Autor Tópico: Denunciem....por favor....  (Lida 5239 vezes)

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Denunciem....por favor....
« Online: 13 de Fevereiro de 2007, 00:00:07 »
Dêem-me uma ajudinha com isso, pelo amor aos nossos bichinhos e ajudem denunciar esta comunidade

É triste demais, terrível como tem gente sem coração nesse mundo.

Por favor, denunciem.

É preciso 400 denúncias para o Orkut deletar esta comunidade. Não deixem nenhum recado em tópicos para não haver retaliação. Apenas denunciem,obrigada.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22844979
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Denunciem…por favor…
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 13:33:36 »
Dêem-me uma ajudinha com isso, pelo amor aos nossos bichinhos e ajudem denunciar esta comunidade

É triste demais, terrível como tem gente sem coração nesse mundo.

Por favor, denunciem.

É preciso 400 denúncias para o Orkut deletar esta comunidade. Não deixem nenhum recado em tópicos para não haver retaliação. Apenas denunciem,obrigada.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22844979

Denunciar o quê, quando, onde, como???? Não entro mais no Orkut, não tenho mais conta lá.....do que se trata afinal????? Assim fica difícil ajudar,  né?
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

danieli

• Visitante
« Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 13:37:23 »
Ontem mesmo eu denunciei... Achei abuso as comunidades envolvidas de racismo e preconceito contra as mulheres...

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 13:47:29 »
Pelo que to vendo e so um fake idiota querendo chamar atencao.
"The patient refused an autopsy."

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 16:35:05 »
Acho que daquela comunidade 99% não têm coragem de fazer isso. São fakes que gostam de encher o saco dos tal dos justiceiros do orkut que são outros atoas que usam o orkut como se fosse a vida deles.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 19:49:07 »
alguém por favor descreva do que se trata...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

danieli

• Visitante
« Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 20:16:06 »
É isso aí ó

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 23:41:55 »
 :hmph:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #8 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 11:39:05 »
Que horror!  :no:
Mas como que a gente faz para denunciar?  :bravo:

:monkey:     :cachorro:      :neko:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 13:05:48 »
Sem querer ser chato, mas de que adianta deletar a comunidade?

O negócio era, se eles realmente fazem o que afirmam fazer, a PF e o Google rastrearem de onde eles são, pegarem-nos e cana.

E esse papinho de 400 denuncias para deletar uma comunidade... me soa tão.. hoax... :no:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 14:36:58 »
Garanto que é um bando de pivetes que ainda não descobriram que cromar as orelhas e pendurar uma melancia no pescoço, pintar a bunda de vermelho e subir sobre um semáforo, chama mais a atenção...

Mas merecem tomar um cagaço para deixarem de ser lokis.  :twisted:

Eriol

• Visitante
« Resposta #11 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 15:55:46 »
e ainda matam a língua castellana no processo...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Denunciem....por favor....
« Resposta #12 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 15:55:58 »
Sem querer ser chato, mas de que adianta deletar a comunidade?

O negócio era, se eles realmente fazem o que afirmam fazer, a PF e o Google rastrearem de onde eles são, pegarem-nos e cana.

E esse papinho de 400 denuncias para deletar uma comunidade... me soa tão.. hoax... :no:

Pois é.... até parece que se acabar a comunidade, se eles fizerem o que dizem que fazem  mesmo, eles falariam "ahhhh....... :( que pena...... deletaram a comunidade...... se é assim então vou parar de matar e maltratar animais.... fazer o quê, né........."

:roll:

Iriam continuar fazendo a mesma coisa, só não se gabando uns para os outros, apenas via pessoal ou outros sites que não o orkut, ou emails individuais, etc. Daria no mesmo, exceto por não ter a comunidade revoltante. Se eles são idiotas a ponto de se expor, tanto melhor, facilitam as denúncias policiais, que realmente contam.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 17:21:29 »
Sou capaz de apostar que 90% destes pivetes, se assistirem um parto, como assisti os das minhas filhas, são capazes de ficar brancos, frios e desmaiarem.
Querem é atenção às avesas. Querem é ganhar fama de "Olhem como somos maus... fomos caçados no Orkut... tenham medo.". Acredito que façam isto justamente com a intenção de apenas criarem caso... dali, apenas uns 10% (chute meu, não tem nenhum rigor científico) são realmente cruéis a este ponto. São uns pivetes criados pela avó.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 11:38:55 »
Sou capaz de apostar que 90% destes pivetes, se assistirem um parto, como assisti os das minhas filhas, são capazes de ficar brancos, frios e desmaiarem.
Querem é atenção às avesas. Querem é ganhar fama de "Olhem como somos maus… fomos caçados no Orkut… tenham medo.". Acredito que façam isto justamente com a intenção de apenas criarem caso… dali, apenas uns 10% (chute meu, não tem nenhum rigor científico) são realmente cruéis a este ponto. São uns pivetes criados pela avó.

