Sim, sim! É muito mais que isto sem dúvida, mas foi o que eu achei até agora na net e sinceramente não preciso ver mais nada para me convencer, até porque como já disse algures eu já tive uma experiência parecida num grupo semelhante de malucos. Ajudou também eu ver os posts do Dantas sobre isso e a repugnância dele por estes tipos.
Eu também estou influenciada pela posição do Dantas - por isso não consigo ser imparcial sobre o assunto. Já li o texto com suspeita e tive que reler várias vezes, mas no final, não vi nesse texto, especificamente, todo esse "perigo" - por isso acho que ele não reflete o que o Dantas quer dizer.
Eu acredito que a experiência dos outros é uma forma valiosa de apredizado, por isso, estou prestando muita atenção no que tanto o Dantas quanto você tem me dito sobre suas experiências.
Ainda assim, ou melhor, por isso mesmo, quero entender essa thelema, para poder reconhecê-la, se por acaso cruzar com ela por aí. Pelas coisas que o Dantas tem dito, apesar de ser uma uma expressão nova para mim, começo a desconfiar que essa thelema é mais comum que imaginava.