Autor Tópico: Seria mais um hoax?  (Lida 2175 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Seria mais um hoax?
« Resposta #25 Online: 10 de Fevereiro de 2008, 23:34:48 »
Acho que vi esse boato pela primeira há uns cinco anos. Fora que o método de sorteio da mega-sena não é esse que o cara escreveu. Ele escreveu se baseando no sistema americano, que realmente foi fraudado assim há alguns anos.
Ao que eu sei o método é exatamente este. São globos feitos de grade com esferas numeradas de zero a nove. Para o sorteio da Mega, dois dos "engradados" giram e as bolas que cairem formam a dezena. O processo é repetido seis vezes para se obter as seis dezenas. Simples. Entretanto uma fraude no sorteio seria muito muito muito improvável devido ao número de auditores e sistemas de segurança envolvidos. É mais fácil falsificar um bilhete (há alguns anos um cara foi preso por isso).
A questão é que no sistema brasileiro, seria necessário fraudar bolinhas nas duas esferas (a da dezena e da unidade) e, como mais de uma teria que ser fraudada em cada esfera, o resultado ainda seria incerto. No sistema americano, cada bolinha já tinha o número inteiro (dezena e unidade) e assim bastava fraudar apenas as bolinhas certas.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 29 de Dezembro de 2008, 22:14:40 »
[BOMBA] Cientistas vêem imagem de Jesus no LHC
Hoje de manhã, a comunidade científica européia ficou paralisada diante do primeiro teste com o LHC (Large Hadron Collider). Exatamente às 9h11 do dia 10 de setembro de 2008, quando os reatores foram ligados e a experiência de recriar o Big-Bang em pequena escala começou, a imagem de Jesus Cristo surgiu no meio da intensa luminosidade:

"Não acreditávamos no que estava acontecendo" disse M. Kukimord, engenheiro chefe do projeto - "A imagem dele era extremamente nítida. Quando aconteceu, achei que estava tendo algum tipo de alucinação mas, quando toda a equipe confirmou e as imagens do scan foram enviadas para toda a web ao vivo, mal pude acreditar em meus olhos. De uma certa forma, muitos de nós acreditávamos que algo semelhante pudesse ocorrer, já que a descrição católica da criação do mundo fala exatamente sobre isso mas, para a maioria dos ateus, isto foi um golpe inesperado".

O Vaticano ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas grupos extremistas já estão prevendo o final dos tempos e o início da Segunda Vinda.

Imagens em alta resolução (+2140x1860): http://img99.imageshack.us/img99/3271/lhcef8.jpg

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=51637769&tid=5244673398014073057&na=1&nst=1

Hehehehehe... :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline dr.horrormentes

• Nível 09
  • *
« Resposta #27 Online: 29 de Dezembro de 2008, 23:06:22 »
[BOMBA] Cientistas vêem imagem de Jesus no LHC
Hoje de manhã, a comunidade científica européia ficou paralisada diante do primeiro teste com o LHC (Large Hadron Collider). Exatamente às 9h11 do dia 10 de setembro de 2008, quando os reatores foram ligados e a experiência de recriar o Big-Bang em pequena escala começou, a imagem de Jesus Cristo surgiu no meio da intensa luminosidade:

"Não acreditávamos no que estava acontecendo" disse M. Kukimord, engenheiro chefe do projeto - "A imagem dele era extremamente nítida. Quando aconteceu, achei que estava tendo algum tipo de alucinação mas, quando toda a equipe confirmou e as imagens do scan foram enviadas para toda a web ao vivo, mal pude acreditar em meus olhos. De uma certa forma, muitos de nós acreditávamos que algo semelhante pudesse ocorrer, já que a descrição católica da criação do mundo fala exatamente sobre isso mas, para a maioria dos ateus, isto foi um golpe inesperado".

O Vaticano ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas grupos extremistas já estão prevendo o final dos tempos e o início da Segunda Vinda.

Imagens em alta resolução (+2140x1860): http://img99.imageshack.us/img99/3271/lhcef8.jpg

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=51637769&tid=5244673398014073057&na=1&nst=1

Hehehehehe... :lol:

Me lembro dessa kkkk
Eu sou loco por falar com meu cachorro? pelo menos sei que ele existe, e você que fala com mitos???

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 30 de Dezembro de 2008, 09:04:20 »
Me contaram essa um dia quando tava muito estressado no trabalho, sei que virei pro lado e soltei um: "Para de falar merda, sô!" e os caras calaram a boca na hora e mudaram de assunto... :lol:

Foda é que o negócio começa como zoeira e os crentes propagam como verdade verdadeira... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #29 Online: 30 de Dezembro de 2008, 11:22:39 »
Quem inventou isso escreveu babando, gritando e agitando os braços.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 30 de Dezembro de 2008, 13:22:08 »
É o tipico hoax:

Não há fontes,
Não há nomes,
Não há datas,
Não há confirmação de nenhum órgão de notícia sério ou oficial (você não consegue cruzar as informações),
A mensagem pede para ser divulgada ou passada adiante,
As informações geralmente possuem apelo à misericórdia, apelo ao povo ou outras falácias do tipo.
Dificilmente a mensagem aparece fora da internet.
E se tiver ponto de exclamação no título, então é hoax garantido.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!