Olá.
Tudo bem. Um cara estupra sua mãe e depois a mata. Não devemos prendê-lo! Devemos explorar suas potencialidades…
Francamente.
Ei menino, onde você disse que não devemos prender estupradores?. É lógico que devemos prendê-los, mas o que eu digo é que eles possuem recuperação e esta recuperação se dá pelos presidios, você consegue ver outra função para a palavra presídio?
Ora pois, os presídios foram criados para reabilitar, o grande problema é que eles(aqui no Brasil, pois estou de acordo com os meus conhecimento) não reabilitam nada, a não ser para que o cara saia pior do que entrou. Você discorda disso?
Quem procura encontra. Os vagabundos é que optam pelo caminho mais fácil (criminalidade). Felizmente são minoria.
Realmente encontra, claro que encontra. Um rapaz que é pai com 16 anos e que hoje tem 20, não tem o segundo grau, não sabe nada de informática, não sabe nem assinar o nome encontra com certeza um excelente trabalho em que ganha o suficiente para sustentar toda a sua formosa família.
A culpa dele ter sido pai não é somente dele e da menina que não transaram com camisinha ou não são adeptos de métodos anticoncepcionais. A culpa é da própria sociedade que vota em fanfarrões que mais roubam do que não sei o que.
A camisinha é gratuita sabia?, você consegue de graça em um posto de saúde. Te digo até que sim, mas antes disso você tem que passar por vários processos "burrocráticos".
As informações não são passadas para meninos e meninas, porque muitas das vezes, os próprios meninos não conversam com seus pais, pois os próprios pais não sabem conversar, ou se sabem, acham que não é necessário, pois a escola ensina pra eles.
Me diga por favor onde você mora, como você consegue acessar a internet, o trabalho do seu pai e de sua mãe que eu vou te dizer que a sua realidade é bem diferente da realidade mundial.
Dizer que as pessoas são vagabundas em um sistema como o nosso é ser completamente equivocado. Como dar pro mundo aquilo que o mundo não dá pra gente?
Pequena na sua opinião.
Ué, então pra você há mais pessoas bem de vida do que pessoas passando fome no mundo é isso?
Só para fins de conhecimento, 50 mil crianças morrem de fome no mundo. Este dado é da ONU, você consegue me dize que isso é mentira?
Prove que todos os políticos são preguiçosos e vagabundos.

Mensalão, Collor, Lula, desvio de verbas para fins particulares, desvio de verbas das merendas das crianças em escolas do nosso interior, Maluf, Ex- deputado Sérgio Naya, Pitta.
Você quer mais?. Nossos políticos são despresíveis meu caro, defendê-los não resolve o problema.
Você saiu pela tangente, mas tudo bem.
Por que eu sairia pela tangente, você não entendeu o que eu quis dizer e eu te expliquei, foi só isso.
E te digo com certeza, os criminosos são minoria nas periferias.
O que?!?!?!?!?!
Em qual periferia você se refere?. Pois nas cidades grandes não se comentem muitos crimes, os crimes mesmo ocorrem em cidades pequenas muitas nas quais não são de nosso conhecimento.
http://www.estado.com.br/editorias/2007/02/28/cid-1.93.3.20070228.43.1.xmlEu não gosto de criminosos, se você gosta leva pra casa.
Alguns são até bonitinhos, mas o meu objetivo aqui não é leva-los pra casa, mas sim, reabilitá-los para que vivam em sociedade.
Aqueles que cometem crimes leves devem ser reabilitados, os que cometem crimes hediondos devem ser executados.
Na realidade, aqui você peca profundamente, dados concretos mostram que a pena de morte não causa nenhum impacto nos dados para que os crimes deixam de acontecer. Matar criminosos não resolve o problema e isso é fato.
Reabilitá-los não é tão difícil, o problema é que aqui no Brasil os presídios, como eu disse, não exercem sua verdadeira função.
Em suma, em demagogia.
Epa, espera aí.
demagogia do Gr. demagogía, arte de conduzir o povo s. f., governo ou actuação política pautada pelo interesse imediato de agradar às massas populares, com o fim de alcançar o poder ou de o manter; situação política em que o poder é abandonado às multidões.
Não quero agradar as massas populares para ser do povo. Te digo que há muitos aqui que concordam comigo, não exatamente, mas, em suma, concordam.
Abraços.