Autor Tópico: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?  (Lida 8860 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?
« Resposta #50 Online: 15 de Março de 2007, 12:52:18 »
Eu também mijo sentadinho, mas é porque minha mãe enche o meu saco mesmo pra que eu não suje, na realidade, ultimamente, tenho feito xixi no quintal de minha casa, é grande e tem um matagal lá no final, meu xixizinho não tem cheiro forte e seca rápido.

Não gosto muito também de urinar no vazo pra economizar água, jogar fora água e xixi é pura displicência, ao meu ver.

Eu não gosto também porque eu to gordinho, minha bunda é grande e o meu pintinho fica prenssado na borda do vazo.

Que coisa feia. :nojo:

:lol: Abraços.

Ps- Espero que ninguém fique ofendido com o meu comentário, não é o meu objetivo. Beijos a todos.

:biglol: Ai Raphael...você é demais!  :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #51 Online: 16 de Março de 2007, 18:20:31 »
As mulheres hoje de em dia fazem amor? É dificil encontrar uma dessas …

Estão é muito piores que os homens.
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Luz

• Visitante
« Resposta #52 Online: 16 de Março de 2007, 18:49:12 »

Ahhh... mas também! Fazer amor? Fala sério!  :umm:

Fazer sexo é muito melhor e com quem a gente ama é melhor ainda!  ::)

Na maior parte das vezes.  :lol: 

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #53 Online: 16 de Março de 2007, 19:34:46 »

Ahhh… mas também! Fazer amor? Fala sério!  :umm:

É fazendo sexo com um cara bombadinho e rico que elas vão a loucura :)
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Luz

• Visitante
« Resposta #54 Online: 16 de Março de 2007, 20:22:22 »

Mas eu, no auge da minha ingenuidade pensei que estivéssemos falando de amor e sexo - isso é negócio!  :wink:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #55 Online: 17 de Março de 2007, 00:43:59 »

Mas eu, no auge da minha ingenuidade pensei que estivéssemos falando de amor e sexo - isso é negócio!  :wink:
O casamento, que é a instituição onde o sexo é conclamado com o amor romântico, é um negócio com contrato e tudo mais.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #56 Online: 17 de Março de 2007, 02:18:10 »
Dá a impressão de que apenas os homens emporcalham o banheiro. :?

Não esqueçam de quem é que entope os ralos com cabelos, quem consome um rolo de papel higiênico por dia e quem deixa as calcinhas penduradas no box…sem contar que os hotéis inventaram os "disposal bags" para aquelas pequenas lembrancinhas que as meninas gostam de deixar por todo lado… :enjoo:
O cabelo cai, fazer o que? ::), e eu só uso meio rolo de papel higiênico por dia ::) e não deixo calcinha pendurada no box.

Disposal bags????   :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

rizk

• Visitante
« Resposta #57 Online: 17 de Março de 2007, 07:11:58 »
Pra jogar fora o absorvente, Fabi. Como você sabe, a gente não pode jogar na privada pra não entupir. E tem umas indivíduas que deixam o modess todo abertão dentro do cesto, o que é bastante nojento. Tem gente decente, porém, que embrulha ele na embalagem do modess novo, ou enrola no papel, mas, de todo modo, inventaram esses saquinhos.

Em resumo. Acho que todas as coisas peculiarmente femininas são frescura, e as peculiarmente masculinas são grosseria.

Luz

• Visitante
« Resposta #58 Online: 17 de Março de 2007, 11:03:42 »

O casamento, que é a instituição onde o sexo é conclamado com o amor romântico, é um negócio com contrato e tudo mais.

Negócio sugere troca, contrato sugere acordo. São coisas diferentes. Embora muitos vejam e façam do casamento um negócio, ele é um contrato de comum acordo. Amor e sexo não são moedas de troca, embora sejam utilizados como tal - são acordos comuns entre parceiros, estipulados por contrato escrito ou não.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 17 de Março de 2007, 13:27:52 »
Serei sinceramente cruel…

Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?

