Sobre a suástica na wikipédia:
"China : Símbolo da orientação quádrupla que segue os pontos cardeais. Desde 700 d.C., ela assume ali o significado de número dez mil.
No
Japão, a suástica (卍manji) é usada para representar templos e santuários em mapas.
A suástica usada como símbolo do
Budismo e que significa "bons ventos", foi utilizada por Adolf Hitler, devido à sua aparência como uma engrenagem, supostamente para simbolizar sua intenção de uma Revolução Industrial na Alemanha.
Outro significado atribuído à suástica é
"boa sorte", do sânscrito.
Em 1957, o governo alemão criou uma lei pela qual a exibição da suástica em bandeiras, documentos e pinturas é expressamente proibida; leis similares foram adotadas em alguns países. Isso aconteceu para inibir qualquer tipo de adoração ao regime nazista."
Nazista?????? Odeio essa corja!! 
Queima ele jesus!!
Você já viu esses? 

Muita gente não saca o que significa a suástica… minha priminha mesmo… tive um diálogo interessante com ela uma vez, que disse que o desenho era bonito, legal… hoje, quase dez anos depois, ela entende o significado…
Eu mesmo sempre desenhava quando era criança… pra mim era só um símbolo sem sentido… Considero que deve ser o mesmo pro mala aí de cima… ele não faz idéia do que seja… viu algum filme americano ou tava assistindo a um episódio de "Oz"…
Não sabem??? Poxa! Então vivem em outro planeta!!!