Oceanos: Acho muito interessante trocar banners sim. Ainda não organizei a área de
Links Recomendados, mas sem dúvida o CC estará lá.
Lela: O Ceticismo.org não é contra o RV e o próprio
Rapha já fez parte da nossa equipe. O que você leu foi a opnião de um usuário que, inclusive, também é usuário do ClubeCetico. Quanto ao visual do fórum, ele foi completamente modificado e o usuário cadastrado pode escolher entre 4 temas diferentes(em breve teremos mais).
O Ceticismo.org chegou para somar e não para dividir. Não considero que ele seja um concorrente porque as propostas são diferentes e se completam.
Muitos fóruns foram fechados, outro ficou restrito... acho que tem espaço para mais um. As pessoas podem debater, rir, conversar, colaborar com a Wiki e bater um papo no Clube, ter discussões mais "calorosas" no RV e passar no Ceticismo.org para ler alguns artigos, comentar algo no fórum, participar de debates, entrevista interativa, dentre outros projetos que ainda serão implementados.
Lembrando que não sou eu, sozinho, que faço o Ceticismo.org. Ainda não terminei a página da equipe, mas para citar os mais conhecidos aqui do CC, temos a Eliane Evanovich, Thales Rubert, Rafael Delerue... Tivemos também a ajuda do Rapha do RV(que infelizmente não está mais na equipe) e do Alenônimo que contribuiu com várias figuras, 2 logotipos, além de algumas dicas de programação.