Hehehehehe.... Realmente Spitfire, poucos mesmos que são maldosos a este ponto. Igual ao pessoal do Faces da Morte (Comunity), postam videos de pessoas mortas, mutiladas, esquartejadas e etc... e todos pagam de o bomzão, com comentários maldosos a respeito da morte dos outros... mas na verdade pscopata mesmo que esteja ali assistindo aquilo e alimento o seu ego possivelmente nem posta.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #15 Online: 18 de Fevereiro de 2007, 13:36:21 »
Querem é atenção às avesas. Querem é ganhar fama de "Olhem como somos maus… fomos caçados no Orkut… tenham medo.". Acredito que façam isto justamente com a intenção de apenas criarem caso… dali, apenas uns 10% (chute meu, não tem nenhum rigor científico) são realmente cruéis a este ponto. São uns pivetes criados pela avó.
Nem todos ali são adolescentes, e mesmo adolescentes podem ser cruéis....isto vemos nas manchetes todos os dias, "crianças" cometendo crimes com requintes até de crueldade...
Quando se escuta notícias como a do adolescente que matou o casal de namorados Liana e Felipe (SP, novembro/2003), ou de outros adolescentes que por motivos banais matam pessoas nas ruas ou matam os pais (SP, outubro 2002) e várias outras notícias de crimes praticados por adolescentes, fica-se, no início, espantado com tanta barbárie. Depois da perplexidade inicial, chega uma sensação de que alguma coisa de urgente precisa ser feita pela sociedade para mudar essa triste realidade, objetivando a existência, realmente, de uma sociedade "civilizada", onde todos tenham a disciplina, a consciência e a responsabilidade de obedecer as leis que foram criadas para que se possa viver com outros seres humanos, criando-se assim, aquelas condições ideais de convivência harmônica e saudável.
http://www.evirt.com.br/artigos/antonio08.htm
Além do mais a comunidade, mesmo que alguns não sejam o que dizem, incentiva mais e mais pessoas, loucas, a fazerem realmente este tipo de coisas. E se sentirem heróis.
O que tem a ver com tudo isto, ser criado pela avó?
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #16 Online: 18 de Fevereiro de 2007, 14:59:08 »
Já ouvi história de matar cachorro a machadada, afogado em rio, torcendo pescoço, asfixiado... qual a diferença se é com faca?

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #17 Online: 18 de Fevereiro de 2007, 16:11:19 »
Já ouvi história de matar cachorro a machadada, afogado em rio, torcendo pescoço, asfixiado… qual a diferença se é com faca?
Nenhuma diferença...o instrumento da morte tanto faz....o que importa é não incentivar a crueldade com os animais...nesta comunidade em questão, é com faca, mas poderia ser qualquer outro instrumento.
O que importa é eliminar este tipo de atitude cruel....

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #18 Online: 18 de Fevereiro de 2007, 17:09:46 »
E se anestesiar o bicho, pode ser de qualquer jeito?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #19 Online: 18 de Fevereiro de 2007, 17:19:49 »
Se eu te matar de maneira indolor, você vai se importar?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #20 Online: 18 de Fevereiro de 2007, 17:30:54 »
Você mata pessoas?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 21 de Fevereiro de 2007, 22:11:03 »

Não existindo necessidade nenhuma para isso é muito estúpido essa atitude.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #22 Online: 21 de Fevereiro de 2007, 22:13:37 »
Não vi incentivo na comunidade.

Se o cara trabalha no canil e criar uma comunidade para outras pessoas igual a ele chamada "eu mato cachorros" é incentivo a matar cachorros ?  :?

Não deseje.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #23 Online: 21 de Fevereiro de 2007, 22:22:17 »

Não existindo necessidade nenhuma para isso é muito estúpido essa atitude.

O que seria "necessidade", fica a critério do carrasco?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 21 de Fevereiro de 2007, 22:48:07 »
Se for por puro sadismo humano, não, não pode. Continua sendo deveras doente.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!