Autor Tópico: Foto de Jesus com corpo de mulher causa polêmica na Espanha  (Lida 4025 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Foto de Jesus com corpo de mulher causa polêmica na Espanha
« Resposta #25 Online: 20 de Março de 2007, 15:08:40 »
É como eu digo, em todas as religiões há secções fanáticas, até entre os ateus há secções fanáticas (veja-se por exemplo você…) e ninguém é melhor que ninguém…

Nossa... como você faz julgamentos com facilidade. Será que estas a seguir as orientações bíblicas? Ah, é! me esqueci, os pagãos podem ser julgados... os "fiéis" "seguidores", não!

Com certeza ninguém é melhor do que ninguém... nem o jornal que publicou a charge não foi melhor do que o artista espanhol assim como os cristãos não são em absolutamente melhores que os muçulmanos. Obrigado por me dizer o óbvio.

Acho é engraçado é você e outros ateus, que na altura defenderam esses fanáticos muçulmanos, acharam normal eles terem ficado indignados, muito compreensivos com eles, mas quando é com cristãos já a história é outra, curioso…

PROVAS que eu defendi os muçulmanos?????
Aliás, para quem fez o registro "Data de Registro: 17 Mar 2007, 03:13:33", penso que você esta falando asneiras... sem sequer saber qual o posicionamento real que tomei em relação ao caso da charge.

Pense melhor antes de falar... principalmente aquilo que você não sabe.  :wink: :ok:

Ps: Realmente... muito engraçado... muito mesmo... estou rolando de tanto rir.... HA HA HA HA. CHEGA!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 20 de Março de 2007, 15:14:08 »
A população que se phoda… 200 anos atrás falar que um negro era tão ser humano quanto um caucasiano seria uma seríssima ofensa. A população precisa, as vezes, tomar no coco para evoluir um pouquinho. Coincidência ou não, os ofendidos com a comparação com os negros a 200 anos atrás seriam os mesmíssimos "ofendidos" de hoje. Tem mais é que levar choque para deixar de serem lokis.

Ps: Estava me esquecendo… quando aquele jornal fez a charge com Maomé, os "cristãos" criticaram os mulçumanos pela sua "ira"… bem feito… merecem se phoderem um pouquinho agora.  :hihi:

Ps2: A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo… eu, bato palmas e peço BIS.  :histeria:

Onde você leu isso?

Não, Tarcísio... estou mentindo... é pura invenção minha que durante a escravatura os escravos eram tratados como animais. Na verdade os escravagistas e posteriormente seus donos eram verdadeiros humanistas seculares... tratavam os escravos com os mais amplos direitos humanos... eram até protegidos por rígidas regras de proteção ao direito fundamental do homem. Negros, por exemplo, tinham até alma segundo estes bondosos e caridosos senhores.

Desculpa mentir assim... pensei que iria colar... mas não pude deixar de reconhecer minha tentativa de  engôdo  perante a tua pergunta. Me pegou nesta, Tarcísio.  :vergonha:

:wink:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #27 Online: 20 de Março de 2007, 15:49:48 »
Vejam as fotos do Montoya. Fantásticas!!

http://jam-montoya.es/sancto/fotos.htm

Beeeemmmm!!!! Arrasou!!!  :ok:
Gostei do São Sebastião gostosão!  :P
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #28 Online: 20 de Março de 2007, 18:09:25 »
Spitfire o que você acha, considera-se um fanático ateu ou um fanático ceptico???
E qual foi então a opinião que teve aquando das caricaturas de Maomé e o que fizeram os extremistas, fundamentalistas, radicais, fanáticos muçulmanos??? Então qual foi o posicionamento que tomou em relação ao caso da charge??? Especificamente o que achou da reação dos fanáticos muçulmanos???
« Última modificação: 20 de Março de 2007, 18:13:34 por Tiagão »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 20 de Março de 2007, 18:37:42 »
Eu sou um fundamentalista fanático ateu e céptico e penso que os muçulmanos deveriam ter explodido uma bomba H na Holanda (o jornal era holandês? nem me lembro mais)… ou melhor, em todos os países ocidentais.
Além do mais penso que os muçulmanos tinham toda a razão de reclamar e os cristão não.

AH! E como ateu, fanático fundamentalista, naturalmente, como todo ateu nesta situação, apoiarei sempre o islã e serei contra os cristãos.

TSC, TSC…

« Última modificação: 20 de Março de 2007, 18:41:26 por Spitfire »

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #30 Online: 20 de Março de 2007, 18:49:07 »
Eu sou um fundamentalista fanático ateu e céptico e penso que os muçulmanos deveriam ter explodido uma bomba H na Holanda (o jornal era holandês? nem me lembro mais)… ou melhor, em todos os países ocidentais.
Além do mais penso que os muçulmanos tinham toda a razão de reclamar e os cristão não.

AH! E como ateu, fanático fundamentalista, naturalmente, como todo ateu nesta situação, apoiarei sempre o islã e serei contra os cristãos.

TSC, TSC…

Parabéns, nem todos são assim sinceros em admitir abertamente, custou mas foi… :hihi:
Eu até fiquei logo a simpatizar com você quando li em outro tópico você a dizer que o papa é um FDP. :ok:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 21 de Março de 2007, 02:23:36 »
Progresso... não me chamou de filho do diabo... ainda.  :histeria:

Raphael

• Visitante
« Resposta #32 Online: 21 de Março de 2007, 02:26:01 »
Progresso… não me chamou de filho do diabo… ainda.  :histeria:

Filho do diabo, pronto, eu chamei. :lol:

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #33 Online: 21 de Março de 2007, 06:26:30 »
Eu não preciso de chamar. Se bem que você agora está com um nº de postagens acabadas em 666 :D
Isto foi só pra não dizerem que não sou um crente como deve ser :hihi:
« Última modificação: 21 de Março de 2007, 06:28:58 por Tiagão »

Raphael

• Visitante
« Resposta #34 Online: 21 de Março de 2007, 10:29:24 »
Eu não preciso de chamar. Se bem que você agora está com um nº de postagens acabadas em 666 :D
Isto foi só pra não dizerem que não sou um crente como deve ser :hihi:

:lol:

Boa, boa. Muito boa. Noutro dia eu vi o Alê com 6.666, iria comentar, mas depois desisti, achei que iria ser uma piada sem graça. :(

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 21 de Março de 2007, 10:50:34 »
Pô... mas nem sou metaleiro, aliás, acho metal uma masturbação... prefiro o estilo 1234, simples, direto e eficiente do punk. Punks não curtem este negócio de satanismo, mandam até o diabo ir TNC dele.  :histeria:

Raphael

• Visitante
« Resposta #36 Online: 21 de Março de 2007, 11:08:47 »
Pô… mas nem sou metaleiro, aliás, acho metal uma masturbação… prefiro o estilo 1234, simples, direto e eficiente do punk. Punks não curtem este negócio de satanismo, mandam até o diabo ir TNC dele.  :histeria:

Punk não toma banho cara, isso é porco. :( :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!