Autor Tópico: Foto de Jesus com corpo de mulher causa polêmica na Espanha  (Lida 4024 vezes)

CuritibaCetica

• Visitante
Foto de Jesus com corpo de mulher causa polêmica na Espanha
« Online: 15 de Março de 2007, 22:56:53 »

Uma foto de Jesus Cristo nu com partes de um corpo de mulher está causando polêmica na Espanha.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2007/03/070315_fotojesusnu_mp.shtml

Uma das fotos de Montoya, por exemplo, mostra o anjo Gabriel segurando seu pênis na mão e se movendo em direção a Maria, que está sentada, nua, num sofá.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Foto de Jesus com corpo de mulher causa polêmica na Espanha
« Resposta #1 Online: 15 de Março de 2007, 23:02:09 »
Agora sei pq ele nunca comeu ninguem na biblia

CuritibaCetica

• Visitante
« Resposta #2 Online: 15 de Março de 2007, 23:16:37 »
Lembrei-me do avatar de Copelli

Eriol

• Visitante
« Resposta #3 Online: 16 de Março de 2007, 10:50:25 »
bah... os "fachas" sempre com a mesma ladainha...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 16 de Março de 2007, 21:43:45 »
Agora sei pq ele nunca comeu ninguem na biblia

Muito embora o prepúcio sagrado tivesse ficado "rijo" quando ficou na presença de uma freirinha gostosa.  :histeria:

Gezuís teria ereções????  :histeria: :histeria: :histeria:

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #5 Online: 16 de Março de 2007, 22:01:02 »
A população em um lado, a liberdade de expressão em outro. A população é ofendida, o indivíduo se expressa. Quem está com o direito?
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Março de 2007, 00:28:44 »
A população que se phoda… 200 anos atrás falar que um negro era tão ser humano quanto um caucasiano seria uma seríssima ofensa. A população precisa, as vezes, tomar no coco para evoluir um pouquinho. Coincidência ou não, os ofendidos com a comparação com os negros a 200 anos atrás seriam os mesmíssimos "ofendidos" de hoje. Tem mais é que levar choque para deixar de serem lokis.

Ps: Estava me esquecendo... quando aquele jornal fez a charge com Maomé, os "cristãos" criticaram os mulçumanos pela sua "ira"... bem feito... merecem se phoderem um pouquinho agora.  :hihi:

Ps2: A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo... eu, bato palmas e peço BIS.  :histeria:
« Última modificação: 17 de Março de 2007, 01:50:57 por Spitfire »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #7 Online: 17 de Março de 2007, 04:01:05 »
Blasfemar é um direito!

Raphael

• Visitante
« Resposta #8 Online: 17 de Março de 2007, 05:46:58 »
Epa, se é pra blasfemar, vamos blasfemar direito.

Quem aqui conhece Deicide com o CD Once Upon the Cross.

http://i80.photobucket.com/albums/j191/zackm_nhe/ndb_deicide_once_upon_the_cross_102.jpg

Dizem, não sei, dizem, que o vocalista queimou uma cruz e colocou na testa, bem idiota né, "sentir dor pra mostrar lealdade à Satã"

Ou seja, vai ser idiota na casa do caralho. Jesus de mulher ou não, viado ou não, homem ou não, vai continuar a ser adorado, pois algumas pessoas necessitam disso.

Abraços.
« Última modificação: 18 de Março de 2007, 02:13:14 por Raphael »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #9 Online: 17 de Março de 2007, 06:05:47 »
Idiota pior foi Jesus que se sacrificou bem mais.... se é que ele existiu mesmo...

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #10 Online: 17 de Março de 2007, 15:55:04 »
Vejam as fotos do Montoya. Fantásticas!!

http://jam-montoya.es/sancto/fotos.htm

Raphael

• Visitante
« Resposta #11 Online: 18 de Março de 2007, 02:12:22 »
Vejam as fotos do Montoya. Fantásticas!!

http://jam-montoya.es/sancto/fotos.htm

Apoiado. Fantásticas mesmo.

