Autor Tópico: Filmes para evitar  (Lida 83721 vezes)

Offline GMGall

• Nível 21
  • *
  • Se precisarem entrar em contato, usem o e-mail.
Re: Filmes para evitar
« Resposta #50 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 11:23:05 »
O Albergue (pasmem, é do Tarantino, mas o enredo é péssimo).

"O albergue" é de Eli Roth. Tarantino é apenas o produtor executivo.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #51 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 16:06:34 »
Qualquer Esqueceram de Mim que não o primeiro.
Qualquer Matrix que não seja o primeiro.
Hannibal - reflexo pálido do Silêncio dos Inocentes.

Olha..concordo com Matrix, só gostei do primeiro!:D Hannibal é um clássico!:D

Já ouvi dizer que teria uma segunda parte, com o Hannibal jovem, se bem produzido, daria uma ótima história!!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:18:46 »
É que o o segundo e o teicerito Matrix são praticamente um filme em dois, o problema é que é comprido demais. Não sei como explicar, ocorre que fizeram o primeiro filme de forma que ele ficou completo demais sem os outros dois.

Sobre o Hannibal jovem, estás desinformada, PSY:
http://en.wikipedia.org/wiki/Hannibal_Rising_%28film%29 ;)

danieli

• Visitante
« Resposta #53 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:27:37 »
Ah querem evitar um, lembrei agora:

Loving Annabelle

Filme podre com um final mais podre ainda. E digo mais, não é porque é dirigido ao público GLS que é horrível, porque eu já assisti a bem melhores. :)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:31:44 »
Alguém gostou do "Encostros e Desencontros" (Lost in Translation)?

danieli

• Visitante
« Resposta #55 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:33:38 »
Alguém gostou do "Encostros e Desencontros" (Lost in Translation)?

Eu não

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 09:18:32 »
* Vinte Mil Léguas Submarinas (20,000 Leagues Under the Sea), 1997, com Michael Caine e Patrick Dempsey. Desconexo, efeitos de anos 20, diálogos idiotas, más atuações, maçante. Leiam o livro que é mais produtivo.
  Comecei hoje. :ok:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 09:36:03 »
Então corrigindo: A pior coisa é ir assistir a um filme com uma expectativa errada sobre ele. Às vezes você está com vontade de rir à beça, vai à locadora, pega Peixe Grande esperando um filme à la Marte Ataca ou Os Fantasmas se Divertem e quando assiste sai frustrado. Para curtir o filme você tem que estar com expectativa certa ou então nenhuma expectativa.
  Gostei bastante de Peixe Grande e de Os Fantasmas se Divertem mas não achei graça nenhuma com Marte Atacahttp://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=519&tipo=criticas&id=8238
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #58 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 09:50:03 »
É que o o segundo e o teicerito Matrix são praticamente um filme em dois, o problema é que é comprido demais. Não sei como explicar, ocorre que fizeram o primeiro filme de forma que ele ficou completo demais sem os outros dois.

Sobre o Hannibal jovem, estás desinformada, PSY:
http://en.wikipedia.org/wiki/Hannibal_Rising_%28film%29 ;)

É realmente...o filme já tá ai...:D o Hannibal em diferentes fases da vida. Espero que seja um bom filme, e que o protagonista tenha a empatia e charme de Anthony Hopkins, missão diria, impossível!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Raphael

• Visitante
« Resposta #59 Online: 06 de Março de 2007, 04:49:22 »
Filmes são dependentes de gostos. Gosto de comédia romântica, detesto de ação patéticos que são feitos pra ganhar grana, Tipo Sr. e Sr. Smith, entre outros.

Tem muitos que eu gosto que já foram citados como lixo aqui. Tomei vários sustos com O Grito, adorei. Mas.....

Abraços.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #60 Online: 06 de Março de 2007, 09:35:08 »
"O Sacrifício", com Nicholas Cage é de chorar…
Fazia tempo que não assistia um filme tão ruim. Dá vontade de pedir o dinheiro de volta…  :nojo:
Verdade, é ridículo.
Minha esposa passou horas xingando...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 06 de Março de 2007, 09:43:29 »
Esse filme já deve ter uns 7-5 anos, mas vale a pena lembrar de não assistir: jeepers creepers/olhos famintos.

Até uma certa parte é meio tragável, e até interessante mesmo. Parece com o filme "perseguição" e um pouco menso com aquele primeiro filme do Spielberg, de um caminhoneiro que persegue um cara que vai de carro por umas estradas, implacavelmente e sem motivo aparente, mas com uns ares de filmes de assassinos seriais recentes, do tipo "pânico", "eu sei o que vocÊs fizeram". Mas o final [spoiler] simplesmente estraga com tudo, na minha opinião.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 06 de Março de 2007, 12:07:11 »

"O albergue" é de Eli Roth. Tarantino é apenas o produtor executivo.