Por que a lógica feminina procura sempre pelo amparo… um "macho" representa o papel de um "pai", um provedor… existe um papel emocional nesta função… logo procuram um macho que seja o melhor "provedor" (tal qual foi seu pai).

Ao "macho" compete procurar perpetuar a espécie… o "macho" separou, instintivamente, a emoção do sexo, do prazer… a ele a natureza condenou-o a espalhar a sua "semente" em um numero maior de "fêmeas". 

As vezes é inconsciente… nem notamos (nós, machos)… é basicamente um instinto (ainda) animal.

Eu… pessoalmente… não procuro outra "fêmea" por esporte (embora o "ego" fique satisfeito em saber que ainda és parte do "mercado" de consumo)… tenho a minha… mas se me "esfregarem" na cara, não deixarei passar, espalherei minha semente (ou, ao menos, desejarei isto).

Não! Por incrível que pareça!… sou mais feminista que a maioria das mulheres.

Luz

• Visitante
« Resposta #60 Online: 17 de Março de 2007, 13:57:31 »
Serei sinceramente cruel…

Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?

Por que a lógica feminina procura sempre pelo amparo… um "macho" representa o papel de um "pai", um provedor… existe um papel emocional nesta função… logo procuram um macho que seja o melhor "provedor" (tal qual foi seu pai).

Ao "macho" compete procurar perpetuar a espécie… o "macho" separou, instintivamente, a emoção do sexo, do prazer… a ele a natureza condenou-o a espalhar a sua "semente" em um numero maior de "fêmeas". 

As vezes é inconsciente… nem notamos (nós, machos)… é basicamente um instinto (ainda) animal.

Eu… pessoalmente… não procuro outra "fêmea" por esporte (embora o "ego" fique satisfeito em saber que ainda és parte do "mercado" de consumo)… tenho a minha… mas se me "esfregarem" na cara, não deixarei passar, espalherei minha semente (ou, ao menos, desejarei isto).

Não! Por incrível que pareça!… sou mais feminista que a maioria das mulheres.

Bons tempos aqueles em que o homem era só um plantador se sementes! Quando ele não amava uma mulher, nem chorava sua ausência ou enchia a cara por causa de uma briga doméstica indo procurar abrigo no ombro dos amigos.

Eu poderia apostar que a vida das mulheres também era muito mais facil! Desconfio que TPM pode ser coisa dos tempos modernos...  :lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 17 de Março de 2007, 14:25:02 »
Hôu, hôu, hôu!

Eu reconheço o papel, fundamental e imprescindível, de uma fêmea… e penso que ela são (ainda) extremamente discriminadas na nossa sociedade… mas precisamos acabar com esta visão paternalista e/ou maternalista… somos seres humanos, indistintamente… independente de raça, cor, credo e opção sexual.

Corrigir uma distorção não significa transferi-la para outra parte… significa aboli-la.

Neste ponto consigo ser mais "feminista" do que qualquer "feminista" que tenhas conhecido até hoje.   :wink: :vergonha: :hihi:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 17 de Março de 2007, 15:05:02 »
acho que o negócio é ter banheiros separados nas casas...

Luz

• Visitante
« Resposta #63 Online: 17 de Março de 2007, 16:20:59 »
Hôu, hôu, hôu!

Eu reconheço o papel, fundamental e imprescindível, de uma fêmea… e penso que ela são (ainda) extremamente discriminadas na nossa sociedade… mas precisamos acabar com esta visão paternalista e/ou maternalista… somos seres humanos, indistintamente… independente de raça, cor, credo e opção sexual.

Corrigir uma distorção não significa transferi-la para outra parte… significa aboli-la.

Neste ponto consigo ser mais "feminista" do que qualquer "feminista" que tenhas conhecido até hoje.   :wink: :vergonha: :hihi:

Ah! Pois é, estamos descobrindo que já não somos definidos por receitas prontas que diferenciam homens e mulheres. Acho que a complicação está mais naquilo que temos de semelhante que naquilo que temos de diferente, onde um acha que isso é coisa de mulher e o outro defende que é de homem e vice-versa.  ::)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 17 de Março de 2007, 16:41:22 »
Bom... este papinho trouxa de Feminista vs. Machista, não serve para mim...

