Eu lembro desse programa, alguém mais já havia visto?

Era um medium que tinha seu programa com um palco e uma platéia.
Ele falava sobre coisas que aconteceram com as pessoas do palco com vários detalhes.
Bom, mais detalhadamente o que acontece:
Começa a apresentação e ele explica "eu vou citar uma letra ou início do nome de uma pessoa, lembre-se que posso errar mas sempre soa parecido com o que eu queria dizer".
Depois de algum tempo "puxando" algumas letras e tipos de pronúncia, por exêmplo "fô", vem uma mulher na platéia "parece com meu primo de quarto grau Frank!"... então Jonh Edward começa a perceber que era isso que queria dizer "fô... fô... ah sim! Claro! Frank, era isso que eu queria dizer!!".
Claro, depois da clássica ligação entre de pronúncias vinha o parente junto...
Estou sentido alguém junto... tem a letra "a" ou "s" no nome... e é respondido: "sim, meu tataravô Marcos está com ele! Oh, que alívio saber que estão bem!".
E agora a tragédia: "sinto alguém que morreu de maneira triste ou sofrida junto..." e novamente obtém resposta "Ah, nossa, incrível! É a vó de uma amiga que morreu de infarto aos 70 anos!". O medium responde: "Sim, sim... eu estou sentindo sua presença! Ela morreu sentindo falta de ar e um aperto no peito!" e como convém "Isso mesmo! Descreveram o momento que ela morreu como algo parecido!"
Assistia na época que gostava de ouvir sobre OVNIs e paranormalidade... Até sinto falta de estar tão desligado da realidade e dos problemas do mundo, só que assim eu não poderia fazer minha parte para melhorar o mundo, é claro!