Autor Tópico: Me converti ao espiritismo!  (Lida 407 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Me converti ao espiritismo!
« Online: 01 de Janeiro de 2007, 03:43:57 »
Com fé em Alan Kardec na Copinha
Vasco aposta as fichas em seu artilheiro na volta à Copa São Paulo

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

RIO DE JANEIRO - Após três anos sem disputar a Copa São Paulo de juniores, o Vasco aposta as fichas num menino que marcou nada menos do que 40 gols na temporada juvenil de 2006. O atacante Alan Kardec, de 17 anos, vai disputar a Copinha e, no Vasco desde a categoria mirim, é apontado como uma das grandes promessa do clube, ao lado do também atacante Alex. Alan tem como principal característica o bom aproveitamento nas bolas aéreas.

O Vasco estréia no dia 6 de janeiro contra o Tocantinópolis (TO), em São José dos Campos (SP). No Grupo N ainda jogam o São José (SP) e o Vitória (ES).

- Espero dar seqüência ao meu trabalho fazendo gols. Treinamos bem neste final de ano com o professor Rodney Gonçalves. Vamos para São Paulo para buscar o título -, disse Alan Kardec ao site oficial do Vasco.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Me converti ao espiritismo!
« Resposta #1 Online: 01 de Janeiro de 2007, 11:29:56 »
Esse tópico me relembrou a uma coisa que vai ter novidade no futebol. O Vaticano vai montar o seu próprio time com padres para fazer um campeonato interno. Depois pretende entrar na liga com seu próprio time. É, pelo menos muito dinheiro eles têm. Já imaginou um time de católicos, outro de crentes e outro de espíritas se disputando entre si? :lol: Mas sério, não achei assim tão legal isso.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!