Autor Tópico: Denunciem....por favor....  (Lida 5240 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Denunciem…por favor…
« Resposta #25 Online: 22 de Fevereiro de 2007, 02:46:00 »
Com o bicho anestesiado, não acho que sádico algum fosse ter prazer.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #26 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 20:23:13 »
Um dos detalhes interessantes e que so nos nos importamos tanto por que sao animais fofinhos. Se fosse uma comunidade mato baratas com armas quimicas, queimo formigas com lente de aumento, afogo os bixos que ficam voando na luz, etc. nao teria nem de perto tal reacao.
"The patient refused an autopsy."

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 17:55:22 »
E se anestesiar o bicho, pode ser de qualquer jeito?

Não existindo necessidade nenhuma para isso é muito estúpido essa atitude.

O que seria "necessidade", fica a critério do carrasco?

Necessidade que digo no sentido de se realmente for preciso de matar algum tipo de bicho. Matar um cachorro que esteja com uma doença incurável, matar um gato que esteja em um sofriemeto tremendo por algum atropelamento... coisas deste tipo, necessidades, coisas que realmente precisa ser feita.

Agora anestesiar, ou matar só por sadismo ou bricandeira é a coisa mais estúpida e idiota que têm.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 17:57:03 »
Um dos detalhes interessantes e que so nos nos importamos tanto por que sao animais fofinhos. Se fosse uma comunidade mato baratas com armas quimicas, queimo formigas com lente de aumento, afogo os bixos que ficam voando na luz, etc. nao teria nem de perto tal reacao.

Felius, sabe qual a diferença de insetos para mamiferos?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #29 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 19:54:42 »

Necessidade que digo no sentido de se realmente for preciso de matar algum tipo de bicho. Matar um cachorro que esteja com uma doença incurável, matar um gato que esteja em um sofriemeto tremendo por algum atropelamento… coisas deste tipo, necessidades, coisas que realmente precisa ser feita.

Agora anestesiar, ou matar só por sadismo ou bricandeira é a coisa mais estúpida e idiota que têm.

Legal! E se eu não quiser alimentar o animal e não quiser deixa-lo sofrer de fome?

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #30 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 22:21:05 »
Necessidade que digo no sentido de se realmente for preciso de matar algum tipo de bicho. Matar um cachorro que esteja com uma doença incurável, matar um gato que esteja em um sofriemeto tremendo por algum atropelamento… coisas deste tipo, necessidades, coisas que realmente precisa ser feita.

Concordo integralmente com vc....
O ser humano se diz a espécie dominante...então deve agir como tal, e com inteligencia, e ser cruel não é inteligente....e sim nojento...a crueldade revela incapacidade de sentimentos que são basicos para uma civilização que deseja ser cada vez mais evoluida....se somos cruéis com animais domésticos, podemos exterminar outros e um dia detonarmos enfim toda condição de vida no planeta...
Claro que estes caras são uma minoria...mas são a semente para outros, e temos de fazer algo agora...
Quanto mais conheço os homens mais amo os animais...
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 22:59:01 »

Legal! E se eu não quiser alimentar o animal e não quiser deixa-lo sofrer de fome?

É simples, fique longe de um.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #32 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 23:58:03 »
Então eu posso deixa-lo sofrendo?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 04 de Março de 2007, 14:22:53 »
Fique longe de um se for sádico e maldozo a ponto de matar um. Caso ao contrário, leve a um veterinário que ele sim, saberá como proceder. É assim, se não for para ajudar, pelo menos não atrapalha. ;)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 16 de Maio de 2007, 13:03:46 »
Ressurreição!

Ei... Como eu faço pra entrar nessa comunidade....? Fiz esse troço de orkut nessa semana.... Não sei de nada...... Eu clico no link, mas não vejo nada.........  |(

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #35 Online: 16 de Maio de 2007, 13:39:28 »
Pena de animais....eu já tive, mas os seres que mais sofrem com a dor e a fome somos nós humanos, o sofrimento é inevitável tanto no mundo animal quanto no nosso, alguem ou algo sempre irá morrer para nos dar carne, como alguns dizem, "Ou a gazela morre ou o leão passa fome."
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 17 de Maio de 2007, 15:10:45 »
Pelo que to vendo e so um fake idiota querendo chamar atencao.

O problema é que todo psicopata começa maltratando animais na infancia dessa maneira, e mesmo que sejam só um bando de pivetes querendo aparecer , é uma coisa que tem  de ser denunciada mesmo.

Eu denunciei essa comunidade ao Orkut antes desse tópico ser postado aqui, restauraram a comunidade tempos depois, denunciei de novo e ameacei denunciar o Orkut a alguma entidade  de defesa dos animais caso não fosse tomada uma solução definitiva.

Parece que deletaram a comunidade mais uma vez...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!