Autor Tópico: Os bebês quando crescem são lindos!!!!  (Lida 4207 vezes)

Raphael

• Visitante
Os bebês quando crescem são lindos!!!!
« Online: 17 de Fevereiro de 2007, 03:42:18 »
Os bebês quando crescem são lindos.

Eu adoro ver crianças crescendo.

Eles são tão lindinhos.

Eu não consigo imaginar a alma que maltrata uma criança.

Sinceramente, não consigo.

São lindos!!!!!!!!!!!!

O problmea é que dão problema quando crescem. E que problema.

Meu pai do céu, que problemão é esse?. Hehehe.

Meu pai do céu!!!!!, isso não é problema, é solução. "To louca", como diz uma amiga minha. Hehehe.

Eu quero pra mim este problema, deixa ele pra mim que eu crio. Hahahah.

Ai ai, é realmente belíssimo ver as crianças crescendo.

Pena que não crescem todas elas lá em casa. Hahhaah.

Abraços engraçados a todos. Queria saber o que as meninas e os meninos tem a dizer.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Os bebês quando crescem são lindos!!!!
« Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 04:05:31 »
Eu não consigo imaginar a alma que maltrata uma criança.
Mas gente feia pode sofrer?
É, joaninhas são bonitas mas carnívoras.
Baratas são tão sujas quanto qualquer inseto exceto que ainda tem o papel de lixeiras na sociedade. Mas é cheio de tabú que transmitem doenças ou mordem.

Pior de tudo que no fundo a joaninha nem é mais bonita, já que virando e olhando o peito é idêntica a uma barata, só o casco é mais bonito.

Raphael

• Visitante
« Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 04:30:08 »
Mas gente feia pode sofrer?
É, joaninhas são bonitas mas carnívoras.
Baratas são tão sujas quanto qualquer inseto exceto que ainda tem o papel de lixeiras na sociedade. Mas é cheio de tabú que transmitem doenças ou mordem.
Pior de tudo que no fundo a joaninha nem é mais bonita, já que virando e olhando o peito é idêntica a uma barata, só o casco é mais bonito.

Moral da estória?

Acho que você não captou a graça do tópico.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 04:43:03 »
A graça está na polêmica que gerei do nada. :)

Raphael

• Visitante
« Resposta #4 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 04:47:28 »
A graça está na polêmica que gerei do nada. :)

Ahhhh, boa, boa. Mas não é polêmica não. De fato, a beleza está nos olhos de quem vê, eu quero tatuar uma barata e um besouro rola bosta na costela, porque acho foda, gosto de insetos.

Sobre as baratas trasmitirem doenças, é verdade, trasmitem mesmo. E a joaninha igual a barata virada ao contrário é realmente muito comédia. Eu amo joaninhas, ainda mais depois que vi Formiguinhaz. Adoro arthrópodes.

Abraços.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 08:38:12 »
E o prêmio de "tópico menos heterossexual" do ano vai para...
dundundundun...

RAPHAEL!!!!!

Tive que subir de novo pra ver quem postou... pensei que tivesse sido o Copelli... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 17:08:16 »
Os bebês são lindos,...amei!!!.....mas os homens...são muito uiuiuiui.....parecem umas bichonas.....
Mas....e que quer levar para casa?.....O que vc irira fazer com eles Raphael?.....

" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 18:37:31 »
Eu NÃO olhei este tópico
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #8 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 22:50:17 »
Quanto aos bebês crescidos, prefiro a outra metade da população.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #9 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 23:11:33 »
Eu NÃO olhei este tópico
Eu juro! Meu navegador demorou abrir figuras. Diego falou é menos hetero(...). E dei STOP!

Raphael

• Visitante
« Resposta #10 Online: 20 de Fevereiro de 2007, 01:16:05 »
E o prêmio de "tópico menos heterossexual" do ano vai para…
dundundundun…

RAPHAEL!!!!!

Tive que subir de novo pra ver quem postou… pensei que tivesse sido o Copelli… :lol:

Bem, eu queria agradecer a toda minha família, minha mãe especialmente, meu pai que me colocou no mundo, etc. Queria agradecer também a todos os "bofes" lindíssimos que posaram pra foto pra mim, queria agradecer também aos mesmos "bofes" por terem feito o que fizeram comigo no final da sesão de fotos. Hhahahaha. Brincadeira gente.

Diego, não acredito que seja o tópico menos heterossexual do ano, acho que existem coisas aqui neste fórum mais gays que eu. Com certeza.

Abraços risonhos pra você.

Raphael

• Visitante
« Resposta #11 Online: 20 de Fevereiro de 2007, 02:50:27 »
Os bebês são lindos,…amei!!!…mas os homens…são muito uiuiuiui…parecem umas bichonas…
Mas…e que quer levar para casa?…O que vc irira fazer com eles Raphael?…

Hhahahaha, isso é pergunta que se faça pra mim menina. Eu hein, mataria todos eles e lhes daria um ano de muito prazer. Brincadeira. Eu não sou tão ninfomaníaco assim, só nas horas vagas.

E ahhh, sobre eles serem bichonas ou não, acho que não são não, porque, ahhhh, sei lá porque, a minha galinha não reconheceu as deles.

Abraços.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 20 de Fevereiro de 2007, 09:16:20 »

Sai jacaré... :umm:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #13 Online: 20 de Fevereiro de 2007, 18:58:34 »
Uia! Seus viados!

