Angelo.
Não é apenas um grupo que "não tem onde morar, o que comer, o que beber", mas um grupo que usa isso como desculpa para a prática de atos ilegais, como invasões de terras. Você pinta o MST como se fosse um grupo pacífico cujo ato mais freqüente fosse passeatas de protesto contra a política de reforma agrária, quando o seu modus operandi padrão é a invasão de terras. Se a maioria é de agricultores que querem reforma agrária, eles são doutrinados e manipulados pela minoria que realmente manda e que quer muito mais que isso.
Angelo, acho que isso é uma questão de opinião, não acha?. Você não acha que se ocorresse a reforma agrária, estes grupos que vandalizam não iriam deixar de exisitir?
E o governo simplesmente não tem o direito de financiar ou apoiar qualquer movimento que atue ilegalmente. Isso é no mínimo um ato de traição a tudo aquilo com que ele se comprometeu quando assumiu o mandato.

Diz isso pro Lula então. Veja, acho que tem que ocorrer separações aqui, mesmo dentro dos maiores partidos de opiniões, há quem discorde e cometa atos ilícitos. O fato de um grupo depredar e estar filiado a um movimento social, não faz do movimento social algo inviável por total. É como eu disse pro Bruno.
Tu quoque. Erros de um lado não justificam erros do outro.
Com certeza que não justificam, e concordo com você, totalmente. Mas não acho que violência venha a resolver muita coisa, de ambos os lados.
Ei, não apoio a violência, em nenhum dos aspectos, em qualquer circustância, tudo bem?. O que estou a dizer aqui é que um determinado grupo usa a idéia de um movimento pra cometer atrocidades, sacou?
Posso estar errado, e é por isso que estou a discutir aqui.
Abraços.