0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
O piloto de um vôo realizado neste sábado pela companhia aérea Continental Airlines passou mal pouco após a decolagem e foi declarado morto depois de um pouso de emergência, informou neste domingo o porta-voz da empresa, Dave Messing.O porta-voz afirmou que os 210 passageiros do vôo Continental 1838 não estiveram em perigo enquanto o piloto passava mal, já que o co-piloto assumiu o controle e conseguiu realizar um pouso de emergência com segurança.O vôo partiu do Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston (Texas), às 11h30 (15h30 pelo horário de Brasília) de ontem, e tinha como destino Puerto Vallarta, no México."Quando o piloto passou mal, o co-piloto consultou o centro de operações da Continental e providenciamos uma ambulância para encontrá-lo no Aeroporto Internacional McAllen-Miller (em McAllen, Texas), para onde o avião foi desviado", afirmou o porta-voz da empresa. Messing disse que o piloto foi declarado morto depois de ser transportado para um hospital local.O avião pousou em McAllen por volta das 13h30 (17h30 em Brasília), e foi imediatamente recebido por uma equipe de resgate.Morte naturalSegundo Messing, o piloto aparentemente morreu de causas naturais. A identidade do piloto não foi revelada, mas a empresa afirmou que ele tinha mais de 20 anos de experiência.O jornal local "Houston Chronicle", que cita o tenente Paulo Herrera, do Corpo de Bombeiros de McAllen, afirmou que o piloto sofreu um infarto do miocárdio.Após a morte do piloto, uma nova equipe assumiu o controle do avião, que seguiu para Puerto Vallarta às 18h (22h em Brasília) e aterrissou no México pouco mais de uma hora depois.O tenente Scott Luke, do Departamento de Polícia de McAllen, disse que o piloto sofreu o ataque quando o avião estava a cerca de 320 km ao sul da fronteira do Texas.Oficiais informaram também que a equipe do avião, com o auxílio de passageiros médicos, realizaram manobras de ressucitação no piloto, mas elas foram inúteis.Ele foi pronunciado morto às 13h50 (17h50), depois de ser transportado para o McAllen Medical Center.http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u103987.shtml
Dá um filme da sessão da tarde!
Mas todas as mortes são por causas naturais… se você colide com um caminhão a 180Km/H, naturalmente que vai morrer. Seria de estranhar é uma morte por causas sobrenaturais.
Mas o que é morte por causas naturais? De uma hora para o outro o espírito do cara fala "Ah, cansei! Vou embora." e pimba, o cara morre?
Em 22 de março de 1994, um Airbus A310-300 da empresa Aeroflot, operando o serviço regular sem escalas entre Moscou e Hong Kong. (…)Após entrar na cabine de comando, o cmte. Kudrinsky resolveu trazer para o interior da cabine de comando dois passageiros especiais: seus filhos adolescentes, Yana, de 13, e Eldar, de 15 anos. Kudrinsky saiu de seu assento e convidou Yana ocupar seu posto de trabalho. Satisfeita, Yana levantou-se. Eldar, ocupou o assento da esquerda. Sem que Kudrinsky suspeitasse, os gestos de Eldar no manche haviam sido forte para desconectar os comandos de ailerons do piloto automático.(...) Com Eldar segurando o manche para a direita, o A310 começou a girar em seu eixo longitudinal.O Airbus já havia passado de 50º de inclinação. Sem sustentação, o jato não conseguia voar normalmente. Mesmo depois de várias manobras pra estabilizar o avião.. O jato despencou, sem controle. (...)Kudrinsky tentou controlar o parafuso, e seus esforços surtiram efeito. Mas aí já era tarde demais. O A310 colidiu violentamente contra um morro de 600m de altura. (…)E 75 pessoas morreram..Artigo Completo: http://www.jetsite.com.br/2006/mostra_blackbox.asp?codi=16
O vôo partiu do Aeroporto Intercontinental George Bush
Não sei se entendi sua pergunta. Morte por causa natural é o que acontece quando o delicado processo que envolve respiração, circulação do sangue, nutrição, digestão e excreção se rompe de uma forma que não se consegue reequilibrar. Morte por inanição, por derrame, por enfarte, por afogamento, por insuficiência renal - todas são (potencialmente) naturais.
Sim e sim. O conceito é realmente novo para você, pelo visto.