Autor Tópico: É mais divertido ser ateu?  (Lida 6058 vezes)

Offline Fraive

• Nível 02
  • *
Re: é mais divertido ser ateu?
« Resposta #50 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 00:41:54 »
Quem é Apodman?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 00:47:50 »
Quem é Apodman?

É um forista que tem a voz que Frank Sinatra e Louis Armstrong sonhariam ter, humor refinado, raciocínio aguçado, intelecto superior e carisma extraordinário. É a paixão secreta da Luciana Gimenez e ídolo-mor do Clube Cético, o todo-poderoso semi-deus-ateu Carlos "Apodman" Bella.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #52 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 00:53:23 »
Mas o engraçado mesmo foi qdo o pastor disse que quem quisesse ir lá na frente e se "ápresentar" para Jesus, veria o Senhor em sua maior glória e esplendor…

E lá se foi o Apodman  :histeria: impagável a cara dele "caçando" Jesus  :histeria: :histeria

Alguém devia fazer um programa de televisão com o Apodman, ele leva jeito para o show bizz :lol:

Com o advento da Internet, tudo o que ele precisa é de uma webcam e uma conta no YouTube. Sério mesmo: eu acho que ele podia fazer uns vídeos céticos bacanas. Ele tem excelente dicção e presença na frente das cãmeras.

Ele só não faz isso porque é tonto. :P

Quem é Apodman?

O nome dele é Carlos Bella, e com sorte você viu ele lá no SuperPop.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #53 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 00:56:51 »
Quem é Apodman?

É um forista que tem a voz que Frank Sinatra e Louis Armstrong sonhariam ter, humor refinado, raciocínio aguçado, intelecto superior e carisma extraordinário. É a paixão secreta da Luciana Gimenez e ídolo-mor do Clube Cético, o todo-poderoso semi-deus-ateu Carlos "Apodman" Bella.

Não faz isso… Vai dizer na frente da mulher dele que ele é a paixão secreta da Lucianta Gimenez?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Fraive

• Nível 02
  • *
« Resposta #54 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 00:59:47 »
O que uma pessoa que tenha todos esses "predicados" faz num programa como o "Superpop" ?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 01:02:22 »
Não faz isso… Vai dizer na frente da mulher dele que ele é a paixão secreta da Lucianta Gimenez?

:vergonha: Que fora!

O que uma pessoa que tenha todos esses "predicados" faz num programa como o "Superpop" ?

É verdade! Ele devia aparecer no Jô.

Suyndara

• Visitante
Re: É mais divertido ser ateu?
« Resposta #56 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 13:54:56 »

Era assim com você? Você e as pessoas ao redor achavam isto?

Por curiosidade:
Conte como você começou a ter estes "dons"? Foi treinando sua mente a estar mais aberta a estas experiências?
Os "dons" vinham naturalmente ou você se concentrava para isto?

Pra falar a verdade a minha avó me colocava para rezar, desde uns 3 anos de idade, pq ela dizia que as crianças eram puras e Deus sempre as ouviam...

Uma sequência de coincidência entre minhas orações e os "pedidos atendidos" fizeram com que todos dissessem que eu tinha um dom espiritual muito grande :wink:

Depois tinha aquela coisa de ver vultos, assombrações, luzes, etc. E como eu não tinha uma explicação melhor, lá se ia eu para a igreja :histeria:

Eu era tratada como uma verdadeira semi-deusa mesmo e até hoje muitos ficam chocadas com meu ateísmo...

Mas sabe que vc acostuma tanto que começa a "intuir" fenômenos...é isso que acontecia!

O mais legal foi quando comecei a me questionar e passei a usar o pessoal como cobaia, impressionante ver mais de 40 mil pessoas acreditar numa mentira sem questionar :stunned:

Offline Priori

• Nível 08
  • *
« Resposta #57 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 14:00:53 »
Suyndara,
você é vidente? é paranormal?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #58 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 14:04:10 »
Quem é Apodman?

hahahahaha

A voz dele é tudo isso? Eita!

Só sei que meu lord é um cara muito inteligente e o esposo mais atencioso e especial do universo :vergonha:

A Luciana teria que malhar muito e estudar muitooooooooooo para conseguir me desbancar :wink:

Alê,

Não dá idéia não…hehehe

É pq você nunca viu a gente junto, quem não ri, quer matar…

Se bem que a gente podia juntar uma turma e ir numa dessas igrejas pentencostais aí em sampa? será que a gente apanha?

