Autor Tópico: O valor da mulher.  (Lida 450 vezes)

Offline Mental

• Nível 12
  • *
O valor da mulher.
« Online: 22 de Janeiro de 2007, 10:48:01 »
Pessoal, gostaria de saber qual é a opinião de vocês em relação ao real valor da mulher na sociedade.

Eu acho que o homem distorceu um pouco os valores delas, enfatizando quase que somente o lado sexual.

Observem:

1- Para que uma mulher se torne famosa, muita das vezes tem que aparecer nua em uma revista masculina ou já entrar em programas como o BB* sabendo que poderá se deitar com algum homem para com isso proporcionar mais audiencia.

2- No que se refere a propagandas, muitas das vezes lá estão as mulheres, quase nuas, em propagandas que nada tem a ver com sua nudez, tais como cigarros, camisas, refrigerantes, carros, calçados, computadores e até canetas.

Ps: Não sou gay e nem "fundamentalista".  :)
Só mesmo para saber a opinião de vocês, principalmente das mulheres daqui do fórum.
Nem sempre...

Tarcísio

• Visitante
Re: O valor da mulher.
« Resposta #1 Online: 22 de Janeiro de 2007, 13:22:01 »
Eu acho que atenção demais mudou o perfil feminino.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: O valor da mulher.
« Resposta #2 Online: 22 de Janeiro de 2007, 16:43:13 »
1- Para que uma mulher se torne famosa, muita das vezes tem que aparecer nua em uma revista masculina ou já entrar em programas como o BB* sabendo que poderá se deitar com algum homem para com isso proporcionar mais audiencia.

Revistas como a Playboy em geral convidam mulheres que já são famosas para posar. Outras revistas, menos expressivas, dão no máximo uns 15 minutos de fama antes da volta ao anonimato. O Big Brother a mesma coisa, se você acha que aparecer no Big Brother deixa alguém famoso então cite quantas mulheres que participaram dele continuam famosas hoje. Acho que só duas, a Graziela Massafera, que está na novela das oito e a Sabrina sato, do Pânico na TV.

2- No que se refere a propagandas, muitas das vezes lá estão as mulheres, quase nuas, em propagandas que nada tem a ver com sua nudez, tais como cigarros, camisas, refrigerantes, carros, calçados, computadores e até canetas.

Também tem propagandas com homens descamisados em poses insinuates nos outdoors por aí. Em propagandas que se passam em praias também é comum aparecer um torso fortão em meio às mulheres curvilíneas de bikini. O fato é que a exploração da sensualidade feminina na propaganda é tão lugar comum que as pessoas nem prestam atenção ao fato de o mesmo acontecer com os homens. O fato é que tanto o homem quanto a mulher são consumidores e as sexualidades tanto dele quanto dela são uma boa forma de chamar a atenção. Mas talvez, pelo homem ser mais atraído pelo estímulo visual do que a mulher esse tipo de propaganda tenha efeito um pouco melhor com o homem e seja um pouco mais explorada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!