Enquete

Em qual dessas belezinhas você gostaria de pôr as mãos?

Playstation 3
4 (28.6%)
Xbox 360
1 (7.1%)
Nintendo Wii
5 (35.7%)
PSP
0 (0%)
Nintendo DS
1 (7.1%)
Video game é para losers, seu loser!
3 (21.4%)

Votos Totais: 10

Autor Tópico: Em qual dessas belezinhas você gostaria de pôr as mãos?  (Lida 356 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Em qual dessas belezinhas você gostaria de pôr as mãos?
« Online: 30 de Dezembro de 2006, 04:07:53 »
Infelizmente eu sou duro e sei que não vou poder ter nenhum deses brinquedos caros (a faculdade agradece), mas se pudesse eu ia querer experimentar a jogabilidade inovadora do Wii!

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
Re: Em qual dessas belezinhas você gostaria de pôr as mãos?
« Resposta #1 Online: 30 de Dezembro de 2006, 12:12:17 »
Infelizmente eu sou duro e sei que não vou poder ter nenhum deses brinquedos caros (a faculdade agradece), mas se pudesse eu ia querer experimentar a jogabilidade inovadora do Wii!
Eu também...você viu os vídeos das pessoas jogando? Parece mó da hora... :)
www.wii.com
" Meu objetivo é ensinar minhas aspirações a se conformarem com os fatos, em vez de tentar fazer com que os fatos se harmonizem com elas." Thomas Henry Huxley
"Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração...vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo se campeão!!!"

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2006, 12:33:23 »
Eu soube que já houve vários casos de pessoas que, entusiasmadas jogando o Wii, acabaram quebrando sua TV - o controle escapou da mão e foi direto na tela!  :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Dezembro de 2006, 13:53:18 »
E também casos de olhos roxos, ferimentos na cabeça, laptops destruídos e amigos nocauteados. Não é o máximo?

Luz

• Visitante
« Resposta #4 Online: 30 de Dezembro de 2006, 14:07:26 »
Por experiência própria eu posso dizer que os games são uma das maiores ameaças ao casamento.  :lol:  As vezes dá uma confusão! Já virou até comédia, antes de começar a jogar um pergunta ao outro se as malas já estão prontas.  :D

Ontem ficamos até às três da manhã tentando baixar o récorde do outro no GP2 do PS1.  :)
E hoje tem maratona outra vez.  :)

Eu (33), meu marido (31), meu sobrinho (9) e minha filha (6) de vez em quando fazemos maratona de futebol - tem até nome - somos o "Pereba Futebol Clube".   :lol:

Eu votei no PS3. Ainda vou ter um!!!  ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!