Offline Discípulo da Razão

• Nível 13
  • *
    • Dejetos Racionais
« Resposta #59 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 14:05:09 »

Era assim com você? Você e as pessoas ao redor achavam isto?

Por curiosidade:
Conte como você começou a ter estes "dons"? Foi treinando sua mente a estar mais aberta a estas experiências?
Os "dons" vinham naturalmente ou você se concentrava para isto?

Pra falar a verdade a minha avó me colocava para rezar, desde uns 3 anos de idade, pq ela dizia que as crianças eram puras e Deus sempre as ouviam…

Uma sequência de coincidência entre minhas orações e os "pedidos atendidos" fizeram com que todos dissessem que eu tinha um dom espiritual muito grande :wink:

Depois tinha aquela coisa de ver vultos, assombrações, luzes, etc. E como eu não tinha uma explicação melhor, lá se ia eu para a igreja :histeria:

Eu era tratada como uma verdadeira semi-deusa mesmo e até hoje muitos ficam chocadas com meu ateísmo…

Mas sabe que vc acostuma tanto que começa a "intuir" fenômenos…é isso que acontecia!

O mais legal foi quando comecei a me questionar e passei a usar o pessoal como cobaia, impressionante ver mais de 40 mil pessoas acreditar numa mentira sem questionar :stunned:

Fiz estas perguntas, pois participei vários anos do meio evangélico, vendo as pessoas tendo "dons" e me esforçando para tê-los, mas não conseguia.  :D Por isto queria saber quais eram as "técnicas"… :D

Suyndara

• Visitante
« Resposta #60 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 14:06:20 »
Suyndara,

Isso não existe :stunned:

Brincadeira, na época eu achava que era sim...agora SEI que era tudo auto-sugestão :wink:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #61 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 14:14:20 »
Suyndara,

Brincadeira, na época eu achava que era sim…agora SEI que era tudo auto-sugestão :wink:

Deixa de ser modesta . Assume logo que você é um ser superior... :wink:

Offline Discípulo da Razão

• Nível 13
  • *
    • Dejetos Racionais
« Resposta #62 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 14:15:09 »
Com o advento da Internet, tudo o que ele precisa é de uma webcam e uma conta no YouTube. Sério mesmo: eu acho que ele podia fazer uns vídeos céticos bacanas. Ele tem excelente dicção e presença na frente das cãmeras.

Porquê não montar um tópico, onde o pessoal do fórum pudesse relatar suas idas a diferentes "igrejas"?
Ouvimos e vemos cada absurdo por aí...

Offline Priori

• Nível 08
  • *
« Resposta #63 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 15:11:29 »
Suyndara
Confesso que as vezes fico impressionado com histórias do tipo.
Tenho um amigo que é famoso por ser assim também e ele é ateu(ou quase isso).

Suyndara

• Visitante
« Resposta #64 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 11:27:38 »
Suyndara,

Brincadeira, na época eu achava que era sim…agora SEI que era tudo auto-sugestão :wink:

Deixa de ser modesta . Assume logo que você é um ser superior… :wink:

Ah não...

As moscas são seres superiores e são..nojentinhas :stunned:

Eu prometi pro prof. Zangari que faria todos os testes de paranormalidade :wink:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #65 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 11:31:57 »
Suyndara
Confesso que as vezes fico impressionado com histórias do tipo.
Tenho um amigo que é famoso por ser assim também e ele é ateu(ou quase isso).

O Apodman também fica...hahahahaha

Imagina que eu convenci o reitor da universidade a liberar espaço para missas e palestras da doutrina católica :histeria:

Liderei um movimento com mais de 60 mil pessoas e depois caí fora...

Eu virei atéia, e consegui 60 mil pessoas rezando pela minha "conversão" :histeria:

Offline Priori

• Nível 08
  • *
« Resposta #66 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 11:42:24 »
:o
haeoiuhaoiueh! :biglol: :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 19:47:34 »
Seria legal postar aquelas "historinha" contra os ateus que muitos religiosos contam aos seus filhos ou nas igrejas. Conhecem aquela do ateu que mata a mulher, se mata e nunca tinha falado de Jesus para sua filhinha…?
Aquela história tosca em que a criança, mais tarde, vê uma figura de Jesus e diz "Olhem! Foi aquele homem que ficou segurando a minha mão enquanto meus pais se matavam!" ?

Como alguém comentou no fórum da STR: "Ô cristinho inútil, que não fez nada para evitar a desgraça…"
É essa! :histeria: :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!