Enquete

O que você acha do BBB?

Um programa idiota que reflete a falta de cultura do povo brasileiro. Somente os "pobres de espírito" assistem um programa dessa natureza.
22 (48.9%)
Excelente programa instrutivo. Além de analisar o "comportamento humano", ainda vemos aquelas gatas lindas!
0 (0%)
Absolutamente neutro. É um programa que "nem fede nem cheira". Cada um com seus gostos.
11 (24.4%)
Nenhuma das anteriores.
12 (26.7%)

Votos Totais: 35

Autor Tópico: O que você acha do BBB?  (Lida 2792 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: O que você acha do BBB?
« Resposta #25 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 15:49:56 »
Uma coisa que me irrita são aqueles flashes durante a programação, onde eles se referem aos participantes do programa como brothers ou sisters.......  :x   como se já não fosse praticamente uma apropriação indevida do nome "big brother", ainda tem que deturpar mais?

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
« Resposta #26 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 17:12:25 »
Absolutamente neutro. É um programa que "nem fede nem cheira". Cada um com seus gostos.

Essa resposta seria pertinente se houvesse programas de nível no extremo oposto, ou seja, programas com conteúdo, informação útil, educativos, etc.

A Rede 'Esgoto' junto com as igrejas católica/universal/etc. são donas do dinheiro e do pensamento dos cristãos. Eu tenho pena do Pedro Bial, acho que ele apresenta aquela porcaria a contragosto. Nem sei como em meio a tudo isso ainda tem espaço (mínimo, é verdade) para o físico Marcelo Gleiser e o dr. Dráuzio Varella.
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #27 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 17:43:15 »
As primeiras edições eu até assistia e gostava. Nem por isso deixei de ler, estudar, me divertir ou me tornei um "alienado".

O que me fez parar de assistir foi que sempre saia o "malvado", e sempre ganhava o "pobrezinho".

"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #28 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 17:47:27 »
As primeiras edições eu até assistia e gostava. Nem por isso deixei de ler, estudar, me divertir ou me tornei um "alienado".

O que me fez parar de assistir foi que sempre saia o "malvado", e sempre ganhava o "pobrezinho".

Isso mesmo. Independentemente do mérito. Se o cara tivesse um bom coração, embora fosse um panaca completo, ganhava. O BBB acabou sendo ilustrativo dos valores do povo, não?
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 22:13:54 »
Mas no final das contas o povo deixa ganhar o mais necessitado financeiramente.

Raphael

• Visitante
« Resposta #30 Online: 12 de Fevereiro de 2007, 02:58:34 »
Fábrica de capas da Playboy, nada mais…

De resto, não curto muito ficar assistindo gente falando de banalidades…

E da G magazine também, o que é mais repudiante ainda.

O que mais me impressiona é que as pessoas que assitem não tem vida, daí, vão ver a vida dos outros.

Não sou contra a exibição do programa, mas não gosto de saber que ele existe.

Abraços.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 22 de Fevereiro de 2007, 23:17:54 »
BBB e novelas da Globo é a coisa que mais me irrita na TV.
Ah... sem contar com o Faustão, Galvão, Zorra Total, Malhação... etc, etc, etc...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #32 Online: 22 de Fevereiro de 2007, 23:59:16 »
Nossa zorra total é apelação..
Não deseje.

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #33 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 08:39:33 »
Acho que cada um tem seu gosto. Nunca assisti nenhum BBB e tento ignorá-los na medida do possível. Reality shows não são meu tipo de programa.
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 11:03:33 »
É Zorra Total não é mais sem graça por que não passa mais tempo. Igual turma do Didi... hahahahaha.... isso me dá raiva. :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #35 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 22:39:29 »
O único BBBs onde tinha um número razoável de pessoas com personalidade interessante foram os BBB5 e BBB6.

Nos outros, praticamente só se encontrou isso (BBB7 incluído):

-playboy mentiroso e falso metido a sincero e maduro.
-playboy galinha enganando mocinhas ingênuas fingindo ser romântico.
-galinhas fingindo ser moça de família
-mulheres exibicionistas procurando uma vaguinha na Playboy.
-gente burra que vive escrevendo palavras erradas nas provas (como "célebro").
-pessoas vulgares que tem namorado (a) e brincam de suruba de selinho em festa.
-troglodita marketeiro chorando para mostrar que tem sensibilidade.
-gente com nível de conversa de surfista cabeça-oca
-gente barraqueira, daquelas que não deixam de responder um única provocação apenas para mostrar que "tem personalidade e sangue nas veias".

