Diego estava tomando um banho quando ouvi a campainha tocar e como estava esperando uma visita de uma amiga abriu a porta completamente nu.
Valadão se assustou ao ver a figura enigmática de Diego na sua frente.
Falou com a voz fraca e falhando:
"Vejo que o vossa senhoria estava no banho..."
Diego responde:
"Vc sabe muito bem que só tomo banho gelado, por este motivo só está batendo na altura do joelho..."
Após alguns segundo de silêncio Diego convida valadão para sentar-se. Valadão aceita prontamente.
Diego coloca seu robbie enquanto valadão espera na sala de estar e ao voltar com um copo de Wisky na mão pergunta a valadão:
"Gostaria de um gole?"
Valadão:
"Vc sabe muito bem que não bebo mais desde que virei evangélico"
Diego ainda em pé pergunta a Valadão:
"Vamos ao que interessa, eu seu muito bem os motivos pelos quais vc veio até minha residência, mas infelizmente não posso mais bancar sua fuga.
Ao matar Uilai, como eu havia lhe ordena e ainda simulou muito bem o crime passional. Uilai estava atrapalhando os negócios de minha família."
Valadão de cabeça baixa pede apenas mais uma ajuda:
"Me tire deste país! só lhe pedirei mais este favor e prometo que nunca mais terá noticias de mim"
Diego, mesmo sabendo que isso não era possível, aceita proposta de Valadão e fala:
"Ok... vc pode ficar esta noite na minha casa. Amanhã veremos esta sua questão.
Agora peço que vc fique no quarto de hóspedes e não saia de lá. Tenho visitas esta noite.
Espero que vc não tenho sono leve... pois a minha noite promete"