Autor Tópico: Os bebês quando crescem são lindos!!!!  (Lida 4208 vezes)

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
Re: Os bebês quando crescem são lindos!!!!
« Resposta #25 Online: 11 de Março de 2007, 15:31:02 »
Raphael,
E eu que sofro com as heteros que querem fazer sexo por fazer e ficam com esse papo de "amor e namorado". 

Acho que estamos no mesmo barco, só que em lados diferentes.   :biglol:

abraço  :hihi:
« Última modificação: 11 de Março de 2007, 15:50:59 por ReVo »
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 11 de Março de 2007, 19:17:06 »
Eu idem. Ou os caras te tratam sem o mínimo de respeito, ou querem namorar. Haja saco meu deus. Não é POSSÍVEL que não exista um rapazinho simpático neste mundo que queira COMPANHIA.  :no:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #27 Online: 11 de Março de 2007, 19:57:07 »
Eu idem. Ou os caras te tratam sem o mínimo de respeito, ou querem namorar. Haja saco meu deus. Não é POSSÍVEL que não exista um rapazinho simpático neste mundo que queira COMPANHIA.  :no:

Existir com certeza existe, mas se você reparar bem é muito difícil, arbitrário mesmo, definir as fronteiras do respeito e do compromisso; comunicar essas fronteiras a outra pessoa e chegar a um comum acordo acaba sendo um projeto complexo e demorado... a não ser, é claro, nas situações mais extremas que eu não posso recomendar.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #28 Online: 12 de Março de 2007, 01:02:55 »
Raphael,
E eu que sofro com as heteros que querem fazer sexo por fazer e ficam com esse papo de "amor e namorado". 

Acho que estamos no mesmo barco, só que em lados diferentes.   :biglol:

abraço  :hihi:

Acedite, passei por isso até os meus 18 anos com meninas e agora gay, passo pela mesma situação. :(

Raphael

• Visitante
« Resposta #29 Online: 12 de Março de 2007, 01:05:39 »

Existir com certeza existe, mas se você reparar bem é muito difícil, arbitrário mesmo, definir as fronteiras do respeito e do compromisso; comunicar essas fronteiras a outra pessoa e chegar a um comum acordo acaba sendo um projeto complexo e demorado… a não ser, é claro, nas situações mais extremas que eu não posso recomendar.

Belas palavras Luiz. Me fizeram refletir sobre.

Raphael

• Visitante
« Resposta #30 Online: 12 de Março de 2007, 04:14:16 »
Raphael, isso é super natural. É maturidade.
Quem sabe se você não está procurando a pessoa certa no lugar errado (mas aqui no Rio, os gays estão sempre nos guetos, em ruas escuras ou em boates.)?
Mas ficar sozinho é bom, principalmente quando nos sentimos assim. Dá um tempo, seja quanto tempo for!  :ok:

Valeu Alegra, obrigado pelos esclarecimentos, mas tenho em mente que sou um em 100 milhões. :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 12 de Março de 2007, 14:57:56 »
Raphael, isso é super natural. É maturidade.
Quem sabe se você não está procurando a pessoa certa no lugar errado (mas aqui no Rio, os gays estão sempre nos guetos, em ruas escuras ou em boates.)?
Mas ficar sozinho é bom, principalmente quando nos sentimos assim. Dá um tempo, seja quanto tempo for!  :ok:

Valeu Alegra, obrigado pelos esclarecimentos, mas tenho em mente que sou um em 100 milhões. :D

Eu também tive uma fase que me senti assim. E era vista como "a estranha" para não falar em outras coisas...mas para mim foi ótimo dar um tempo e pensar em outras coisas.  :wink:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #32 Online: 12 de Março de 2007, 17:46:18 »

Se eu morasse mais próximo, fosse mais simpático, mais inteligente e bonito, a gente conversava.   :lol:
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

rizk

• Visitante
« Resposta #33 Online: 12 de Março de 2007, 22:12:56 »
Agradeço deveras a solidariedade de vocês :lol:

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #34 Online: 14 de Março de 2007, 16:50:47 »
Olá Raphael!

Com umas crianças dessas qualuqer problema é bem vindo! :stunned:

Raphael

• Visitante
« Resposta #35 Online: 15 de Março de 2007, 01:12:13 »
Olá Raphael!

Com umas crianças dessas qualuqer problema é bem vindo! :stunned:

Com certeza. Hehehe. :D :lol:

Menina, eu sinto-me como um sorvete quando olho as fotos, quase me derreto, me dá até dor de cabeça, sabia? :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!