Não gosta de carnaval? Vá para B.H... ou então aí mesmo no interior do seu estado há tantas cidadezinhas boas! Dá uma olhada pela Net!
Lembro de um carnaval em que fui com uma prima para um "retiro espiritual" num mosteiro mais afastado da cidade....não consegui ficar 48 horas lá, foi horrível! Aconteceu de tudo um pouco: 1º- O chuveiro elétrico estragou, começou a soltar fumaça na hora que eu estava tomando banho, 2º- Subi pelada no vaso sanitário para tentar arrumar o chuveiro, 3º- quando olho lá pra fora da janela enquanto tentava arrumar o chuveiro vejo um padre com os olhos fixos em mim ( e já nesse tempo já não gostava de padre...e não sei que diabos estava ele fazendo num convento de freiras...), 4º- para completar minha prima me acorda no meio da noite aterrorizada com uns gritos estranhos que ela tinha ouvido, e ficamos as duas o resto da noite acordadas a espera de algo aterrador que nos pudesse acontecer....Assim que amanheceu fizemos as trouxas e "zarpamos", e na saída ficamos sabendo o porque da gritaria....a irmã superiora tinha morrido aos 70 e tantos anos e estava sendo velada logo na entrada onde tínhamos que passar....