haha
o requião não regula bem, não. procurem pelos vídeos dele no youtube. homem de culhões.
rsrsrsrs, eu ví os vídeos no youtube, pelo menos ele é sincero.
E "Met…a faixa no r…"

Legal foi na eleição para governador aqui do Paraná, ano passado, que o Requião gravou um video pedindo apoio dos evangélicos e religiosos em geral, com aquele papo de família e tal e com cara de santo. Daí o outro candidato, Osmar Dias, divulgou um video com o Requião dizendo que subia no palanque para discursar em conluio com o capeta rs…
Lembrando que o Requeijão venceu com diferença em torno de apenas 10.000 votos aqui.
Mas isso foi apenas um trecho que ele dizia: "eu subo no palanque com o diabo" assim é fácil ter uma interpretação errada do que ele disse, mas se você você for ver o vídeo todo ele disse: "eu subo no palanque com o diabo, sem que isso mude minha convicções políticas". E também se você ver no youtube, quando o Requião estava acho que numa escola, vieram os agentes penitenciários pedir aumento, sendo que esses agentes ganham 3 mil por mês e os professores menos, e eles ameaçaram fazer greve e ele falou: "é cacete e pau" e foi usado muito isso na campanha política, mas também de uma maneira pra manipular o povo, pois não mostrava a situação completa. Por isso que não dá pra acreditar em campanha política, elas são feitas pra eleger, e não pra ter compromisso com a verdade.