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #12 Online: 19 de Março de 2007, 02:23:29 »

Uma foto de Jesus Cristo nu com partes de um corpo de mulher está causando polêmica na Espanha.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2007/03/070315_fotojesusnu_mp.shtml

Uma das fotos de Montoya, por exemplo, mostra o anjo Gabriel segurando seu pênis na mão e se movendo em direção a Maria, que está sentada, nua, num sofá.

Acho que este Fotógrafo pode ter fotos mais polémicas. Se tentarmos pensar como um cristão chegamos é conclusão que tem fotos muito mais polémicas.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 19 de Março de 2007, 10:35:47 »
Quando era no fiofó dos mulçumanos, para os cristãos, era vaselina... tripudiaram sobre o islamismo dizendo que era uma religião fanática... agora, quando é no fiofó deles, cristãos, eles esperneiram.

Deus não joga mas fiscaliza.

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #14 Online: 19 de Março de 2007, 13:30:17 »

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #15 Online: 19 de Março de 2007, 14:31:27 »
Quando era no fiofó dos mulçumanos, para os cristãos, era vaselina… tripudiaram sobre o islamismo dizendo que era uma religião fanática… agora, quando é no fiofó deles, cristãos, eles esperneiram.

Em todas as religiões há as facções fanáticas, é certo que não se pode qualificar uma religião por causa dos fanáticos e fundamentalistas, até porque nem todos os crentes dessa religião são assim, agora julgo que quem falou mal contra os fanáticos e fundamentalistas muçulmanos estava-se a insurgir especificamente contra os ataques violentos que eles fizeram. Acho que até agora nenhum fanático e fundamentalista cristão fez o mesmo, ainda nenhum foi vandalizar nada, nem atacar ninguém...
Percebe-se que os muçulmanos não tenham gostado das tais caricaturas a Maomé, percebe-se também que os cristãos não gostem disto de Jesus em corpo de mulher, agora não é razão para vandalizar e atacar. Se toda a gente se fosse lembrar de atacar as pessoas ou as coisas de que não gosta, o mundo seria uma selva ainda maior do que já é...

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #16 Online: 19 de Março de 2007, 14:41:02 »
Idiota pior foi Jesus que se sacrificou bem mais… se é que ele existiu mesmo…

Eu não fazia o que Jesus fez, acho que ninguém faria mesmo...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 19 de Março de 2007, 19:12:56 »
POr que colocar Cristo em um corpo de mulher seria vandalizar?

O que existe de tão mefasto assim nas mulheres???? Esta aversão, quase homossexual enrustida, dos religiosos em relação a mulher é que me deixa pasmo. Será que se colocassem uma suposta cabeça de Cristo em um corpo de um másculo touro, haveria esta chiadeira???? Ou em um corpo de leão????

É aversão pela mulher... só pode ser.

Eu não faria o que supostamente Cristo fez... não tenho vocações suicidas.

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #18 Online: 19 de Março de 2007, 19:49:52 »
POr que colocar Cristo em um corpo de mulher seria vandalizar?

O que existe de tão mefasto assim nas mulheres???? Esta aversão, quase homossexual enrustida, dos religiosos em relação a mulher é que me deixa pasmo. Será que se colocassem uma suposta cabeça de Cristo em um corpo de um másculo touro, haveria esta chiadeira???? Ou em um corpo de leão????

É aversão pela mulher… só pode ser.

Eu não faria o que supostamente Cristo fez… não tenho vocações suicidas.

E as caricaturas de Maomé eram vandalizar???

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #19 Online: 19 de Março de 2007, 19:51:30 »
Leia lá e diga quando é que usei a palavra vandalizar…
E no mais quem é que disse que a questão é aversão à mulher??? Não seja demagogo.
« Última modificação: 19 de Março de 2007, 19:56:01 por Tiagão »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 19 de Março de 2007, 20:36:53 »
Leia lá e diga quando é que usei a palavra vandalizar…
E no mais quem é que disse que a questão é aversão à mulher??? Não seja demagogo.

