Autor Tópico: MULHERES: máquinas de fazer filhos  (Lida 1372 vezes)

CuritibaCetica

• Visitante
MULHERES: máquinas de fazer filhos
« Online: 01 de Fevereiro de 2007, 01:17:30 »
Ministro japonês chama mulheres de ''máquinas de fazer filhos''
http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2007/01/30/Mundo/Ministro_japones_chama_mulheres_d.shtml

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
Re: MULHERES: máquinas de fazer filhos
« Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 11:18:16 »
É a merda de ser um homem público. O Kassab (prefeito de S. Paulo) também ficou numa situação constrangedora ao comentar de maneira cômica o que deveria ter acontecido com os casais que estavam num motel ao lado da estação do metro que desabou...

Teve que se desculpar publicamente, pois embora possa haver um lado cômico nesse caso do motel, não é politicamente correto fazer piadas com um acidente onde pessoas morreram e/ou perderam tudo o que tinham...

Ossos do ofício...
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 12:06:36 »
Este, pelo jeito, não deve gostar de mulheres.  :hihi:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 12:28:18 »
e as que nasceram sem útero, o que são?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 12:55:30 »
Máquinas de não fazer nada.

CuritibaCetica

• Visitante
« Resposta #5 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 02:12:53 »
e as que nasceram sem útero, o que são?
Inúteis socialmente por sua deformidade. Aberrações da natureza.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 04:43:49 »
Tempestade em copo d'agua.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 05:48:36 »
Aqui em sorocaba, se não me engano no ano passado o presidente da câmara de vereadores numa assembléia onde varias mulheres estavam protestando contra algo que não me lembro o que, disse para as mulheres voltarem para casa, para o fogão onde elas eram úteis, pois elas tinham maridos e filhos para alimentar. Quase lincharam o cara. :biglol:

rizk

• Visitante
« Resposta #8 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 07:36:39 »
Da notícia:
"Se as mulheres são máquinas de fazer filhos, então as crianças são produtos industriais?". Esse é o slogan com o qual 30 mulheres japonesas protestaram hoje em Tóquio em frente ao Ministério da Saúde contra a gafe do ministro Hakuo Yanagisawa, que havia definido as mulheres como "máquinas para fazer filhos".
É impressão, ou o protesto dessas mulheres só teve repercussão porque falaram de crianças sendo produtos industriais? A ofensa não vale por si?
E o machismo ABUNDA, hm.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #9 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 11:03:53 »
Grande coisa...

Machos que não deixam descendentes são inúteis, não fazem sequer parte do N efetivo da população  :stunned:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 17:52:21 »
Máquinas de não fazer nada.
Funcionarias publicas? :roll:
Perdao, perdao. Nao me matem

E suny, so nao falo pra tentar fazer filho sem a gente, pois do jeito que as coisas vao, daqui a pouco, voces vao conseguir :lol: :roll:
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2007, 22:12:49 por Felius »
"The patient refused an autopsy."

rizk

• Visitante
« Resposta #11 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 21:05:46 »
Grande coisa…

Machos que não deixam descendentes são inúteis, não fazem sequer parte do N efetivo da população  :stunned:
Colega, você CERTAMENTE entende o que significa que um MINISTRO diga que as CIDADÃS da nação que ele REPRESENTA são máquinas de fazer filhos, não?
Quer que soletre? :/

E Felius, olha o respeito com as funcionárias públicas. OLHA O 331 RAPAZ. Quem desrespeita o funcionário público desrespeita o próprio Estado, a própria República e o próprio Bem Comum. Cuidado!
A sério, quem fala que funcionário público não faz nada é porque nunca entrou lá na Vara. :lol:

blue pill

• Visitante
« Resposta #12 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 21:40:50 »
Eu sou a favor de direitos iguais, mas só se os deveres forem iguais tambem.

Não se vê muitas mulheres na guerra……

Quer dizer, pros direitos ela são iguais aos homens, mas pra ir pra guerra elas são "fracas" ?

