Não vejo o valor tão alto assim não.
Citação de: Украи́нский em 29 de Janeiro de 2007, 21:12:05Não vejo o valor tão alto assim não.Desculpe-me se eu, tomado pela raiva ao saber desta compra de cadeiras, não tenha entendido uma possível ironia no que você disse:Você está brincando, né?
Tô falando sério, já trabalhei com móveis e o preço é esse mesmo…
Citação de: Украи́нский em 29 de Janeiro de 2007, 22:41:59Tô falando sério, já trabalhei com móveis e o preço é esse mesmo…Móveis? Será que você não quis dizer automóveis?
Citação de: Procedure em 29 de Janeiro de 2007, 21:54:33Citação de: Украи́нский em 29 de Janeiro de 2007, 21:12:05Não vejo o valor tão alto assim não.Desculpe-me se eu, tomado pela raiva ao saber desta compra de cadeiras, não tenha entendido uma possível ironia no que você disse:Você está brincando, né?Tô falando sério, já trabalhei com móveis e o preço é esse mesmo…
Cadeira de 4 mil reais até dá para encontrar. Certos artesões fazem mesmo.Mas se por acaso o STF realmente COMPRA mais de cem dessas, não deveria. É muita ostentação para um país que está tão longe de ser socialmente justo quanto o nosso.
mais de 500 000 reais em cadeiras ao todo…. e parece que foram substituídas em bem pouco tempo, por algo como três vezes esse valor (trez vezes mais), mas nem entendi direito.
O cara do programa…. não lembro o nome… levantou algo acho que pode ser bem relevante, como os ministros mesmo não terem nada a ver, mas sim outras pessoas mais diretamente relacionadas à função de comprar as cadeiras…
Sinceramente, uma dessas já estava mais do que boa:Cambada de sem vergonha. Se eu tivesse poderes, deixaria os responsáveis por isso sentados em uma cadeira de R$ 4.000 por vários dias sem comer.