Vi os vídeos somente agora… e penso que mereçam realmente um estudo… mas dai já especular, de antemão, que se trata de uma espaçonave extraterrestre, já é um pouquinho demais para meu sacro santo saco. Não seria mais prudente dizer "Não sabemos, ainda, do que se trata"?
Tenha dó…
Eu sei o que é aquilo!Se trata do Goku do Dragon Ball Z, que foi chegando à terra.
Ceia, na terra, contrariado por Dragon Ball Z ter tido mais audiência do que os cavaleiros do Zodíaco, desferiu o "
Meteóro de Pegasus" contra Goku (que é a luz que sai a partir da terra no vídeo) , o que fez Goku recuar e se retirar em disparada. Se assistirem ao vídeo verão que minha explicação procede.
Goku sai em disparada pouco antes do "meteóro de Pégasus" aparecer no vídeo, porque ele já tinha visto Ceia dando o golpe a partir da terra, razão pela qual o golpe de Ceia aparece no espaço depois que Goku se retira em disparada.
Falando sério…
Realmente aquilo é um mistério, mas nem por isso podemos ter uma opinião final formada, como disse o spitfire.
Se for assim em todos os casos que se aparece uma "lacuna" nas pesquisas científicas, poderiamos dizer: "Foi Deus"… e com isso encerrarmos os estudos…
Imaginem só…