De boa: finalmente vi o filme do Tristão e Isolda. Meus amigos, o que era aquilo!!! A Isolda é definitivamente gostosa, mas... Sei lá, mas os gostosos lutando com espada e não-sei-quê me dão A COISA. Nessas horas que eu me dou conta que não sou gay MESMO e fim de papo :D

(diriam as más línguas: "e depois ela diz que não entende qual a COISA com os 'nerds do RPG'")

Aparentemente é o mesmo rapaz do filme do homem-aranha. QUE DIFERENÇA!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 09 de Março de 2007, 11:33:54 »
Ai Raphael! Assim fica difícil de saber qual bebê escolher...Uau!!  :eba:
Apesar de gostar de homens mais maduros esses aí servem de colírio para os olhos!
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Raphael

• Visitante
« Resposta #15 Online: 09 de Março de 2007, 23:30:28 »
Ai Raphael! Assim fica difícil de saber qual bebê escolher…Uau!!  :eba:
Apesar de gostar de homens mais maduros esses aí servem de colírio para os olhos!

Com certeza. :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #16 Online: 09 de Março de 2007, 23:31:44 »

Sai jacaré… :umm:

Diego, acho que você não entendeu, o "Abraços risonhos" não foi para te paquerar, não mesmo. Foi um abraço seguido de risos, só isso. Portanto, não fique mal, não dei em cima de você. :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 09 de Março de 2007, 23:41:02 »

Sai jacaré… :umm:

Diego, acho que você não entendeu, o "Abraços risonhos" não foi para te paquerar, não mesmo. Foi um abraço seguido de risos, só isso. Portanto, não fique mal, não dei em cima de você. :(

Calma zé... só te zoando... :lol:

Raphael

• Visitante
« Resposta #18 Online: 09 de Março de 2007, 23:47:42 »
Eu também. :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19 Online: 09 de Março de 2007, 23:50:51 »

Raphael

• Visitante
« Resposta #20 Online: 09 de Março de 2007, 23:54:11 »
Eu também. :D

¬¬

Pega fogo e morre…

:histeria:

Isso me fez lembrar um amigo meu que diz isso, mas com um tom bem mais engraçado. Do tipo:

"O que que é viado, por que você não pega fogo agora, bichinha pão com ovo"

Mas é sério, não to com saco para paquerar ninguém, atualmente estou assexuado. :(

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #21 Online: 10 de Março de 2007, 10:15:37 »

Mas é sério, não to com saco para paquerar ninguém, atualmente estou assexuado. :(

Mas isso é gravisssimo!!! Não pode acontecer!!!
Mau mau maria…
Rapha não me digas q foste a uma sessão de descarrego…
Quando um modelo de vida lhe parecer bom, siga-o mas, por favor, não queira que os outros o sigam; o pregador é intolerável (quero eu dizer: muito difícil de suportar). - Agostinho da Silva

Raphael

• Visitante
« Resposta #23 Online: 11 de Março de 2007, 00:31:22 »

Mas isso é gravisssimo!!! Não pode acontecer!!!
Mau mau maria…
Rapha não me digas q foste a uma sessão de descarrego…

:histeria:

Não, hahaha, não mesmo, não fui a uma sessão de descarrego não, é porque as pessoas são tão fúteis hoje em dia. Não sei como funciona aí em Portugal, mas aqui no Rio, os gays estão sempre nos guetos, em ruas escuras ou em boates.

Não curto mais estilo de boate, gosto de dançar isso sim, mas é sempre a mesma coisa. Tipo:

Um menino: E ai, beleza?
Eu: Beleza.
Um menino: Você é maior gatinho.
Eu:Obrigado, mas não sou não e sei disso.
Um menino: É gatinho sim, mas diz aí, você é ativou ou passivo?

:(

Entendeu porque eu estou assexuado? As pessoas só pensam em sexo, quero alguém para criticar o sistema,  para ir à praia brincar de fazer castelinho, ou então gritar palavras de ordem, discutir idéias sobre um livro que lemos juntos, é isso. Já passei da época de fazer sexo por fazer, agora quero fazer sexo com uma pessoa que amo.

Posso até estar errado, as vezes penso que tenho que me tratar, mas acho que talvez isso seja passageiro e se não for passageiro, só o tempo dirá.

Beijos pra você, amor da minha vida. :D :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #24 Online: 11 de Março de 2007, 13:06:27 »
Entendeu porque eu estou assexuado? As pessoas só pensam em sexo, quero alguém para criticar o sistema,  para ir à praia brincar de fazer castelinho, ou então gritar palavras de ordem, discutir idéias sobre um livro que lemos juntos, é isso. Já passei da época de fazer sexo por fazer, agora quero fazer sexo com uma pessoa que amo.

Posso até estar errado, as vezes penso que tenho que me tratar, mas acho que talvez isso seja passageiro e se não for passageiro, só o tempo dirá.

Raphael, isso é super natural. É maturidade.
Quem sabe se você não está procurando a pessoa certa no lugar errado (mas aqui no Rio, os gays estão sempre nos guetos, em ruas escuras ou em boates.)?
Mas ficar sozinho é bom, principalmente quando nos sentimos assim. Dá um tempo, seja quanto tempo for!  :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!