A idéia do BBB não é má.O problema é o elenco do programa.Quando via que o elenco do BBB era uma bosta, eu assistia só um pouco apenas para poder criticar esta bosta de programa.
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2007, 23:37:26 por Huxley »
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 22:47:22 »
e sempre tem o pseudo intelectual cujo livro de cabeceira é 'quando nietzsche chorou'.
aliás, dado interessante; dêem uma olhada, no site do bbb, nos livros preferidos do pessoal do bbb. hehe, acho que metade gosta de 'a arte da guerra', outro quarto de 'o principe' (eles acham que dizendo que gostam de o principe, apesar de nunca terem lido, vao parecer espertos e "maquiavélicos") e o quarto restante se divide em mais alguns best sellers.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #37 Online: 02 de Março de 2007, 20:54:22 »
BBB é perda de tempo, como a vida em geral.
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Gika

• Nível 02
  • *
« Resposta #38 Online: 02 de Março de 2007, 22:21:24 »
BBB é como todo o resto da programação televisiva (principalmente Global) -> a política de pão e circo brasileira.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #39 Online: 02 de Março de 2007, 23:26:36 »
Então todo programa de televisão é ruim ? não é bem assim. A cultura não vem apenas de livros mas de cinema e outras coisas.
Não deseje.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #40 Online: 03 de Março de 2007, 10:04:19 »
:(  A única coisa que me surpreende nesse programa é que ele já está na 7° TEMPORADA!!!

Esse povo ainda não enjoou não?  :nojo:
Tem algo a ver com contratos. A Globo fez um acordo com a dona do Big Brother "original" e ela teria que exibir 7 BBBs e depois renovaria o contrato (ou não).
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #41 Online: 04 de Março de 2007, 23:10:13 »
Nos outros, praticamente só se encontrou isso (BBB7 incluído):

-playboy mentiroso e falso metido a sincero e maduro.
-playboy galinha enganando mocinhas ingênuas fingindo ser romântico.
-galinhas fingindo ser moça de família
-mulheres exibicionistas procurando uma vaguinha na Playboy.
-gente burra que vive escrevendo palavras erradas nas provas (como "célebro").
-pessoas vulgares que tem namorado (a) e brincam de suruba de selinho em festa.
-troglodita marketeiro chorando para mostrar que tem sensibilidade.
-gente com nível de conversa de surfista cabeça-oca
-gente barraqueira, daquelas que não deixam de responder um única provocação apenas para mostrar que "tem personalidade e sangue nas veias".

Uau! Você definitivamente está por dentro do Big Lixo!  :hihi:

e sempre tem o pseudo intelectual cujo livro de cabeceira é 'quando nietzsche chorou'.
aliás, dado interessante; dêem uma olhada, no site do bbb, nos livros preferidos do pessoal do bbb. hehe, acho que metade gosta de 'a arte da guerra', outro quarto de 'o principe' (eles acham que dizendo que gostam de o principe, apesar de nunca terem lido, vao parecer espertos e "maquiavélicos") e o quarto restante se divide em mais alguns best sellers.

Fui olhar de curiosa e estou chocada, o carinha de "Quando Nietsche chorou" gosta da Tati Quebra-barranco!  :susto:

BBB é perda de tempo, como a vida em geral.

Tá em fase deprê menino?  :|

BBB é como todo o resto da programação televisiva (principalmente Global) -> a política de pão e circo brasileira.

Não vá pelo radicalismo, ainda tem alguma coisa que se escapa.  :hihi:

Então todo programa de televisão é ruim ? não é bem assim. A cultura não vem apenas de livros mas de cinema e outras coisas.

:woohoo:

Tem algo a ver com contratos. A Globo fez um acordo com a dona do Big Brother "original" e ela teria que exibir 7 BBBs e depois renovaria o contrato (ou não).

