Citação de: Raphael em 18 de Março de 2007, 03:01:24Parabéns, Amon, por favor, não me exclua do fórum.DiegoJaf, sua namorada é linda, parabéns pra você duplamente, você é um menino de sorte.Oceanos, você é feio. brincadeira, parabéns, novas cores e novas responsabilidades.Ricardo, espero que volte logo.Outra, queria saber quanto é que se paga para ser conselheiro daqui, é só por curiosidade mesmo.Abraços.Você paga uma anuidade que serve para bancar os custos de hospedagem. Não é uma quantia elevada. Mas além disso é preciso que haja interesse de ambos os lados.
Parabéns, Amon, por favor, não me exclua do fórum.DiegoJaf, sua namorada é linda, parabéns pra você duplamente, você é um menino de sorte.Oceanos, você é feio. brincadeira, parabéns, novas cores e novas responsabilidades.Ricardo, espero que volte logo.Outra, queria saber quanto é que se paga para ser conselheiro daqui, é só por curiosidade mesmo.Abraços.
Opa, valeu pela força, Fabi. Vou falar com os outros conselheiros e já te passamos os números das nossas contas bancárias para você nos pagar.Não sei o que dizer… eu realmente não esperava que você fosse tão generosa.
Que puxa saco, você deve estar de brincadeira, só pode… só pode.
A estratégia da Fabi é simples. Primeiro, torna-se uma das conselheiras. Depois compra, aos poucos, a cota dos demais e torna-se a única mantenedora. E assim ela se apossa do Clube Cético e expulsa todos que não concordarem com as idéias dela.
Fabi, você me nomeia como um de seus escravos?
Citação de: Raphael em 19 de Março de 2007, 00:59:32Fabi, você me nomeia como um de seus escravos?Sim , e o meu Rei será… Nem te conto…
Citação de: Fabi em 19 de Março de 2007, 01:01:08Citação de: Raphael em 19 de Março de 2007, 00:59:32Fabi, você me nomeia como um de seus escravos?Sim , e o meu Rei será… Nem te conto…Você sabe por que motivo eu quero você me escolha como escravo né?
Pra fazer massagem nos meus pés?
Por que é que gay insiste em cantar mulher?
desculpa, não li o tópico inteiro, mas gay pega mulher vez ou outra porque tem vontade?
Não, não entendo. Suponho que você está falando de atração física? Nesse caso, não se trata de bissexualidade?
Mas aí é a fantasia se sobrepondo à situação real, e contradiz diretamente a sua afirmação recente de que não há diferença para um gay entre homem e mulher…
eu acho que o Raph está numa superposição do tipo (1/raiz(2))(|gay> + |hetero>), ou seja, rodaram um Hadamard nele!…talvez eu esteja estudando essas cosias demais…