Autor Tópico: Alimentação e Depressão  (Lida 3648 vezes)

Raphael

• Visitante
Re: Alimentação e Depressão
« Resposta #25 Online: 07 de Março de 2007, 23:50:47 »
Você usa então ou parou de usar?

Você não acha que isso pode desencadear a sua depressão?

Abraços.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #26 Online: 08 de Março de 2007, 08:20:36 »
Talvez, na verdade desencadeou uma crise de pânico, mas eu soube controlá-la mais tarde.

Parei de fumar por 2 anos e depois voltei, hoje fume de vez em quando.

Raphael

• Visitante
« Resposta #27 Online: 08 de Março de 2007, 09:24:16 »
Vou estudar sobre, acho que existe sim esta correlação.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #28 Online: 08 de Março de 2007, 11:54:35 »
Já ouvi uma psicóloga falando da possibilidade.

Raphael

• Visitante
« Resposta #29 Online: 09 de Março de 2007, 01:18:18 »
Já ouvi uma psicóloga falando da possibilidade.

E o que você acha?

Já assitiu o documentário Maconha?, é tão ridículo como os americanos são despresíveis cara, que nojo daquilo.

Abraços.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #30 Online: 09 de Março de 2007, 14:53:04 »
Acho que quem usa tem mais tendências a desenvolver crises de pânico, e não depressão.

Não vi esse documentário. 

Raphael

• Visitante
« Resposta #31 Online: 09 de Março de 2007, 23:45:59 »
Acho que quem usa tem mais tendências a desenvolver crises de pânico, e não depressão.

Não vi esse documentário. 

Sinceramente não entendi a crise do pânico no qual você se refere, visto que acho mais provável que ocorra a depressão, pois normalmente as pessoas, pelo o que eu sei e vi, quando usam maconha, ficam lerdas, lentas, sem reflexo, etc.

Mas, de antemão, tenho uma curiosidade imensa em querer saber o que realmente se sente quando se está "chapado", experimentei maconha com 23 anos de idade, dei 5 tragos bem dados e o máximo que senti foi uma leve dormência na língua, só isso. :(

Estou a estudar a possibilidade de experimentar novamente, mas certamente não vou gostar de fumar sempre, nem de vez em quando. Não gostei do cheiro. :(

O documentário é muito bom, tente assistir, eu gostei.

Abraços.

Acho que não

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #32 Online: 10 de Março de 2007, 00:10:16 »
Até que enfim encontrei alguém que teve a mesma reação que eu. Tem gente que não acredita que não senti nada estranho fumando.
Nem penso na possibilidade de experimentar novamente, tenho mais em que gastar meu dinheiro, e também não gosto do cheiro.

Raphael

• Visitante
« Resposta #33 Online: 10 de Março de 2007, 00:19:05 »
Até que enfim encontrei alguém que teve a mesma reação que eu. Tem gente que não acredita que não senti nada estranho fumando.

Acredite, a mesma coisa dizem sobre mim.

Nem penso na possibilidade de experimentar novamente, tenho mais em que gastar meu dinheiro, e também não gosto do cheiro.

Não gastei meu dinheiro cara, fumei com um amigo, ele me ofereceu quando eu estava a trabalhar em uma locadora, jamais gastaria meu dinheiro com drogas, acho anti-ético.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #34 Online: 10 de Março de 2007, 00:31:30 »
Sinceramente não entendi a crise do pânico no qual você se refere, visto que acho mais provável que ocorra a depressão, pois normalmente as pessoas, pelo o que eu sei e vi, quando usam maconha, ficam lerdas, lentas, sem reflexo, etc.

Mas, de antemão, tenho uma curiosidade imensa em querer saber o que realmente se sente quando se está "chapado", experimentei maconha com 23 anos de idade, dei 5 tragos bem dados e o máximo que senti foi uma leve dormência na língua, só isso. :(

Estou a estudar a possibilidade de experimentar novamente, mas certamente não vou gostar de fumar sempre, nem de vez em quando. Não gostei do cheiro. :(

O documentário é muito bom, tente assistir, eu gostei.

Abraços.

Acho que não
Obrigado. Agora mesmo eu estou sob efeito da droga. Algo semelhante ao estar meio bêbado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!