Alguém sabe se paga para fazer ligações por VoIP(Voz sobre IP em português)? O software eu sei que é grátis, mas a página do software não fala se tem ou não que pagar, e como eu não sei nos detalhes como funciona...
Citação de: Unbedeutend OrganischAlguém sabe se paga para fazer ligações por VoIP(Voz sobre IP em português)? O software eu sei que é grátis, mas a página do software não fala se tem ou não que pagar, e como eu não sei nos detalhes como funciona...Skype é um programa do tipo VoIP. É grátis para falar de Skype para Skype, mas custa uma graninha para falar de Skype para Telefone de verdade. Para falar de um telefone para o Skype, vai mais outra leva de dinheiro...
Citação de: AlenônimoCitação de: Unbedeutend OrganischAlguém sabe se paga para fazer ligações por VoIP(Voz sobre IP em português)? O software eu sei que é grátis, mas a página do software não fala se tem ou não que pagar, e como eu não sei nos detalhes como funciona...Skype é um programa do tipo VoIP. É grátis para falar de Skype para Skype, mas custa uma graninha para falar de Skype para Telefone de verdade. Para falar de um telefone para o Skype, vai mais outra leva de dinheiro... Legal eu estava nessa dúvida, então acho que vou baixar o Skype.
Citação de: Unbedeutend OrganischCitação de: AlenônimoCitação de: Unbedeutend OrganischAlguém sabe se paga para fazer ligações por VoIP(Voz sobre IP em português)? O software eu sei que é grátis, mas a página do software não fala se tem ou não que pagar, e como eu não sei nos detalhes como funciona...Skype é um programa do tipo VoIP. É grátis para falar de Skype para Skype, mas custa uma graninha para falar de Skype para Telefone de verdade. Para falar de um telefone para o Skype, vai mais outra leva de dinheiro... Legal eu estava nessa dúvida, então acho que vou baixar o Skype.Eu até tenho conta no Skype, mas como não tenho microfone, acabo não usando. Também não tenho nenhum contato...
Acho que não vou querer você como contato de Skype...