Outro site interessante www.meebo.com
O que é exatamente esse meebo??...
O meebo é um site útil para quem precisa acessar comunicadores como o msn, yahoo messenger, icq e AIM. Você pode pode utilizar sua conta do msn por exemplo e conversar com seus amigos utilizando este site.
Os torrents funcionam assim: Você baixa o arquivo torrent no site (em que há um sistema de busca) e executa esse arquivo usando um cliente de torrent (eu particularmente uso o utorrent), daí é só deixar o cliente ligado que o arquivo será baixado.
Vixemaria.... vamos por partes porque sou leeeeeeenta.........
"Você baixa o arquivo torrent no site": não entendi... dá um exemplo de arquivo torrent e de um site... acho que entenderei melhor
"e executa esse arquivo usando um cliente de torrent":
Tá lascado comigo.... só agora é que descobri o eMule e aprendi mexer naquilo... agora isso pra mim é grego. Mas achei interessante.
É realmente fácil Alegra.
Para baixar os torrents primeiro você precisa de um programa, eu recomendo o
µTorrent . A instalação dele é absurdamente simples, mas se precisar você pode :
a) consultar este tutorial
aqui ou
b) perguntar, terei prazer em ajudar.
Uma vez que você instalou o µTorrent no seu computador, você já pode baixar os torrents.
Existem diversos sites para fazer isso, por exemplo
www.demonoid.com (precisa de convite para acessar todos os torrents, se quiser um convite, eu envio)
www.torrentpond.com (ótimo, procura em vários sites, um por vez).
Nestes sites, você busca por algo, por exemplo
http://thepiratebay.org/tor/3832651/Lamborghini_Gallardo_Superleggera_Hi_Res_Wallpapers_-LegalTorren(Aviso a moderação : o torrent acima, de acordo com a descrição é um torrent legal, não pirata.)
Neste último site, você vai ver um link escrito
Baixar este torrent, ao clicar nele, você vai fazer o download do arquivo
torrent para o seu computador e abrir este arquivo com o µTorrent.
Quando o µTorrent abrir o arquivo, em algum tempo (que depende do tamanho do arquivo, seeders, entre outros) você vai ter o arquivo no seu computador.
Eu pessoalmente acho bom ter ambos, o µTorrent e o emule no micro.
Espero que tenha ajudado.