Com coisa que aquele drogado do Tarantino faz algo que preste. |(
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 06 de Março de 2007, 13:33:37 »
 Já fez: Pulp Fiction é um dos melhores dos anos 90, talvez de toda a história.

Offline Geisa

• Nível 04
  • *
« Resposta #64 Online: 27 de Julho de 2007, 18:51:12 »
É realmente...o filme já tá ai...:D o Hannibal em diferentes fases da vida. Espero que seja um bom filme, e que o protagonista tenha a empatia e charme de Anthony Hopkins, missão diria, impossível!

Já vi esse filme, e não é ruim não. Lóóóóóógico que não é comparável a Silêncio dos Inocentes e Dragão Vermelho, mas dá  pra matar as saudades do Dr. Lecter, mesmo no início da carreira  :hihi:
"Não há no mundo amor e bondade bastantes, para que ainda possamos dá-los a seres imaginários." Friedrich Nietzsche

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #65 Online: 27 de Julho de 2007, 20:07:56 »
Alguns vão discordar, mas eu recomendo evitar todo e qualquer filme de terror.

Filme para mim ou tem que ter enredo e/ou tem que ter graça. Filmes de terror pecam MUITO nesses dois requisitos.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #66 Online: 28 de Julho de 2007, 12:09:17 »
Alguns vão discordar, mas eu recomendo evitar todo e qualquer filme de terror.

Filme para mim ou tem que ter enredo e/ou tem que ter graça. Filmes de terror pecam MUITO nesses dois requisitos.

Generalizou demais. Só vou citar um filme : O Iluminado de Stanley Kubrick, tem enredo, muito bem desenvolvido (na minha opinião), aliás vou citar outro filme clássico de Terror : A Noite dos Mortos Vivos, de 1968, de George Romero.

Se você estiver se referindo a filmes de terror feitos hoje em dia, até concordo, mas no geral, não.

Colaborando com o tópico deixo aqui a dica de dois filmes a evitar, na minha opinião.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado:enjoo: )

Transformers
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Geisa

• Nível 04
  • *
« Resposta #67 Online: 28 de Julho de 2007, 13:30:03 »

Colaborando com o tópico deixo aqui a dica de dois filmes a evitar, na minha opinião.

Transformers

Tá falando sério? Queria ver Transformers, já ouvi elogios do coitado...  :?

"Não há no mundo amor e bondade bastantes, para que ainda possamos dá-los a seres imaginários." Friedrich Nietzsche

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #68 Online: 28 de Julho de 2007, 16:22:25 »
Todo mundo em pânico 4 e todos os filmes do M.Night Shamalayan.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #69 Online: 28 de Julho de 2007, 16:23:11 »

Transformers

Pegue 100 bilhões de dólares e gaste com efeitos especiais, umas duas gostosas e uns atores ruins, está aí seu filme.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #70 Online: 30 de Julho de 2007, 12:57:11 »
Pegue 100 bilhões de dólares e gaste com efeitos especiais, umas duas gostosas e uns atores ruins, está aí seu filme.

O filme é sensacional. Explosões, robôs gigantes e piadinhas. Queria mais o que?

Ahh sim, e as gostosas. Especialmente a que é mecânica e que tem uma barriga que puuutz... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #71 Online: 30 de Julho de 2007, 16:33:34 »

O filme é sensacional. Explosões, robôs gigantes e piadinhas. Queria mais o que?

Ahh sim, e as gostosas. Especialmente a que é mecânica e que tem uma barriga que puuutz... ::)
Prefiro filmes que contam uma história, realista, sem coisas muito absurdas, mas tem gosto pra tudo né...
Peter Atkins

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 30 de Julho de 2007, 16:52:44 »
Evitem superman 3 e 4

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #73 Online: 30 de Julho de 2007, 17:08:39 »

Transformers

Sim, mas levando em conta que não tem um roteiro bem desenvolvido, considerando apenas os efeitos especiais, o filme é ok.

Evitem superman 3 e 4

Concordo, são péssimos filmes.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #74 Online: 30 de Julho de 2007, 18:15:21 »
Superman Returns - O filme não se decide se passa em 1970 ou em 2006. Muito cheio daqueles velhos clichês.

Os Infiltrados - Achei o final muito forçado... meio sem sentido, com muitas coisas em aberto

A dama na Agua - Péssimo... filme infantil dos mais vagabundos....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!