Autor Tópico: Religião dos Duendes e Fadas de Saturno  (Lida 1565 vezes)

Offline Flush

• Nível 13
  • *
Religião dos Duendes e Fadas de Saturno
« Online: 04 de Fevereiro de 2007, 13:39:41 »
Religião dos Duendes e Fadas de Saturno

Eu acredito veemente que existem duendes e fadas a fazerem orgias em Saturno e nas suas Luas.
A minha fé diz-me isso, e para mim é importante saber que isso existe para fazer de mim uma pessoa melhor e mais Humana.
Claro que já pedi aos melhores cientistas mundiais para me provarem o contrário mas não conseguiram, logo continuarei a acreditar nisso e a fazer com que mais gente acredite naquilo que eu acredito.
Pois as Fadas e os Duendes são seres omnipresentes, omnipotentes e omniscientes, embora sejam invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros.

Publicado originalmente em: http://webtekk.org/ateismos/?p=65

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Religião dos Duendes e Fadas de Saturno
« Resposta #1 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 14:39:36 »
Faltou dizer "fadas e duendes em saturno é muito maior que cálculos".

Mas ninguém parte de nenhum preconceito com isso, e sim com Deus. Logo com Deus é diferente, apesar de não poder explicar o porque.

Offline Deathblaa

• Nível 07
  • *
  • Para todo bem há um mal equivalante...
« Resposta #2 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 15:13:27 »
Muito boa crença, agora falta atribuir milagres pra eles e alguma forma de aparição na terra, ou contato com os humanos em sonhos e estados alpha!
Ok?
rsrs

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 17:24:10 »
Esta inovadora religião ainda está em fase de enraizamento social, mas pensa-se que em 2000 anos irá fazer com que islamismo e cristianismo pareçam ridiculos, e por todo o mundo se contemplem orgias divinas como demonstração de fé perante estes seres divinos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!