Autor Tópico: Brasil usa solução homeopata de Cuba para dengue  (Lida 3498 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Estado declara guerra à homeopatia antidengue e apreende remédio hoje
« Resposta #25 Online: 31 de Março de 2007, 18:42:15 »
Eu cheguei a tomar do remédio — minha mãe tava com medo que eu pegasse de novo, e como homeopatia é água mesmo, resolvi agradar. Que troço horrível! Parece que pegaram uma pinga vagabunda e colocaram no vidrinho!

Tem certeza que isso é remédio homeopático mesmo? Me parece mais um remédio (mal) manipulado.
"Remédio" homeopático tem aparência de água, cheiro de água, gosto de água e é água. Acho que o que você tomou foi pinga mesmo.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 31 de Março de 2007, 19:09:08 »
Um dia desses eu estava sentindo sintomas terríveis na garganta. Tomei um remédio homeopático ultra-diluído, o monoxidum dihidrogenium 30.000 CH, e surpresa! Não é que curou minha sede!
:histeria:

Me lembrou a Desciclopedia falando sobre Herbalife: “Fiz uma dieta proposta pela Herbalife e em 2 semanas perdi 14 dias”.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #27 Online: 31 de Março de 2007, 20:40:47 »
Além de Rio Preto, as gotinhas contra a dengue também chegaram até Cuba. Depois de ter contato com o medicamento, o país de Fidel Castro elevou o complexo homeopático contra a dengue, testado pioneiramente em Rio Preto, em 2001, à categoria de tratamento padrão nos casos de epidemia. O complexo foi aplicado em Havana e Camaguey.
Era a medicina de Cuba que era "extremamente avançada"?  |(
Se quiserem mesmo vender esse "medicamento", eu só queria que fosse exigido que se colocasse em destaque a composição:
Contém: H20 (ou monóxido de di-hidrogênio, pra ficar mais elegante :))
A medicina em Cuba tá bastante decadente. Já foi melhor, embora nunca tenha sido a maravilha que os castristas e stalinistas declaram.

O interessante dela sempre foi a abordagem em si, de prevenir para não ter que remediar. Nisso, foi pioneira.

Mas essa homeopatia maldita tá disseminada no mundo inteiro. Não dá pra julgar Cuba por ela.

E monóxido de dihidrogênio faz mal a saúde. Se você for analisar os dejetos de indústrias (notadamente tóxicos), 90% deles contém essa substância. :lol:
Latebra optima insania est.

Raphael

• Visitante
« Resposta #28 Online: 01 de Abril de 2007, 00:39:48 »
Alguém aqui já tomou ou ainda toma chá de boldo quando quer curar ressaca ou dor no estômago?

Isso sim é que é horrível. :nojo:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #30 Online: 02 de Abril de 2007, 11:54:32 »
Que fim levou essa história de Rio Preto? Acho que o lobby da Homeopatia foi mais forte, não?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 02 de Abril de 2007, 14:07:43 »
Que fim levou essa história de Rio Preto? Acho que o lobby da Homeopatia foi mais forte, não?

Eu criei eu tópico no Religião é Veneno sobre o assunto. Lá sou o Jack Torrance.

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=10618

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!