Autor Tópico: So carioca e quero fugir do carnaval  (Lida 496 vezes)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
So carioca e quero fugir do carnaval
« Online: 03 de Fevereiro de 2007, 03:21:15 »
Bem, moro no Rio de Janeiro, nao gosto muito de barulho e queria fugir daqui durante o carnaval. Como sei que tem foristas de outras cidades aqui no CC, venho aqui expor meu ponto.

Contem-me como e a situacao no carnaval ai na cidade de voces. A sim, como sou pao duro e quebrado pra isso, to procurando algum lugar que tenha ou "Hostels" (Albergues da Juventude) ou pensoes bem baratinhas. E nem imaginar fora do Brasil.
"The patient refused an autopsy."

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: So carioca e quero fugir do carnaval
« Resposta #1 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 10:53:01 »
Exatamente do que você procura fugir no Carnaval? Eu também moro no Rio e também não curto muito a festa, mas sempre tenho a opção de ficar em casa e colocar a leitura em dia. É saudável e evita o trânsito caótico nas estradas. :-)

Quero crer que existam Albergues do tipo que você mencionou em Petrópolis, mas não tenho lá muita certeza.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 11:17:47 »
Bem, moro no Rio de Janeiro, nao gosto muito de barulho e queria fugir daqui durante o carnaval. Como sei que tem foristas de outras cidades aqui no CC, venho aqui expor meu ponto.

Contem-me como e a situacao no carnaval ai na cidade de voces. A sim, como sou pao duro e quebrado pra isso, to procurando algum lugar que tenha ou "Hostels" (Albergues da Juventude) ou pensoes bem baratinhas. E nem imaginar fora do Brasil.

Você pode ir para retiros espirituais. Vá a alguma igreja e procure o grupo de jovens. Prefira as neopentecostais ou da RCC.

Eu quero justamente o contrário, achar algum lugar pra ir. Odeio as músicas que tocam no Carnaval, mas o que interessa é o regaço. A festa de rua que tem em minha cidade ajunta uns malocas, o bom mesmo são as festas que tem nos clubes.   

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 15:15:59 »
Não gosta de carnaval? Vá para B.H... ou então aí mesmo no interior do seu estado há tantas cidadezinhas boas! Dá uma olhada pela Net!

Lembro de um carnaval em que fui com uma prima para um "retiro espiritual" num mosteiro mais afastado da cidade....não consegui ficar 48 horas lá, foi horrível! Aconteceu de tudo um pouco: 1º- O chuveiro elétrico estragou, começou a soltar fumaça na hora que eu estava tomando banho, 2º- Subi pelada no vaso sanitário para tentar arrumar o chuveiro, 3º- quando olho lá pra fora da janela enquanto tentava arrumar o chuveiro vejo um padre com os olhos fixos em  mim ( e já nesse tempo já não gostava de padre...e não sei que diabos estava ele fazendo num convento de freiras...), 4º- para completar minha prima me acorda no meio da noite aterrorizada com uns gritos estranhos que ela tinha ouvido, e ficamos as duas o resto da noite acordadas a espera de algo aterrador que nos pudesse acontecer....Assim que amanheceu fizemos as trouxas e "zarpamos", e na saída ficamos sabendo o porque da gritaria....a irmã superiora tinha morrido aos 70 e tantos anos e estava sendo velada logo na entrada onde tínhamos que passar....

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!