Autor Tópico: Oceanos de paixão - segunda temporada  (Lida 2757 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Oceanos de paixão - segunda temporada
« Online: 07 de Fevereiro de 2007, 12:39:11 »
Existe gente que não gosta dos pitacos da Alegra? Sei não, sou cético quanto a isso.

Então? É normal, ninguém consegue agradar a gregos e baianos ao mesmo tempo  :hihi:

E por falar em agradar, porque você Wilái não abre um maravilhoso tópico de novelinhas??? Nem que seja a continuação daquela do Oceânus, JafValadão e etc.... :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 12:58:31 »
Não dá para forçar... Tem que rolar um clima... Novelinhas do Clube Cético são fenômenos muito especiais que só ocorrem quando uma conexão sincera ocorre entre nossos coraçõezinhos, quando eles batem na mesma freqüência em harmonia emaranhando nossas almas numa sinergia que emana um fluido quântico de luz em todas as direções! Enfim, é um momento mágico de cumplicidade no qual nos regozijamos com o júbilo de construir esse elo entre as profundezas mais íntimas de nosso ser!

:roll:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 13:02:34 »
Começou a viadagem... essa banana nunca me enganou.

Ahn, não que eu estivesse particularmente interessado nela, claro...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 13:06:37 »
Começou a viadagem… essa banana nunca me enganou.

Ahn, não que eu estivesse particularmente interessado nela, claro…

Quanta raiva nesse seu coraçãozinho, Dantas! Não nos dê as costas, se abre com a gente, vai? :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 13:07:38 »
Iiiiihhhhhh!!!! Olha aí Wilái!!! Tá ou não tá pintando um clima??  :abraco:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 13:16:21 »
Eu dar as costas?  Vai sonhando... :)

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 13:18:21 »
Iiiiihhhhhh!!!! Olha aí Wilái!!! Tá ou não tá pintando um clima??  :abraco:

Não é a mesma coisa sem o Oceânus :'(

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 14:39:38 »
Ahn, não que eu estivesse particularmente interessado nela, claro…
Tá se fazendo de difícil? Pode dar uma mordidinha Dantas, o Wilái deixa.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 14:42:21 »
Oceânus, você veio!!!  :oba: :coracao:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 14:43:22 »
Não te deixaria por nada nesse mundo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 14:52:48 »

( As Time Goes By toca ao fundo )

Eu sabia que você viria... Vamos, Oceânus, vamos fugir! Esqueça o Jaf Valadão, ele não te merece! Vamos começar de novo em um lugar onde nossos corações juntos possam bater acelerados à brisa matinal de um novo dia de verão...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 15:09:36 »

A porta se arrebenta, e no lugar dela aparece Jaf Valadão, em trajes de couro e com um cacetete preto-roseado. "Afaste-se de Oceânus, elemento!", ao que Wilái rapidamente obedece, intimidado pelo cacetete de Jaf Valadão.
Oceânus se vê, então, em uma situação difícil, tendo de escolher entre Wilái, seu parceiro sensível, e Jaf Valadão, o do cacetete…
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 15:13:47 »
Puuuuuuutz...

Wiláy, você venceu... leve Oceânus e faça dele sua mulher... ele será feliz, se não com você, com a banana do seu macaco...

Sejam felizes... e escrevam... mas não com muita frequência...

Aquele abraço por trás... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 15:15:49 »
Pssit! Segue o script, ô! Essa é a parte que você mostra o cacetete..

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 15:20:54 »
Pssit! Segue o script, ô! Essa é a parte que você mostra o cacetete…

É o Oceânus quem escolhe ué...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #15 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 16:04:11 »
Se eu fosse homófobo estaria escandalizado a esta altura...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Oceanos de paixão - segunda temporada
« Resposta #16 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 17:02:15 »
:histeria: Gostei do título! Segunda temporada é foda :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 17:08:16 »
Oceânus, desconsolado com o jeito agora blasé de JafValadão assume que ele pode não gostar mais da fruta. Vira-se pra Wilái e morde os lábios.
"Nem vem, Oceânus! Você podia me ter, mas agora percebi que sou o estepe. Só me quer porque JafValadão não te quer." . . "É mentira, Wilái. Você sabe que eu gosto do seu bananão, das suas carícias e de seu jeito meloso! Vem, me possua!"
...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 17:18:53 »
"Não :'(  Você me usou, Oceânus... Eu me doei todo a ti, te entreguei até o âmago do me ser, cada gota de minh'alma em sua natureza efemérica diante da eternidade da paixão que te prometi... Mas vejo que foi tudo em vão... Você prefere ao Jaf Valadão, não é? O cacetete dele é mais duro que a minha banana, não é? Chega. Vou entrar para um convento. Lá posso encontrar algum padre que me ame :(

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 18:21:33 »
 :histeria: :histeria:
Oceanos de paixão - segunda temporada!! Não percam mais um capítulo! hahahahah!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #20 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 18:49:59 »
E então Wilái procura um seminário na periferia de Pelotas, e acha seu mentor para vida toda... Lá aprende que é dando que se recebe, e que ainda que ele fale a língua dos anjos enquanto dorme, sem dar por caridade, nada será!

:D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 19:12:33 »
E então Wilái procura um seminário na periferia de Pelotas, e acha seu mentor para vida toda… Lá aprende que é dando que se recebe, e que ainda que ele fale a língua dos anjos enquanto dorme, sem dar por caridade, nada será!

