Cientista,
Isso mesmo, a intenção era te derrotar mesmo. Eu apenas usei da mesma desonestidade que você utiliza.
E sem ofensas, mas sua honestidade intelectual é discutível, por isto parei de debater com você e não pretendo voltar a fazê-lo nem neste fórum e nem em nenhum outro.
Nada pessoal, mas sua linha de debate além de ofensiva, desqualifica todos aqueles que vão contra você. Mas tem bastante forista no fórum, divirta-se. ![OK! :ok:](../forum/Smileys/default/icon13.gif)
- Se você me acusa de desonestidade (do mesmo tipo que a sua -- mentir -- ou qualquer outra), é direito meu exigir que aponte onde, quando e como ela ocorreu para que eu possa me retratar e não ser mais desonesto ainda, esquivando-me desonestamente;
- O mesmo quanto à "discutibilidade" da minha honestidade intelectual. Quando, onde e como? Teria sido por "isto" mesmo que você desistiu de "debater" comigo? Vai responder a verdade para esta pergunta anterior?
- Não sei de onde tirou a conclusão de que este meu comentário possa significar que tenho algum interesse em debater com alguém tão confesso quanto você;
- Minha linha de debate não é ofensiva, preliminarmente, mas agressiva para quem não consegue provar nem para si próprio que eu estou errado, recorrendo até a mentiras quando não encontra outra saída;
- Se você vem aqui para se divertir, eu não;
- Não precisa responder às perguntas aqui (apenas aponte meus "atos desonestos"). Se servirem para sua reflexão pessoal, já é o bastante para eu ficar feliz por você.