25 de Dezembro de 2006, 14:12:50 »
Agora que já é Natal, temos uma semana pra fazer um balanço de 2006 e apresentar propostas para nossas vidas em 2007.
Resolução de ano novo é algo que normalmente não funciona, coisas das quais a gente desiste já em janeiro. Penso que a desistência é em função de não termos DIVULGADO os nossos planos: se a gente compartilha, sentimos responsabilidade de cumprir.

Então. Quem quiser compartilhar seu balanço deste ano e suas resoluções para o seguinte, pode usar este tópico! Ueba!  :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Resoluções para 2007
« Resposta #1 Online: 25 de Dezembro de 2006, 14:20:31 »
Boa... Vou pensar em algumas que valham a pena...:ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro de 2006, 07:28:00 »
Em 2007 eu paro de fumar
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

rizk

• Visitante
« Resposta #3 Online: 26 de Dezembro de 2006, 09:41:11 »
2006 foi provavelmente o ano mais ZOADO da minha vida.
Acabo ele com um desempenho escolar questionável (no mínimo) e com um emprego novo e "a sério", que exige horário, comprometimento, conhecimento de coisas que não são a minha especialidade, e diversas coisas com as quais não sei lidar. Então, em 2007 eu me comprometo a:

- fumar máximo de 10 cigarros por dia, porque não quero passar outro inverno doente.
- comer legumes todo dia, pra não ficar doente e perder peso.
- fazer exercício todo dia, pra melhorar a postura e perder peso; b) ir à aula de dança aos sábados.
- estudar mínimo de 2h por dia FORA da faculdade; b) aprender a ler em movimento.
- voltar para a faculdade em agosto, pra acabar logo essa bosta.
- sair toda semana, para fazer mais amigos e reforçar os laços presentes... e ter mais opções na agenda, também.
- não me atrasar nem faltar no trabalho, pra conseguir as licenças garantidas, e eventualmente FAVORES hehe.
- não gastar o dinheiro com bobagem; b) parar com a mania de "gaaah, está em promoção! ...uebaaa!".

Acho que já dá pra passar um bom ano, assim.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Dezembro de 2006, 15:41:45 »
- Estudar todos os dias entre uma aula e outra da faculdade.
- Estudar Espanhol uma hora por dia como autodidata (gastar dinheiro num curso para aprender uma língua tão fácil? nunca!!!)
- Fazer exercícios físicos três vezes por semana.
- Gastar menos dinheiro com besteira.
- Sempre que possível tirar uma siesta depois do almoço para ver se fico menos sonolento durante as tardes.
- Aprender a usar Linux e parar de usar produtos piratas, inclusive xérox de livros.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Dezembro de 2006, 16:06:40 »
-começar a comer no bandeijão
-estudar, ir em todas as aulas, subir a média ponderada em 3pts, hehe
-parar de fumar!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6 Online: 26 de Dezembro de 2006, 16:20:43 »
Os Mandamentos de Vito resoluções para 2007:

- Não parar os estudos.
- Gastar 3 horas médias o estudo e pesquisa internet o estudo em casa.
- Melhorar cálculos divisão, raiz por quadrada, aprender mais geometria e um pouco esquecido equação segundo graus. (Tô muito lento…)
- Fazer curso Inglês básico até avançado. (Ai! Tenho que acelerar tradução Evolução e Origem pelo EvoWiki)
- Dar a porrada e raiva as gramáticas Língua Portuguesa. (É foda, gramáticas nada fácil)
- Tomar remédio diariamente Infralax ou paracematol com 750 mg quando acontecer dor de cabeça forte.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Dezembro de 2006, 17:16:39 »
Resolução de 2007 (a mesma desde 2003):

-Não fazer resoluções.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8 Online: 28 de Dezembro de 2006, 00:28:44 »
Acho que para 2007 só tenho uma resolução:

:susto: PASSAR NO VESTIBULAR...

Bom, agora também coloquei na cabeça que iria ler a biblia inteirinha, mas essa eu não prometo que cumpro.  :sleepy:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #9 Online: 28 de Dezembro de 2006, 01:47:49 »
Eu só tenho uma resolução: 1152x864 pixels. Gosto do meu monitor assim.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #10 Online: 28 de Dezembro de 2006, 02:36:23 »
Chega o fim de ano, vejo a São Silvestre na TV e falo: "Em 2007, vou voltar a fazer exercícios físicos periodicamente e correrei a prova!" Acho que essa promessa vai fazer uns 5 anos... :D

b) aprender a ler em movimento.
Eu tenho esse costume, mas esses dias ouvi falar que faz mal para a visão, alguém já ouviu algo a respeito?
" Meu objetivo é ensinar minhas aspirações a se conformarem com os fatos, em vez de tentar fazer com que os fatos se harmonizem com elas." Thomas Henry Huxley
"Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração...vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo se campeão!!!"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 28 de Dezembro de 2006, 12:00:18 »
Eu tenho esse costume, mas esses dias ouvi falar que faz mal para a visão, alguém já ouviu algo a respeito?