Se eu fosse teísta, rezaria para que esse contrato não seja renovado, ou melhor, rezaria para que esse programa explodisse de vez.  :hmph:

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #42 Online: 05 de Março de 2007, 19:08:24 »
Na sala onde trabalho todas as pessoas (três) são fanáticas por BBB, como eu não gosto de ficar fora da casinha sempre que posso assisto. Pena que minhas opiniões não os agrada.

Há muito tempo as pessoas desconfiam de que o BBB não tem nada de reality show, não passa de uma novela com mocinhos e vilões. Pedro Bial está dando um show de imparcialidade, declara abertamente sua preferência com a turma do Alemão. E parece que não é só ele, todas as edições são feitas para que o Alemão seja o mocinho e a outro grupo os vilões.

No Orkut se vê a indignação por parte de quem assina  Pay-per-view, dizem eles que o que o PPV passa não é o que a Globo passa em suas edições claramente manipuladas. E eu acho interessante tudo isso pois sabe-se que não é de hoje que a Globo faz lavagem cerebral (Notem a total preferência do público para o Alemão, já as pessoas que tem PPV odeiam o Alemão, a Globo faz uma novela), basta lembrar o documentário Muito Além do Cidadão Kane, proibido de ser exibido no Brasil.

rizk

• Visitante
« Resposta #43 Online: 08 de Março de 2007, 07:30:02 »
Eu acho que aquele Alemão lá é o meu mais novo sonho de consumo.

E sim, todo mundo no trabalho fala disso o dia inteiro. E, sendo todo mundo mulher, vivemos abrindo o site do Paparazzo pra ver os caras pelados. Tomara que o Alemão saia logo :lol:

Raphael

• Visitante
« Resposta #44 Online: 08 de Março de 2007, 09:33:17 »
Eu acho que aquele Alemão lá é o meu mais novo sonho de consumo.

E sim, todo mundo no trabalho fala disso o dia inteiro. E, sendo todo mundo mulher, vivemos abrindo o site do Paparazzo pra ver os caras pelados. Tomara que o Alemão saia logo :lol:

Engraçado como gosto realmente não se discute. Não achei ele lá estas coisas, deve ser porque eu gosto mais de negros de que loirinhos. Não sinto nada quando eu o vejo, quando vejo né, pois não gosto nem de ver a tv quando esta a passar tal idiotice.

Mas já vi melhores, com certeza. :D

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #45 Online: 08 de Março de 2007, 09:52:13 »
É um programa para entreter o povo só isso. Tem pouco valor educativo ou cultural, mas sereve como diversão. É tipo jogo de futebol...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Raphael

• Visitante
« Resposta #46 Online: 08 de Março de 2007, 10:29:56 »
Eu acho que não sei quem é pior, ou jogo de futebol com a compra de seus juízes, ou o BBB.

Fico na dúvida, acho que desligo a tv e vou escutar um som. :D

Luz

• Visitante
« Resposta #47 Online: 08 de Março de 2007, 10:37:07 »

Tem uma coisa que eu acho interessante no BBB: é ver o quanto mal as pessoas julgam conhecer a si mesmas. Elas fazem o tempo inteiro o que elas próprias criticam o tempo todo, não se dão conta disso e ainda se sentem vítimas.

Quanto ao Alemão, eu concordo com a mimi.  :lol:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #48 Online: 19 de Março de 2007, 12:02:04 »
Quem sai??

A votação do terra q sempre acerta está muuuito esquisita.

tá com a anali saindo... mas com mais de 1,6 milhoes de votos (oq de ontem a noite pra hj, ou seja em 12hrs é um absurdo...)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #49 Online: 19 de Março de 2007, 18:22:01 »
É um programa para entreter o povo só isso. Tem pouco valor educativo ou cultural, mas sereve como diversão. É tipo jogo de futebol…
Gosto do BBB e não gosto de futebol e não entendo como pode ser tão popular.

Quem sai??

A votação do terra q sempre acerta está muuuito esquisita.

tá com a anali saindo… mas com mais de 1,6 milhoes de votos (oq de ontem a noite pra hj, ou seja em 12hrs é um absurdo…)
Eu prefiro que ela saia mesmo, mas pela popularidade até então era pra ser o Cawboi.
Teremos novidade?  :wink:

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!