Os cristãos norte-americanos estão protestando contra a Segunda Lei da Termodinâmica, um princípio científico descrito por algumas pessoas como “o mais sombrio pensamento humano” que basicamente diz que a entropia só tende a aumentar e leva toda complexidade à decadência e morte.Um processo que nem mesmo nosso Universo está a salvo.Somente conhece-se uma coisa em todo mundo imune à entropia: Elvis.“É hora de alguns cidadões inteligentes e cristões se levantarem e dizerem que não gostamos das implicações dessa lei, por isso estamos protestando para derrubá-la.Porque a ordem não pode aumentar com o tempo? Jesus, é do futuro de nossas crianças que estamos falando!” disse Jim Muldoon.O senador Will Blanchard se mostrou inclinado a ajudar a derrubar tal lei. “Não quero meus filhos crescendo em um mundo que irá direto para uma morte térmica e se dissolverá no vácuo.Nenhuma família decente deve querer isso. Este princípio científico vai contra aquilo que ensinamos à nossos filhos de que este mundo é o amor e a benevolência de deus.”“Esta não é uma lei cristã e vamos combatê-la.Iremos derrubar essa maldita lei custe o que custar e nossa voz será ouvida!” disse Duane Collins, presidente do Comitê Cristão Contra a Realidade uma organização de “pessoas decentes e cristãs que farão todos as pessoas do mundo aceitarem Jesus.Iremos conseguir a vida eterna para elas ou matá-las tentando”.Fonte: http://1001gatos.org/cristoes-protestam-contra-a-segunda-lei-da-termodinamica/Esse é meu primeiro post aqui…depois de um relacionamento frustrado com uma evangélica que terminou comigo pq "A Bíblia diz que evangélico não pode namorar não evangélico" citando partes da bíblia como "Joio e trigo" etc, eu resolvi começar a estudar mais o assunto e me encontrei como Agnóstico-ateísta. Encontrar neste forum pessoas que tem a mesma idéia foi muito bom pra mim.Bem, quanto a notícia…sem comentários. A única coisa que eu posso dizer é que sinto pena destas pessoas.Abraços…