Em todas as religiões há as facções fanáticas, é certo que não se pode qualificar uma religião por causa dos fanáticos e fundamentalistas, até porque nem todos os crentes dessa religião são assim, agora julgo que quem falou mal contra os fanáticos e fundamentalistas muçulmanos estava-se a insurgir especificamente contra os ataques violentos que eles fizeram. Acho que até agora nenhum fanático e fundamentalista cristão fez o mesmo, ainda nenhum foi vandalizar nada, nem atacar ninguém…
Percebe-se que os muçulmanos não tenham gostado das tais caricaturas a Maomé, percebe-se também que os cristãos não gostem disto de Jesus em corpo de mulher, agora não é razão para vandalizar e atacar. Se toda a gente se fosse lembrar de atacar as pessoas ou as coisas de que não gosta, o mundo seria uma selva ainda maior do que já é…

:wink:

Não seja demagogo.

Como é aquele trecho da bíblia sobre não julgar para não ser julgado???? Ah! me esqueci... isto vale apenas como, comodo, argumento que cristãos podem usar contra "pagãos"... o contrário não vale, obvio.  ::)

« Última modificação: 19 de Março de 2007, 21:04:40 por Spitfire »

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #21 Online: 19 de Março de 2007, 22:38:20 »
Volto a perguntar, quando é que usei a palavra vandalizar??? Desde quando a usei no sentido que você a usou??? Era isso que estava a dizer. Que eu saiba usei-a noutro sentido, dizendo que os fanáticos e extremistas muçulmanos manifestaram-se dessa forma, atacando e vandalizando por causa das caricaturas de Maomé. Disse mais que é normal eles não terem gostado, tal como é normal os cristãos não gostarem, só que até agora os cristãos mais fanáticos ainda não se manifestaram da mesma forma como fizeram os muçulmanos, botando fogo, etc, já agora se esse artista espanhol se lembrasse de fazer o mesmo com a figura de Maomé, qual é que acha que seria a reação deles, daqueles mesmo incendiários que se manifestaram por causa das caricaturas daquele jornal alemão???

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 19 de Março de 2007, 23:02:57 »
Que bonzinhos os cristãos, né? Não colocaram fogo (ainda) na exposição do artista espanhol... É... talvez os fanáticos cristãos da Irlanda e da Inglaterra ainda não aprenderam as boas maneiras dos cristãos fanáticos da Espanha... ou estariam os cristãos espanhóis ainda com a barba de molho pela inquisição? Vai saber! Mas basta dar poder para um homem (ou grupinho) para se descobrir isto facilmente, descobre-se de que "material" o homem é feito... aposto 100 contra 1 que os resultados seriam semelhantes.

Quem sabe se o artista pagar Royalties para os cristãos pelo uso da imagem de Cristo a coisa não "fique numa boa"? Perece que eles é que detêm o monopólio do uso de imagem de Cristo... e como sabemos... money talks.

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #23 Online: 19 de Março de 2007, 23:12:08 »
É como eu digo, em todas as religiões há secções fanáticas, até entre os ateus há secções fanáticas (veja-se por exemplo você…) e ninguém é melhor que ninguém…
Acho é engraçado é você e outros ateus, que na altura defenderam esses fanáticos muçulmanos, acharam normal eles terem ficado indignados, muito compreensivos com eles, mas quando é com cristãos já a história é outra, curioso...
« Última modificação: 19 de Março de 2007, 23:14:31 por Tiagão »

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #24 Online: 20 de Março de 2007, 13:27:05 »
A população que se phoda… 200 anos atrás falar que um negro era tão ser humano quanto um caucasiano seria uma seríssima ofensa. A população precisa, as vezes, tomar no coco para evoluir um pouquinho. Coincidência ou não, os ofendidos com a comparação com os negros a 200 anos atrás seriam os mesmíssimos "ofendidos" de hoje. Tem mais é que levar choque para deixar de serem lokis.

Ps: Estava me esquecendo… quando aquele jornal fez a charge com Maomé, os "cristãos" criticaram os mulçumanos pela sua "ira"… bem feito… merecem se phoderem um pouquinho agora.  :hihi:

Ps2: A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo… eu, bato palmas e peço BIS.  :histeria:

Onde você leu isso?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!