Um é apenas o oposto do outro... e a "verdade" nunca se encontra nos extremos.   :wink:

A "fêmea" tem todo o "direito" de procurar um provedor adequado... mesmo depois de, supostamente, ter encontrado um.... assim como o "macho" tem todo o direito de "traçar" todas aquelas "Fêmeas" que se oferecerem.

Vale para os dois lados...  :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #65 Online: 17 de Março de 2007, 17:05:29 »
Ahhh… mas também! Fazer amor? Fala sério!  :umm:

Hehe!  :ok:

Luz

• Visitante
« Resposta #66 Online: 17 de Março de 2007, 17:51:08 »
A "fêmea" tem todo o "direito" de procurar um provedor adequado… mesmo depois de, supostamente, ter encontrado um… assim como o "macho" tem todo o direito de "traçar" todas aquelas "Fêmeas" que se oferecerem.

Vale para os dois lados…  :ok:

Com o advento da contracepção esses termos se misturam. O sexo deixa ter somente a função de perpetuação.  :wink:

blue pill

• Visitante
« Resposta #67 Online: 17 de Março de 2007, 18:15:59 »
Esse negócio é um mito puro!!! Um mito que originou pelo fato dos homens ter mais facilidade em gozar.

Tem homem safado.
Tem mulher safada.
Tem homem romantico.
Tem mulher romantica.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 17 de Março de 2007, 19:39:45 »
A "fêmea" tem todo o "direito" de procurar um provedor adequado… mesmo depois de, supostamente, ter encontrado um… assim como o "macho" tem todo o direito de "traçar" todas aquelas "Fêmeas" que se oferecerem.

Vale para os dois lados…  :ok:

Com o advento da contracepção esses termos se misturam. O sexo deixa ter somente a função de perpetuação.  :wink:

Filhos são responsabilidade de AMBOS... nada muda... a "verdade" continua não estando em nenhum dos extremos.  :wink:

Luz

• Visitante
« Resposta #69 Online: 17 de Março de 2007, 20:56:43 »
Filhos são responsabilidade de AMBOS… nada muda… a "verdade" continua não estando em nenhum dos extremos.  :wink:

Quando filhos entram em questão, assim concordo!  :)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #70 Online: 18 de Março de 2007, 03:22:49 »
Pra jogar fora o absorvente, Fabi. Como você sabe, a gente não pode jogar na privada pra não entupir. E tem umas indivíduas que deixam o modess todo abertão dentro do cesto, o que é bastante nojento. Tem gente decente, porém, que embrulha ele na embalagem do modess novo, ou enrola no papel, mas, de todo modo, inventaram esses saquinhos.

Em resumo. Acho que todas as coisas peculiarmente femininas são frescura, e as peculiarmente masculinas são grosseria.
Deixar modess aberto é nojento. :enjoo: Mas os homens são campeões eles conseguem deixar toalha molhada na cama, e errar a mira na hora de fazer xixi. :enjoo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #71 Online: 18 de Março de 2007, 16:22:10 »
Esse título está me incomodando..."Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?...

Concordo com o Blue Pill: isso é um mito ridículo...

As vezes faço "amor" outras vezes faço sexo. E não vejo problema em um dia estar mais romântica e em outros mais safada... :P    E o mesmo se passa com os homens.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #72 Online: 18 de Março de 2007, 20:15:09 »
Eu sinceramente nunca entendi o que é “fazer amor”. Acho que todos, homens e mulheres fazem sexo, quando fazem com alguém que amam fazem sexo amando o parceiro. Amor é um sentimento como se faz um sentimento? Isso tudo é só para complicar, todos temos a capacidade de amar então todos podemos fazer sexo amando, e todos podemos fazer sexo sem estar amando. Isso tudo é só para querer separar homens e mulheres como seres completamente diferentes e não são.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!