É como eu digo, em todas as religiões há secções fanáticas, até entre os ateus há secções fanáticas (veja-se por exemplo você…) e ninguém é melhor que ninguém…
Nossa... como você faz julgamentos com facilidade. Será que estas a seguir as orientações bíblicas? Ah, é! me esqueci, os pagãos podem ser julgados... os "fiéis" "seguidores", não!
Com certeza ninguém é melhor do que ninguém... nem o jornal que publicou a charge não foi melhor do que o artista espanhol assim como os cristãos não são em absolutamente melhores que os muçulmanos. Obrigado por me dizer o
óbvio.
Acho é engraçado é você e outros ateus, que na altura defenderam esses fanáticos muçulmanos, acharam normal eles terem ficado indignados, muito compreensivos com eles, mas quando é com cristãos já a história é outra, curioso…
PROVAS que eu defendi os muçulmanos?????
Aliás, para quem fez o registro "Data de Registro:
17 Mar 2007, 03:13:33", penso que você esta falando asneiras... sem sequer saber qual o posicionamento real que tomei em relação ao caso da charge.
Pense melhor antes de falar... principalmente aquilo que você não sabe.
Ps: Realmente... muito engraçado... muito mesmo... estou rolando de tanto rir.... HA HA HA HA. CHEGA!