Já ouvi dizer, mas não sei se é verdade, que ler em movimento pode fazer deslocar a retina. Eu, quando leio em movimento, por outro lado, fico enjoado.

Luz

• Visitante
« Resposta #14 Online: 28 de Dezembro de 2006, 13:04:16 »
Já ouvi dizer, mas não sei se é verdade, que ler em movimento pode fazer deslocar a retina. Eu, quando leio em movimento, por outro lado, fico enjoado.

Acho que convém verificar isso, mimi. Também já ouvi. O meu pai tinha o costume de ler no ônibus e o oftalmogista desaconselhou. Particularmente, fico enjoada e minha cabeça dói.

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #15 Online: 28 de Dezembro de 2006, 14:09:57 »

Foi isso mesmo que eu ouvi falar...tenho um tio que é médico, ele disse que nunca ouviu falar nisso, mas que ia perguntar para um oftalmologista se isso pode acontecer. Estudo em outra cidade e tenho costume de ler no ônibus, a viagem é bem tranqüila, mas sempre balança um pouquinho e além disso às vezes leio só com aquela luzinha individual sobre cada banco, que também não deve ser muito indicado.
" Meu objetivo é ensinar minhas aspirações a se conformarem com os fatos, em vez de tentar fazer com que os fatos se harmonizem com elas." Thomas Henry Huxley
"Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração...vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo se campeão!!!"

rizk

• Visitante
« Resposta #16 Online: 28 de Dezembro de 2006, 19:38:53 »
Em ônibus, uai. Ler andando a pé é tranquilíssimo - desde que não esteja muito cheio o lugar, né.
Eu também passo mal, dor e ânsia de vômito. Mas não tenho mais muita escolha :S

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 28 de Dezembro de 2006, 19:54:14 »
Em ônibus, uai. Ler andando a pé é tranquilíssimo - desde que não esteja muito cheio o lugar, né.
Eu também passo mal, dor e ânsia de vômito. Mas não tenho mais muita escolha :S

Tem sim: Foge desse inferno que é São Paulo e vai curtir a vida no interiorrrrrrrr. É tão bão poder ir andando para a faculdade :)

rizk

• Visitante
« Resposta #18 Online: 28 de Dezembro de 2006, 20:29:54 »
Eu não posso nem quero, colega. Ainda sou uma pessoa materialista e sem escrúpulos que prioriza o dinheiro :lol:

Fabi

• Visitante
« Resposta #19 Online: 28 de Dezembro de 2006, 23:28:52 »
Em 2007, eu quero...hmmmm :umm:...perder 3 quilos e manter os 3 quilos perdidos, trocar de carro ::) ...acho que só isso, to sem idéias...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #20 Online: 30 de Dezembro de 2006, 14:19:31 »
Acho que convém verificar isso, mimi. Também já ouvi. O meu pai tinha o costume de ler no ônibus e o oftalmogista desaconselhou. Particularmente, fico enjoada e minha cabeça dói.

Gente, já tem um tópico sobre isso em algum lugar, quando eu achar eu coloco aqui.   ::)
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2006, 14:21:41 por Lela »

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #21 Online: 30 de Dezembro de 2006, 14:37:19 »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 30 de Dezembro de 2006, 16:35:50 »
2006 foi um ano razoavelmente bom. Cumpri quase todas as resoluções passadas, mesmo que não com o empenho que eu queria e precisava. O ano foi bom, e esse final de ano foi especialmente bom. Meio que por um "bonus track".. hehe

Em 2007, espero:

- Estudar mais;
- Ganhar mais dinheiro;
- Comprar um notebook;
- Me estressar menos;
- Dar mais atenção para as pessoas certas;
- Tirar 10 no TCC;
- Me mudar daqui.

danieli

• Visitante
« Resposta #23 Online: 31 de Dezembro de 2006, 00:52:56 »
Considerando que a maioria das coisas que eu planejei pra 2006 deram errado :hihi:
Mas nem por isso foi um mal ano. Foi um ótimo ano (especialmente o final dele :) )
Para 2007 eu pretendo:
- Começar e terminar a faculdade :P
- Comprar um carro
- Mudar de emprego pra um menos estressante
- Ser mais educada e menos grosseira com os clientes (enquanto depender deles...)   :nojo:
- Me ocupar mais com quem merece meu afeto :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #24 Online: 31 de Dezembro de 2006, 08:22:56 »
No meu caso, depois de muita reflexão, eu me proponho a:

- Dar um passo à frente…

Só isso…:ok:
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2006, 08:29:10 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!