Autor Tópico: Pecuária exótica: insetos para combater o efeito-estufa  (Lida 2388 vezes)

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
Re: Pecuária exótica: insetos para combater o efeito-estufa
« Resposta #25 Online: 30 de Março de 2007, 12:44:49 »
Proibir a criação de gado sim, mas estimular as pessoas a terem outro hábito alimentar [talvez até mais saudável] não tem nada de radical.

O mais importante para isso dar certo: o produto final é mais barato?
Eu pago pra ver a receita de "aranhas à milanesa" no, digamos, Jornal Hoje, ou as patricinhas no McDonalds fazendo fila pra pegar seu McCricket* . Ou receita de tanajuras na revista Caras.

Pago pra ver.

:vomito:

*cricket = grilo.
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #26 Online: 30 de Março de 2007, 12:51:33 »
Você acha que se uma gostosa aparecer dizendo que come tanajuras para manter a forma não vai ter um monte de loucas querendo comer também? :D

É questão de hábito. Já ouv dizer que portuguêses acham feijoada nojenta, em compensação eles comem sardinha com intestino e tudo, ingerindo as fezes inclusive.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #27 Online: 30 de Março de 2007, 14:55:34 »
Você acha que se uma gostosa aparecer dizendo que come tanajuras para manter a forma não vai ter um monte de loucas querendo comer também? :D
Até aí tudo bem. O mesmo pode acontecer se alguém suficientemente famoso dizer que come fezes e bebe a própria urina. Alienação é uma coisa bastante comum.

É questão de hábito. Já ouvi dizer que portuguêses acham feijoada nojenta, em compensação eles comem sardinha com intestino e tudo, ingerindo as fezes inclusive.
Pois eu como fejoada e também já comi muita manjuba (Anchoviella sp - um peixinho que se come inteiro, às vezes apenas salgado).

Mas daí pra comer coisas como "bolinhos de moscas" (como feitos no México), larvas, grilos, minhocas e outros, acho que tem uma distância grande... não comeria esse tipo de coisa  n e m   f o d e n d o!

FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 30 de Março de 2007, 15:47:38 »
já comi essa manjuba. quando era muuuito menino. e achava que era lambari. bom saber.
ou lambari também se pode comer inteiro?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Skorpios

• Visitante
« Resposta #29 Online: 30 de Março de 2007, 15:51:55 »
já comi essa manjuba. quando era muuuito menino. e achava que era lambari. bom saber.
ou lambari também se pode comer inteiro?

Pode até comer uma baleia inteira , se tiver estômago para isso . Eu prefiro meus lambaris limpos . :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!