:D

:histeria: Já está contratada como roteirista da novela também :biglol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #22 Online: 10 de Fevereiro de 2007, 13:10:35 »
Então, vamos lá meninos!!! Mais roteirista e menos capítulos???  :o O que é isso.... :stunned:
Continuem, continuem..... :lol:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #23 Online: 23 de Abril de 2008, 14:02:02 »
Após 10 anos dos últimos acontecimentos, Oceânus era um pai de família.
Mudança na vida ocorreu depois que ele finalmente se apaixonou por alguém do sexo oposto.

Em uma programa de proteção a testemunha conheceu Risque Rabisque. Ambos estavam fragilizados depois que uma vida de dores e sofrimentos culminaram no testemunho de assassinatos.
Para entender o caso é necessário voltar 9 anos no tempo, onde JAF valadão assassinou a sangue frio Uilai:

O trio amoroso estava em crise e era necessário uma ruptura, porém a tríade negava a assumir os problemas. Uilai provou JAF Valadão afirmando que seu instrumento era alguns centímetros maior, porém este desconhecia que JAF Valadão havia comprado um aparelho de sucção sueco e conseguiu incrementar de maneira monumental a sua virilidade.
Valadão ao ser provocado sentiu seus olhos enchendo de sangue e em um impulso enciumado arrancou seu cinto e estrangulou Uilai. Após perceber o terrível engano JAF Valadão usou tentou colocar umas trouxinhas de tóxicos nos bolsos de Uilai e alegou que era auto-defesa.
Oceânus ao ver 50% da sua vontade de viver estendido do chão em um corpo inanimado, ajoelho-se ao lado do corpo e falou:
"Uilai... meu amor por ti é eterno. Os seus graves defeitos como amante são compensados por sua virilidade. Tu és aquilo que faltas em mim, tu me completavas perfeitamente, tu jaz em vida, mas vives em meu peito."
Jaf Valadão havia a corrido da cena do crime e agora andava em alta velocidade em carro.
Depois deste dia Oceânus não voltou a mais ver pessoalmente JAF Valadão. Apesar de regularmente receber ligações anonimas durante a madrugada e ao atender apenas ouvia um suspiro no telefone.
Suspiro esse bem conhecido por Oceânus devido aos vários que JAF Valadão fazia no seu ouvido após terminarem as suas travessuras na cama.

Oceânus estava sentado na sua poltrona com um jornal na mão enquanto Risque Rabisque preparava o café da manhã, e leu a seguinte notícia:
"Crimes com mais de 10 anos sem julgamento prescreverão"

Não pode conter o frio na espinha, pois sabia que o seu passado iria voltar a atormenta-lo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 24 de Abril de 2008, 12:13:00 »
O futuro de Diego URSS, todavia, era então diferente: ele se tornaria um estilista muito renomado.

Após suas desilusões amorosas com o tetraedro amoroso no passado, Diego URSS resolveu que deveria se dedicar aos estudos: conseguiu, após algum pequenos serviços que fez de bom grado, uma bolsa de estudos integral do Gilmar (também conhecido como Madrugada), seu amigo rico e carente, e dedicou-se à vida acadêmica: ingressou no curso de moda na Universidade High Scholl Music.

Sendo o melhor aluno da turma, foi uma vítima inocente em diversas acusações de seus colegas: eles afirmavam que Diego URSS não ia às aulas, não fazia as provas mas mesmo assim sempre tirava 10 nas matérias com professores do sexo masculino, sempre após um jantar em sua casa. Seus colegas, invejosos, acusavam-no de comprar suas notas com favores sexuais homoafetivos com seus professores. Felizmente, nada foi comprovado e o caso foi arquivado.

Após quatro anos de uma vida difícil de acusações duras e, ele jura, infundadas, ele finalmente consegue se formar, ganhando o título honorífico Summa Cum Laude, após votação em que ele obteve unanimidade dos professores. Entretanto, nem na sua formatura ele obteve paz de seus colegas: eles acusavam o coordenador do curso, Gepeto (conhecido pelas más linguas como Afrodite), de trocar o título honorífico por favores sexuais. Como todas as infundadas acusações contra Diego URSS, nada foi comprovado, já que, o garçom de um restaurante que era supostamente uma testemunha de suas relações homoafetivas, desistiu de depor.

Finalmente, depois de sua conturbada formatura, Diego URSS despontou para a fama, não antes de conhecer Deidei. Deidei era um antigo estilista, bastante conhecido no passado, mas que passava por uma fase difícil desde que quebrou sua patinha andando de patins na praça. Ele estava carente. Diego URSS viu que seria uma ótima oportunidade de suprir sua carência afetiva, pois, afinal, ele poderia aprender muito com Deidei. Com essa colorida amizade, Diego URSS conseguiu, então, tangir o sucesso: após uma ajudinha camarada de Deidei, conseguiu fazer uma coleção muito bem criticada no maior encontro de moda do interior do estado: O Piracicaba Fashion Week.

Depois de anos de sucesso, orgias homossexuais intermináveis e orgasmos múltiplos, Diego URSS e surpreendido por Jaf Valadão em sua porta, que aparece do nada para enfrenta-lo... Diego URSS não sabia, mas, Valadão sempre soube que ele viu o assassinato de Uilái e temia que a nova lei pudesse fazer com que os envolvidos pudessem acusa-lo novamente...
« Última modificação: 24 de Abril de 2008, 12:16:14 por Oceanos »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!