Autor Tópico: Cinema Trash  (Lida 518 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Cinema Trash
« Online: 18 de Janeiro de 2007, 05:05:59 »
Sem dúvida, eu não devo ser o único apreciador desse gênero cinematográfico e já que a criação de tópicos sobre filmes está em alta, que tal o pessoal que gosta de um Trash vir falar dos filmes que viu/vê/verá?

Citação de: Fome Animal

A mãe de um rapaz muito tímido é mordida por um macaco-rato de Sumatra, fica doente e morre, mas retorna como um zumbi matando e comendo animais e pessoas. O filho tenta esconder o fato, principalmente da moça por quem está apaixonado, mas a peste se alastra rapidamente e ele vê sua casa ser invadida por uma legião de mortos-vivos.

A melhor parte do filme:

Um dos melhores que eu já vi e quem diria, do mesmo diretor do Senhor dos Anéis!

Se nao me engano esse é o segundo filme do Peter Jackson, mas eu também já vi o primeiro onde os atores são os amigos dele e todos os efeitos são construídos na mão e no posicionamento da câmera. Demaaaaais
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2007, 05:10:44 por Tarcísio »

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Cinema Trash
« Resposta #1 Online: 18 de Janeiro de 2007, 13:15:31 »
Eu gostava bastante de filmes trashs (bem no estilo Ed Wood), quando era algo espontâneo, por pura falta de orçamento...depois que se tornou um gênero com altos custos só pra fazer piadinha, passei a repudiar!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Cinema Trash
« Resposta #2 Online: 18 de Janeiro de 2007, 13:58:40 »
Eu adoro filmes classe Z... principalmente daqueles do final dos anos 50 e ao longo dos anos 60, principalmente dos B&W (preto & branco).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!