Eu sou justo acima de tudo.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #13 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 22:15:53 »
A sério, quem fala que funcionário público não faz nada é porque nunca entrou lá na Vara. :lol:
Nunca entrei, nunca entrou em mim, e prentendo que continue assim. :roll:

Mas falando serio, como ele e figura publica, essa gafe realmente e problematica. Bem, vejamos como isso vai se desenvolver.
"The patient refused an autopsy."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 04:57:47 »

Quer dizer, pros direitos ela são iguais aos homens, mas pra ir pra guerra elas são "fracas" ?

Mulheres sofrem mais com as guerras do que os homens... sob todos os aspectos.

Ps: Conheço mulheres que são 1 milhão de vezes mais "guerreiras" do que muito frouxo que anda solto por ai.  :wink:

blue pill

• Visitante
« Resposta #15 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 05:38:58 »

Mulheres sofrem mais com as guerras do que os homens… sob todos os aspectos.

Ps: Conheço mulheres que são 1 milhão de vezes mais "guerreiras" do que muito frouxo que anda solto por ai.  :wink:

Não não, vamos falar a realidade...

Quem mais pode sofrer numa guerra do que um infante ?...
Ficar dias na selva, comendo mal, dormindo mal, passando frio, e derrepente um amigo do seu lado perde um braço com uma explosão, uma perna, ou simplismente para de falar com voce ao levar um tiro na cabeça enquanto falava... E isso se torna rotina por longas semanas, meses, e voce tem que continuar tudo aquilo...
A fome, o sono, o calor vão te fazer ter fortes alucinações, em situações de combates sangrentos seu cerebro vai liberar substâncias que jamais tinham liberado (em situações de quase morte) e você comeca ver a realidade totalmente diferente, suas noções vão se degradando até o ponto que você estabiliza, e sabe quando voce estabiliza numa guerra? Quando voce ficou louco.
Ao entrar numa guerra como combatente, voce só tem dois destinos, ou morrer no combate, ou voltar pra casa louco.
Conviver meses naquele ritmo intenso vai fazer com que seu inconsciênte mude de tal forma que suas memórias serão tão marcantes que seus sonhos dali pra frente sempre será relacionado com a guerra... daqueles momento em que voce viu uma cabeça rolando, a primeira vez que voce matou alguem, e inimígo decepado com uma expressão tão esquizita quanto a expressão que voce faria no lugar dele....
O ambiênte de guerra muda tanto a cabeça de um homem que não existe nada pior...

Quando eu fazia TG, um soldado que lutou na segunda guerra pela FEB que tem uns 90 anos, foi dar uma palestra...Ele foi combatente mesmo...

Ele chegou se apresentou, e quando ele ia começar o assunto da segunda guerra ele começou a chorar e gaguejar (um velho de 90 anos chorando quenem uma criança) e com muita dificuldade ele falou que tem pesadelos até hoje, e que todo mundo que vive aquilo é amaldiçoado da mesma forma.

Fazem mais de 60 anos e o velho tem pesadelos todos os dias, e não consegue FALAR sobre a guerra

Não acho que uma mulher perder o marido pode ser comparado com isso... Sendo frio e realista.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 15:11:21 »
Mulheres, quando levadas ao estresse extremo, podem ser mais agressivas que a muitos homens... é algo que esta no instinto delas, o princípio da preservação. Mulheres não são utilizadas nas linhas de frente porque abalaria a moral dos soldados homens... um homem, soldado, ao cruzar por um corpo de uma mulher, tombada em combate,  fica com medo.
Pelo menos foi isto que era ensinado na aeronáutica... não duvido da informação.

Eu penso que a fêmea, por exemplo, pode ser extremamente agressiva quando tem sua prole ameaçada... fêmeas também são naturalmente mais territoriais que os machos... imagino que as mulheres não fujam muito deste padrão.

