P.S. Parabéns, Dbohr! Só não vá querer se espelhar demais em Boltzmann!
Eu aposto na Hillary contra o Giuliani. Ambos os partidos terão de fazer escolhas difíceis, não?
Citação de: Dbohr em 14 de Fevereiro de 2007, 10:41:22Devo discordar. Por mais que se saiba que discutir o gênero ou a etnia de um presidente não deveria fazer sentido, é notório que para os americanos isso é um assunto importante. Certas coisas são tão óbvias que, infelizmente, só são percebidas como tal depois que acontecem. Citação de: Luis Dantas em 14 de Fevereiro de 2007, 08:45:11Rice está com essa bola toda?Parece que sim. Além do mais, quem os Republicanos têm que seja visível e projete uma imagem de força como ela? Não saberia dizer. O que não quer dizer que não exista Acho que o problema maior dos Republicanos é encontrar alguem que não esteja "colado" ao governo atual. O fato é que o governo Bush antagonizou não só os liberais [1] quanto muitos conservadores também. Pessoalmente, não sei o motivo do ímpeto desse Obama. O sujeito nem mostrou serviço ainda. Por outro lado, é incrível o ódio que a Hillary desperta entre os americanos mais reacionários. Existem pessoas nos EUA que acreditam, no duro, que a Hillary é o Anticristo![1] Para quem não sabe, em americanês, liberal = progressista em brasileiro. P.S. Parabéns, Dbohr! Só não vá querer se espelhar demais em Boltzmann!
Devo discordar. Por mais que se saiba que discutir o gênero ou a etnia de um presidente não deveria fazer sentido, é notório que para os americanos isso é um assunto importante. Certas coisas são tão óbvias que, infelizmente, só são percebidas como tal depois que acontecem. Citação de: Luis Dantas em 14 de Fevereiro de 2007, 08:45:11Rice está com essa bola toda?Parece que sim. Além do mais, quem os Republicanos têm que seja visível e projete uma imagem de força como ela? Não saberia dizer. O que não quer dizer que não exista
Rice está com essa bola toda?
Ninguém fala do Libertarian Party… :'(
Apresente-nos (me) esse partido.
Entretanto tome um estranho partido nos EUA, a seu gosto ou talvez não CPUSA
Citação de: mimi em 13 de Fevereiro de 2007, 21:16:36Eu aposto na Hillary contra o Giuliani. Ambos os partidos terão de fazer escolhas difíceis, não?hillary x mccain.