Autor Tópico: Ressureição existe! PROVAS! ELE voltou!  (Lida 360 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Ressureição existe! PROVAS! ELE voltou!
« Online: 25 de Janeiro de 2007, 18:21:48 »
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL1845-6091,00.html

Pato que seria servido no jantar "ressuscita" e abandona a geladeira.

Uma dona-de-casa de Tallahassee, na Flórida, tomou um susto monumental na hora de pegar na geladeira o pato que seu marido caçador havia abatido a tiros dois dias antes.

Ela abriu a porta do refrigerador e aproximava a mão da ave quando o bicho subitamente ergueu a cabeça e começou a se agitar. Apavorada, a dona-de-casa chamou a filha e pediu que ela levasse o "jantar" ao hospital veterinário.

Segundo Laina Whipple, do Killearn Animal Hospital, a sobrevivência do pato pode ser explicada por seu lento metabolismo, pelo mau funcionamento da geladeira e por um erro de avaliação do caçador, já que o bicho é tão devagar que às vezes parece mesmo que está morto.

A vítima, uma fêmea de 450 gramas, foi encaminhada ao Goose Creek Wildlife Sanctuary, onde está sendo tratada dos ferimentos a bala na asa e na pata.

O veterinário David Hale disse que há 75% de chances de sobrevivência, mas provavelmente ela nunca mais poderá voltar ao seu habitat natural.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Ressureição existe! PROVAS! ELE voltou!
« Resposta #1 Online: 25 de Janeiro de 2007, 20:12:47 »
 :histeria:
Que situação!!!
É matar o bicho outra vez e fazer um belo arroz de pato hehehe...

E teve também uma história nos E.U.A de uma galinha que continuou viva depois da sua cabeça decepada. Viva, feliz e contente. Os donos ganharam uma boa grana com a penosa cobrando suas aparições em programas de TV e etc., até que um dia ela morreu engasgada...Eles  alimentavam-na normalmente com ração e milho moídos através do "buraco" do pescoço.
Vou procurar na net para ver se encontro alguma reportagem sobre isso. Eu vi num programa num canal a cabo há um bom tempo atrás... :rola:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2007, 21:08:09 »
:histeria:
Que situação!!!
É matar o bicho outra vez e fazer um belo arroz de pato hehehe…

E teve também uma história nos E.U.A de uma galinha que continuou viva depois da sua cabeça decepada. Viva, feliz e contente. Os donos ganharam uma boa grana com a penosa cobrando suas aparições em programas de TV e etc., até que um dia ela morreu engasgada…Eles  alimentavam-na normalmente com ração e milho moídos através do "buraco" do pescoço.
Vou procurar na net para ver se encontro alguma reportagem sobre isso. Eu vi num programa num canal a cabo há um bom tempo atrás… :rola:

Se o bicho que você se referiu nesta estória fosse uma barata , eu até acreditaria.Mas como era uma galinha, acho que 1º de abril não deve ser comemorado com antecipação.

A barata é que aguenta viver 1 mês decapitada:
http://mundoestranho.abril.com.br/perguntaresposta/conteudo_75034.shtml
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2007, 21:10:29 por Huxley »
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 25 de Janeiro de 2007, 21:45:29 »
por que levou ao veterinário? deveria dar uma panelada e comer do mesmo jeito, ora.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Janeiro de 2007, 09:37:31 »
Se o bicho que você se referiu nesta estória fosse uma barata , eu até acreditaria.Mas como era uma galinha, acho que 1º de abril não deve ser comemorado com antecipação.

A barata é que aguenta viver 1 mês decapitada:
http://mundoestranho.abril.com.br/perguntaresposta/conteudo_75034.shtml

Bom, eu achei bem convincente o programa. Até porque era sobre galinhas que viviam como animais de estimação dentro de casa, lavadinhas, cheirosas e até com roupinhas......não era um programa que questionava a veracidade do fato da galinha viver ou não sem cabeça. Tinha fotos, trechos de gravação dos programas de tv que ela foi levada, entrevista com os donos etc. Era só para mostrar a excentricidade das pessoas...  :wink: 

Eu ainda não tentei achar na net, mas se conseguir achar eu coloco aqui.
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!