Ps: Sei que estou mexendo em um ninho de vespas... o assunto é muito polêmico. De qualquer forma, acredito mais que a paz, o dialogo e a tolerância, sempre foram os melhores instrumentos humanos para se resolver uma crise, nunca a guerra. Não me agrada a idéia de ver nem homens e nem mulheres combatendo em uma guerra.  :wink: :ok:

blue pill

• Visitante
« Resposta #17 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 15:27:08 »
Eu fiz um drama pra tentar explicar a minha visão sobre as guerras, pela minha pouca experiência como soldado…

Mesmo em treinamentos, ficar sob pressão na selva, com fome frio cansaço, estresse, desespero, medo, adrenalina, e tudo isso ao mesmo tempo, é muito estranho… Voce entra num estado de confusão muito grande…

E olha que existe um abismo de diferença entre um treinamento e uma guerra de verdade…

blue pill

• Visitante
« Resposta #18 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 15:29:51 »
Pra se ter uma idéia, nos primeiros dois dias na selva num treinamento voce simplismente ESQUECE da fome, o que numa situação normal te daria em umas 3 horas sentado no computador... Isso porque o desgaste físico é muito maior do que ficar sentado no computador... Quantidades de adrenalina circulante nas veias está sempre no topo e seu organismo trabalha sempre em função dela, e degrada seu corpo pra isso...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 16:53:10 »
Ministro japonês chama mulheres de ''máquinas de fazer filhos''
http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2007/01/30/Mundo/Ministro_japones_chama_mulheres_d.shtml

Que comentariozinho infeliz desse filho duma chocadeira.... :hmph:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

rizk

• Visitante
« Resposta #20 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 21:59:19 »
Mulher não costuma ser incentivada pelo estado para ir pra guerra por motivos óbvios. Não tem guerra limpa, como dizia o Powell: sempre morre gente. Declínio da população. Um homem repõe a população do país numa noite, enquanto cada mulher toma um ano pra compensar um soldado caído. Faz as contas...
Perder o marido e os filhos é grande bosta.

Agora, isso em SITUAÇÃO DE GUERRA. Até onde eu sei, não é o caso pro ministro falar uma coisa dessas. Nem em época de guerra se fala.

(e pilantra você, em BluePill....)

blue pill

• Visitante
« Resposta #21 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:25:35 »
hUAHAHhahahu só to comentando.. não sou machista...
mas essa que voce faou eu não tinha pensado, realmente tem fundamento...
SORTE DE VOCES!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #22 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 11:31:17 »
E suny, so nao falo pra tentar fazer filho sem a gente, pois do jeito que as coisas vao, daqui a pouco, voces vao conseguir :lol: :roll:

Claro que sim, hehe.

Meu ex-marido foi apenas um mero doador de espermas, depois não serviu para absolutamente mais nada :wink:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #23 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 11:46:07 »

Colega, você CERTAMENTE entende o que significa que um MINISTRO diga que as CIDADÃS da nação que ele REPRESENTA são máquinas de fazer filhos, não?
Quer que soletre? :/

Claro que sei!

Significa que esse fdp não entende qual a função política dele, ou melhor: significa que o acessor dele deve estar com enxaqueca...hahahaha

Bom, na verdade políticos sempre cometem gafes e essas sempre tem repercussões impressionates no cenário político mundial...Fazer o quê? É cada despreparado que entra no poder...

Apenas rebati a ironia do comentário dele, pelo menos ser mãe tem uma vantagem emocional que espermatozóide nenhum no mundo conquista!

Mas pelo visto, as cidadãs do país dele se ofenderam mesmo foi com a ofensa aos filhos e não exatamente à manifestação pública de machismo...

E assim caminha a humanidade: a ciência avança, mas as mentes às vezes se afundam na mesma mesquinharia de sempre :chorao:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 11:54:47 »
vai ver as mulheres japonesas concordam, alguém perguntou pra elas?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!